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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:11 pm 
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:machado: Shit Happens ...!!! :machado:

All ...

Seguinte ... fui instalar os eletrônicos no Comanche ... e tive uma surpresa ... o motor esta girando, mas não gira os cardãns ... desmontei os cardãns ... apertei as cruzetas ... e continuou igual ... ou seja ... o motor roda ... mas não gira os cardãns ... dai desmontei tudo de novo e abri aquela visita (de borracha) da transmissão do Venom ... e percebi que o pinhãozinho tb não esta rodando ... na verdade ele gira em alguns momentos e em outros não ... até achei que ele estava desaparafusado ... mas ... após montar tudo de novo ele girava em alguns momentos e depois parava ...

Alguém já viveu isso ... poderia dar uma luz ...???

Obs.: O Venom estava parado a muiiiiito tempo ...

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:17 pm 
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Fotos ou videos do problema???

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:18 pm 
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Rubens, veja se não está muito longe o pinhão da coroa...

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:20 pm 
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Guh Killer escreveu:
Fotos ou videos do problema???


Muiê levou a maquininha hj ... :( ...!!!

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:21 pm 
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andyadesivos escreveu:
Rubens, veja se não está muito longe o pinhão da coroa...


Andy ...

Já olhei ... acho que é algo no motor ... pois este intermitente ... funfa numa hora e na outra não ...

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:29 pm 
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caramelospeed escreveu:
andyadesivos escreveu:
Rubens, veja se não está muito longe o pinhão da coroa...


Andy ...

Já olhei ... acho que é algo no motor ... pois este intermitente ... funfa numa hora e na outra não ...


Olhe a solda dos fios, na parte do termoretrátil, eu estava c/ um assim, os fios estavam meio soltos, quase escapando...

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 1:46 pm 
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andyadesivos escreveu:
Olhe a solda dos fios, na parte do termoretrátil, eu estava c/ um assim, os fios estavam meio soltos, quase escapando...[/color]


A parte interna do motor esta rodando ... eu vejo as escovas de cobre rodando lá dentro ... mas o pinhão não roda ... vou tentar desmontar tudo ... a mer.da é que o Venom esta com uns parafusos travados, por terem espanados ...

:(

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 3:26 pm 
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caramelospeed escreveu:
andyadesivos escreveu:
Olhe a solda dos fios, na parte do termoretrátil, eu estava c/ um assim, os fios estavam meio soltos, quase escapando...[/color]


A parte interna do motor esta rodando ... eu vejo as escovas de cobre rodando lá dentro ... mas o pinhão não roda ... vou tentar desmontar tudo ... a mer.da é que o Venom esta com uns parafusos travados, por terem espanados ...

:(


Quase certeza que é o parafuso do pinhao que não está bem apertado, hora ele prende, hora não... como a transmissão do creeper é pesada, as vezes ele consegue rodar e as vezes não.

Falando nisso, consegui moer as engrenagens do meu... vou ter q pedir novas :rip:

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 3:31 pm 
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honaiser escreveu:
caramelospeed escreveu:
andyadesivos escreveu:
Olhe a solda dos fios, na parte do termoretrátil, eu estava c/ um assim, os fios estavam meio soltos, quase escapando...[/color]


A parte interna do motor esta rodando ... eu vejo as escovas de cobre rodando lá dentro ... mas o pinhão não roda ... vou tentar desmontar tudo ... a mer.da é que o Venom esta com uns parafusos travados, por terem espanados ...

:(


Quase certeza que é o parafuso do pinhao que não está bem apertado, hora ele prende, hora não... como a transmissão do creeper é pesada, as vezes ele consegue rodar e as vezes não.

Falando nisso, consegui moer as engrenagens do meu... vou ter q pedir novas :rip:


Eu ia falar isso tbém, acho bem pesada a cx dele...

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MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 10:01 pm 
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nem me fale em moer engrenagens cara.. aeuheauaueh..

ta fikando bom em carameuloousss. ...

em poe uma cx da axial ai brother. vai ficar bem mais solta e bem melhor..
pega a de aluminio da www.asiatees.com a caixa completa e 40doleta. frete
free.. . da uma olhada lah..


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MensagemEnviado: Qui Dez 20, 2012 6:33 am 
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Parece ser o parafusinho do pinhão, eu sempre uso trava rosca neles, também ja tive esse problema.


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MensagemEnviado: Qui Dez 20, 2012 9:29 am 
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Thiago H.F. escreveu:
Parece ser o parafusinho do pinhão, eu sempre uso trava rosca neles, também ja tive esse problema.


PQP... Era essa por.ra de parafusinho...o mais foda eh chegar ate ele...tem que desmontar tudooo...e... Pra fo.der o parafuso do motor caiu no meio das engrenagens da TC...!!! Enfim...apos muito ralar... parece que a coisa esta ok....!!!

Logo mais ... Videos!!!

Obrigado Galeraaa!!!

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MensagemEnviado: Qui Dez 20, 2012 9:33 am 
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ajustou direito a distancia do pinhão e coroa ???? não é nem justo sem solto ... no creeper se deixar mto justo ou mto solto vai roer a coroa !

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MensagemEnviado: Qui Dez 20, 2012 9:39 am 
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BL4x4 escreveu:
ajustou direito a distancia do pinhão e coroa ???? não é nem justo sem solto ... no creeper se deixar mto justo ou mto solto vai roer a coroa !


Agora fica do jeito que esta...não vou abrir aquela M de novo... :D

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MensagemEnviado: Qui Dez 20, 2012 10:13 am 
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caramelospeed escreveu:
Agora fica do jeito que esta...não vou abrir aquela M de novo... :D

torço pra que esteja corrreto ...
se não vai ter que abrir e gastar uns dollinhas com peças ...
mas torço pra que esteja ajustado na sorte ...

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