Beto Rocha escreveu:
Fala aí pessoal!!! acabei de ver um dos picaretas (o terceiro da lista lá no primeiro post) oferecendo o serviço dele de envelopamento de bolha e um desavisado ta entrando na dele,o que vcs acham,alertamos o cara?
Abraço
valeu o toque cara, nem negocie mais com o cara depois que vi os post e tal.
Só acabei esquecendo de responder sua msg! Muito obrigado mesmo
Pessoal, seguinte, e se bolarmos algumas regras para poder anunciar.
*Já tem algumas, eu sei, mas vejo que o pessoal não segue. Vejo também que é meio dificil para os moderados ficarem acompanhado tudo. Tá cheio de tópico nas vendas sem fotos ou até mesmo uma descrição mais completa do produto, vendedores sem perfil imcompleto ou apenas com umas duas ou três mensagens.
A minha opinião é a seguinte;
Vai vender? Fornece todo tipo de dados para passar segurança ao comprador.
Telefone fixo, telefone movel, Facebook, Google+, Endereço, etc...
(Claro que não é pra deixar essas informações expostas nos tópicos, mas antes de fechar negocio, no contato por MP)
Acho que quem está comprando, ficaria mais seguro.
Comprei meu Vorza de um usário que nem vejo mais post dele. O carro chegou e tal, mas e aí, se o cara quisesse sumir do forum e não tivesse me enviado o carrinho?.
Sou bem desconfiado com essas coisas, uma ex-namorada tomou um calote no ML de R$3k. Depois desse dia, nunca mais comprei fora do Mercado Pago.
Quando negocie com esse carinha do Vorza, pesquisei o nome dele no Face, pesquisei o nome da pessoa que ele tinha me passado a conta do banco. Enfim, quase tudo. Se ele me desse cano, não ia deixar barato não...ia atrás dele nem que eu gastasse mais doq paguei no carrinho.
Essa é minha humilde opinião.