Beto Rocha escreveu:
Na verdade todos os SCX10 são muito bons pois eles tem a mesma estrutura (o chassis é exatamnete o mesmo em todos os modelos) e a mesma eletronica tbm,o que muda são as bolhas e o entre-eixos,o SCX10 Dingo tem o entre-eixos menor que o Honcho e o Jeep Wrangler........eu tenho o Honcho e acho sensacional e ele tem a vantagem de ser mais barato que o Jeep (pois esse é lançamento) e algo legal de se fazer tbm é comprar o kit p/ montar (tem kit do Dingo e do Jeep),lembrando que o kit vem sem eletronica mas vem com os links de aluminio,aí se vc tiver rádio já é só comprar outro RX e instalar no carro...ah! vc terá que pintar a bolha pois ela vem sem pintura e a parte eletronica vc compra na RC4WD ........vc vai gastar uns U$60,00 com o ESC e o motor e RX e servo vc compra na HK e vai gastar U$30,00 esses preços são sem o frete.
Valeu?
Mais uma vez muito obrigado pela atenção

! Beto vc sabe a diferença do Trail Finder 1 para o Trail Stomper pelo que vi é apenas a transmissão que do TF1 é 2 marchas e o TS apenas uma! Gostei do TS será que ele é muito ruim mesmo? O pessoal fala que a suspensão é dura, os eixos quebram fácil mais será que é isso mesmo ? Pois se eu comprar, minha intenção nem é de já sair colocando ele em trilhas pesadas. Vou ver aqui pois se eu comprar o TS não precisa de nada apenas bateria e carregador e o bom que já tenho do meu aero

a bateria é uma Turnigy 3S 2200mAh pelo que vi nas especificações o ESC funciona com até 4S a minha bateria é de 3S então ta de boa

uma coisa a menos agora só falta uma coisinha o RC hahaha valeu Beto