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MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 10:57 am 
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Faz isso mesmo, mas compra o óleo menos viscoso que tiver pra vc misturar,
se vc colocar pouco de 4000 e muito de um menos viscoso fica mediano,
com um bem menos viscoso fica mais facil...

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MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 10:58 am 
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Faz isso mesmo, mas compra o óleo menos viscoso que tiver pra vc misturar,
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MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 12:09 pm 
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Cara, os carros não tem nada a ver um com outro, são estilos diferentes. Mas eu queria o diferencial central de meu MT4 bem "travado", para deixar o carro empinar mais fácil, ter uma tocada mais arisca. Eu coloquei um óleo de 100.000 da Mugen, que eu tenho aqui em casa. Eu gostei do resultado.
Não sei se seu Trooper possui o diff central, e se a sua idéia é deixar este bem blocado.
Mas fica a dica. O óleo é esse:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXKKD9&P=7
Valeu, cara. Até.

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MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 12:37 pm 
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tem sim esse é um dos fatores que escoli o trooper
diff central, 2 cardan menores evitando assim vibraçoes em auto rotação

entendo que sao completamente diferentes
mas a ideia é deixar os amortecedores do SC mais duro para andar em terreno duro tipo terra batida
mas nao duros demais
a questao do blocante nao é nem travado nem molenga demais
assim como vc, gosto da tocada mais agressiva, acredito que com esse novo motor se nao almentar o efeito loqueador do diff
nas cusvas vai deixar de tracionar uma das rodas
pois o motor vai despejar muita potencia em apenas uma roda
e da mesma forma se travar de mais os diff o carro so vai fazer curva de lado, e essa nao é minha intenção

e da mesma forma se quiser andar 2W é so tirar o cardan dianteiro e pronto


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