RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 3:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 9:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
tambem acho que a Castle creation faz daquele jeito so para vender mais, eu tenho um da ezrun 150amp, ele vem com um super cooler ligado direto, o bicho neim começa a esquentar de tão forte que o cooler esfria, agora os da castle tem que confiar se vai funcionar o sensor, e ainda o cooler é minusculo e muito caro.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 12:25 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Ué cara se o esc queimar então tem que mandar para garantia,porque um esc caro desse mais de R$400 hoje,ter falhas é tenso né,espero que nunca aconteça comigo,como faz pra ligar esse cooler direto no receptor,tem que soldar alguma coisa?

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 8:43 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Amigos, ontem reparei que o esc do meu Ken Block ( Se não me engano o nome é Track star ou trick star ) quando ligo a chave on/off ele já fica ligado. Teoricamente é bem melhor o cooler ligado constante. Mesmo que consuma um pouco mais a bateria ( mas acho que é muito baixo o consumo do cooler ligado direto ).

Esse lance de sensores eu não curto muito não. Fico com receio. É igual alarme de carro, tem que ficar testando constantemente hehehehehhe.

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 9:09 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

esse negocio de mandar para garantia demora muito, um amigo meu mandou dele no começo deste ano ate agora nada, e se chegar com certeza vai ser taxado, por que agora não passa nada sem ser taxado.
agora para ligar o fan cooler direto no receptor é so cortar os fios que vai no sensor e ligar no receptor.
eu acho uma coisa, é sorte se seu esc vai queimar rapido ou não, tem um amigo meu que ate agora não queimo o esc dele e esta tudo original, mais que esquenta demais esquenta viu. e tambem é bom colocar dissipador e cooler no motor para que o iman não descole do rotor e acabe com tudo. eu ja queime motor tambem por super aquecimento, agora ja tomo as providencias para que não queime mais nada.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 9:43 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

:drinks:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas