RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 10:49 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:04 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

BL4x4 escreveu:
os 3 são o mesmo carro , muda o conjunto de rodas e pneus , parachoques , as bolhas , e a versão monster tem 4 amortecedores extras ...
eu acho a short course a mais bonita dos 3 , mas alheio a isso , a diferença de preço entre o brushed e o brushless é de 60 dolletas , não acho que valha a pena pegar brushless , pois no ebay com 80 dolletas vc compra um combo EzRun 13T e esc de 60A , bem superior ao que vem no carro "PRO" deles

Quase heim BL4x4, tem mais as mudanças no chassi, nas bandejas e dogbones que tem comprimentos diferentes. Mas algumas peças são intercambiáveis entre eles. :wink: Realmente é perda de tempo comprar o brushless, porque o que vem neles, é bem vagabundo, Já vi motor desses genéricos rachando o imã em frangalhos de 2s... Mas o chassi em si é muito bom pelo preço. Eu tive um HSP on-road, que é o mesmo chassi desses "genéricos" e andava demais, isso com um combo Ezrun 4000kv e esc 60A. Me arrependo de ter vendido ele. :putz:

MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 10:21 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

BL4x4 escreveu:
os 3 são o mesmo carro , muda o conjunto de rodas e pneus , parachoques , as bolhas , e a versão monster tem 4 amortecedores extras ...
eu acho a short course a mais bonita dos 3 , mas alheio a isso , a diferença de preço entre o brushed e o brushless é de 60 dolletas , não acho que valha a pena pegar brushless , pois no ebay com 80 dolletas vc compra um combo EzRun 13T e esc de 60A , bem superior ao que vem no carro "PRO" deles

Mas a versão é Brushed mesmo, como da pra ver que as rodas não são chromo azul (que acho horrivel)

No caso, fiquei analisando e se for taxado, o que faço ?

No caso do Buggy o mais barato = 115,90 + 83,55 de frete = 199,45 doletas x 2,05 = 408,8725 REAIS + 60% de taxa = 654.196$

Vai ficar caro :machado:

MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 10:23 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Felipenotdead escreveu:
BL4x4 escreveu:

Quase heim BL4x4, tem mais as mudanças no chassi, nas bandejas e dogbones que tem comprimentos diferentes. Mas algumas peças são intercambiáveis entre eles. :wink: Realmente é perda de tempo comprar o brushless, porque o que vem neles, é bem vagabundo, Já vi motor desses genéricos rachando o imã em frangalhos de 2s... Mas o chassi em si é muito bom pelo preço. Eu tive um HSP on-road, que é o mesmo chassi desses "genéricos" e andava demais, isso com um combo Ezrun 4000kv e esc 60A. Me arrependo de ter vendido ele. :putz:

No caso, sem dúvidas vou comprar brushed, pois quero por um combo EZrun 13T no futuro !

Mas se for taxado 654 reais, fica caro, da pra comprar um himoto zmoto3 aqui por 499$ e ainda ups !

MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 11:37 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
No caso do Buggy o mais barato = 115,90 + 83,55 de frete = 199,45 doletas x 2,05 = 408,8725 REAIS + 60% de taxa = 654.196$

Eu acho carrissssssssssssiiiiiiiiiiiimo ! ! !
Se voçe somar so os up's realmente necessarios ele ja vai ficar mais caro que um buggy 1/8, so de cvd voçê ja gastaria essa diferença, sem contar combo, peças de reposiçao, servo e tudo mais....

a UNICA vantagem que vejo nesses modelos é o peso que possibilita usar combo pra 2s, mais barato e mais leve, fora isso ele perde feio pra qualquer modelo de entrada de qualquer marca conhecida...

digo isso pois ja passei por isso de pegar modelo barato e gastar mais do que o preço dele novo e ainda assim ficar "meia boca"............

insisto em dizer... com esse valor voçê pega algo muito mais duravel aqui no forum...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 12:12 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

jefta escreveu:

Se voçe somar so os up's realmente necessarios ele ja vai ficar mais caro que um buggy 1/8, so de cvd voçê ja gastaria essa diferença, sem contar combo, peças de reposiçao, servo e tudo mais....

a UNICA vantagem que vejo nesses modelos é o peso que possibilita usar combo pra 2s, mais barato e mais leve, fora isso ele perde feio pra qualquer modelo de entrada de qualquer marca conhecida...

digo isso pois ja passei por isso de pegar modelo barato e gastar mais do que o preço dele novo e ainda assim ficar "meia boca"............

insisto em dizer... com esse valor voçê pega algo muito mais duravel aqui no forum...

É acho que me convenceu, to pensando seriamente em pegar um BOM chassis usado, em bom estado só faltando eletrônica, o problema é preço não vou gastar com ups nem peças de reposição creio eu !

Vou pensar bem, e quem sabe aparece uma boa oportunidade nos classificados ou na feira do rolo do RCmaster !

MensagemEnviado: Sáb Fev 23, 2013 11:28 pm 
[Moderador]

Images: 0
jefta escreveu:

Fala um carrinho de entrada que custe menos de 700 reais de marca conhecida, e que seja melhor?
CVD? Ele vem com dogbones de metal, peças de reposição são baratas e acha em várias lojas, não precisa comprar
várias peças, e mesmo que queira, sai bem barato... o servo é uma merda mesmo, dura bastante tempo, é só cuidar bem do Salva-Servo, mas eu não cuidei, dei uma batidinha com a roda e quebrei as engrenagens do servo, um MG995 de 20 reais resolve o problema... e combo brushless, com o tempo vc coloca, se vc vender o combo original pra comprar um brushless, vai gastar uns 150 reais a mais, pq o combo original há quem pague 100... mais durável, de marca conceituada, ou algo assim, por 700 reais ele só pega usado...

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas