dog bone escreveu:
boa tarde rapa dos miniz !!! comprei um 2wd da firelap com problemas , e queria ver se pelas atitudes do RC , seria possivel saber qual seria a zica !!! peguei ele aqui do forum !! me venderam dizendo que era de ESTANTE !!! mas vamos lá ...
- ligo o rc normalmente , ao binda o rc reparei que o servo (steerings) ñ se alinhavam pra frente , fui ver se era o TRIM... nada , continuou...
então acelerei e ele andou de Ré (vice-versa) e começou a virar rapidamente de um lado pro outro ... resumindo : ele ta todo invert (configurações do controle OK) e quando acelera, independente de ser pra frente ou para traz, ele fica loco, acelero os steerings se debatem de um lado pro outro, e só estam funcionando assim , pois quando viro sem acelerar nada acontece .
comprei o rc , ñ andei nenhuma vez , e ja terei que consertar !!! isso porq ando de awd !!! e esse 2wd ia vender ... prejú em dobro .
agradeço a ajuda dos verdadeiros usuarios do forum , valeu
dog bone,
Infelizmente o modelo poderia ser realmente de estante!!! Mas sendo um Firelap (já tive pelo menos 3) digo que teve azar de pegar um sem a devida qualidade. O problema dos micros é que são 100% onboard, isto é, ESC, RX e direção são comandados pela mesma unidade. E pelo que me parece, sua unidade PCB está "bichada". Já tive um Firelap que ao acelerar, a direção ficava doida e ele não andava em linha reta....como não manjo de eletrônica e afins, joguei fora e comprei o mini-z.
Meu mini-z também dá uns triques na direção, mas quando parado....em movimento ou na aceleração, permanece alinhado e fica muita tranquilo pilotá-lo.
Veja se na Miracle mart tem a PCB para venda e se vale a pena, pois a meu ver seria a única opção de solução.
Abraços!