Olá pessoal,
Meu nome é Jonata, tenho 22 anos e sou de Joinville SC. Há muito tempo queria começar neste hobby, mas só do final do ano pra cá que tô criando coragem(R$) pra comprar um automodelo que concerteza será um off-road elétrico. Passei meses pesquisando sobre automodelismo, elétrico ou combustão, marcas, facilidade de peças, facilidade de quebras, prós e contras dos modelos, etc... E principalmente o preço. De começo eu me fascinei pela hpi savage flux xs, ótimo modelo, preço bom dentro e fora do país, a prova da água, velocidade insana, facilidade de peças e etc. Mas pelo que deu pra perceber é um modelo de auto giro, só pra paulera mesmo, nada de ficar brincando em obstáculos e crawler. E como é mais pra paulera tem mais facilidade de dar quebra em peças. Mas depois comecei a pesquisar sobre a marca axial e vi que o que mais me conquistou foi o wraith! Belissímo modelo, velocidade boa, preço bom fora do país serve tanto pra dar uns peguinhas como pra crawler. Mas o que me chamou a atenção que foi dificil até pra achar o modelo dentro do país, imagine as peças, acho que só fora mesmo, dai eu já fico com um pé atrás. E depois fui começar a pensar grande, uma traxxas summit! Ela sim, serve tanto pra paulera, crawler, tem várias coisas a mais que o wraith e a savage não tem, como trava de diferenciais, marcha alta e reduzida, a prova da água e é traxxas né, acha peça facinho(creio eu, rs). Só que o preço da summit da quase pra comprar o wraith e a savage junto, dai teria a savage pra high speed e o wraith pra mud e crawler. Mas quero ver R$ pra sustentar 2 modelos, já a summit dá pra consciliar as duas coisas juntas. Mas pensando mesmo, acho que o que mais me satisfaria seria um modelo pra crawler e mud, mas mud mesmo, não só barro nas rodinhas, barro até o talo! Sou apaixonado por veiculos 4x4, trilha, barro, mato, etc... Uma coisa que tenho certeza é que irei comprar fora do país, porquê como eu moro aqui em sc, fica fácil também pra buscar coisas no paraguai, o preço é quase o mesmo dos mercados lá dos eua. Mas também minha irmã vai começo de fevereiro pra barcelona, e dava pra pedir pra ela trazer um modelo de lá.
Desculpem pelo textão, só que eu gosto de explicar as coisas, rsrsrs.
Se alguém ajudar agradeço desde já! Abração!
|