RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 7:34 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 159 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Novato.
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 11:15 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cara, tu que gostou da rustler vxl, tenho uma e posso te dizer que ela é MUITO resistente, quebras só se vc estiver com lipo 3s e bater forte, se não é só arranhões...

eu tenho uma e uso ela no asfalto (pra dar a velocidade total do carro) uso lipo 3s e é dificil quebrar ela, esse tempo quebrei ela, mas foi por causa de desgaste, ela tá com quase 2 anos, então o desgaste tá começando a aparecer.

se vc está entra a revinho e a rustler, te digo que tb já estive nessa duvida. Eu peguei a rustler vxl pq ela é maior, a revinho acho pequena demais e parece que vai quebrar tudo hehehe

A rustler é mesmo mais dificil de dirigir, mas se vc usar a bateria original vc vai aprender facil, mas não recomendo essa bateria, é muito fraca, parte logo pra lipo 2s 5000 mAh 30C que vc não se arrependerá, dura 40 minutos essa bateria, se vc comprar 2 vai andar bastante.

o carro a combustão dura 15 minutos o tanque e tem que reabastecer, isso que o galão de combustivel custa 130 reais, vc tem 130 reais pra manter? ele precisa de manutenção sempre pq é um motor a combustão, se não fizer a manutenção, vai corroer o motor por causa do combustivel, aí vai estragar o motor.

acho que vc vai gostar da rustler vxl, ela é muito divertida, eu andei em pista por um tempo (off-road) e dava altos pulos com ela. ela quebrou uma vez só, depois nunca mais quebrou, só que a quebra foi o seguinte: eu pulava muito alto com ela, via uma rampa, acelerava tudo hehe

falei da rustler vxl que é brushless e não precisa fazer nada, já o electrix, é brushed e precisa de um combo brushless para andar bem, ou seja, tem que investir para ele ficar legal de andar... acho que vc quer um carro pronto pra andar que nem a revinho e a rustler vxl, certo?

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 11:17 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cara, tu que gostou da rustler vxl, tenho uma e posso te dizer que ela é MUITO resistente, quebras só se vc estiver com lipo 3s e bater forte, se não é só arranhões...

eu tenho uma e uso ela no asfalto (pra dar a velocidade total do carro) uso lipo 3s e é dificil quebrar ela, esse tempo quebrei ela, mas foi por causa de desgaste, ela tá com quase 2 anos, então o desgaste tá começando a aparecer.

se vc está entra a revinho e a rustler, te digo que tb já estive nessa duvida. Eu peguei a rustler vxl pq ela é maior, a revinho acho pequena demais e parece que vai quebrar tudo hehehe

A rustler é mesmo mais dificil de dirigir, mas se vc usar a bateria original vc vai aprender facil, mas não recomendo essa bateria, é muito fraca, parte logo pra lipo 2s 5000 mAh 30C que vc não se arrependerá, dura 40 minutos essa bateria, se vc comprar 2 vai andar bastante.

o carro a combustão dura 15 minutos o tanque e tem que reabastecer, isso que o galão de combustivel custa 130 reais, vc tem 130 reais pra manter? ele precisa de manutenção sempre pq é um motor a combustão, se não fizer a manutenção, vai corroer o motor por causa do combustivel, aí vai estragar o motor.

acho que vc vai gostar da rustler vxl, ela é muito divertida, eu andei em pista por um tempo (off-road) e dava altos pulos com ela. ela quebrou uma vez só, depois nunca mais quebrou, só que a quebra foi o seguinte: eu pulava muito alto com ela, via uma rampa, acelerava tudo hehe

falei da rustler vxl que é brushless e não precisa fazer nada, já o electrix, é brushed e precisa de um combo brushless para andar bem, ou seja, tem que investir para ele ficar legal de andar... acho que vc quer um carro pronto pra andar que nem a revinho e a rustler vxl, certo?

MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 1:54 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Então lucaaas, eu gostei da rustler por esse mesmo motivo, alem de não ser pequena é fortinha e achei ela bonita, realmente a revinho é mt pequena, parece que tudo vai quebrar na primeira batida, é estanho haha, mas eu nem estou entre a revinho é a rustler, é que a rustler foi o carrinho que eu vi e achei bacana..

O problema não seria o trabalho de "montar" o carrinho, é que eu realmente não conheço NADA, dai eu acho que apanharia muito..

Obrigado a todos que estão me ajudando.

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 2:33 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 13
cara,tenho 14 anos tbem,comprei o meu no inicio do ano,meu irmão ja era do hobbie e eu ia toda segunda e quarta no pacaembu e em barueri!
eu não aguentei e tive que comprar o meu,meu irmão tinha um baja,mas vi que toda hora ele tinha que parar e arrumar alguma coisa,tinha que ficar parando pra regular e medir temperatura,eu queria pegar um carrinho pra dar pau,sem gastos,então fui de eletrico!
peguei uma revinho vxl brushless,amei o carrinho,muito forte de 2s,4x4,empina demais e até da back flip,gostei muito do automodelo,varias bolhas,as peças tem até na farmacia uashsuahs,me diverti bastante tanto no asfalto quanto na terra e até no drift,ao falar do tamanho dela,ela não é tão pequena e nem tão grande,ela é normal,na verdade tamanho não é documento,pois dou pau em carros 1/10 com ela uahsuahsusah!
logo no começo do mes peguei outro rc já,peguei uma hpi blitz,identica a slash 4x2,é um carrinho bacana tbem,gostei muito,tanto que comprei um motor mais forte pra ela(ez-run),ai sim o bicho ficou um capeta!
cara,vc ver ao vivo é outra historia
se vc quer andar tanto no asfalto quanto na terra,vá de short couse(slash,sc10,hpi blitz,etc) ou vá de revinho,a maioria das rustlers que eu vejo é andando no asfalto!
espero que isso te ajude,pois eu estava igual vc e de tanto pesquisar cheguei a uma conclusão,e hj ja estou com 2 autos :DD!
qualquer coisa tamos ai...

TRAXXAS RUSTLER VXL (Velocidade Extrema!)

TRAXXAS MUSTANG BOSS VXL (Chodó/Drift)

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 2:36 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

:putz: repeti as mensagens,mals

Editado pela última vez por CarlosDC em Seg Dez 10, 2012 2:41 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 2:37 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

esse site me ajudou muito quando fui comprar o meu,tem topicos de todos os gostos!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 9:56 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

CarlosDC escreveu:
cara,tenho 14 anos tbem,comprei o meu no inicio do ano,meu irmão ja era do hobbie e eu ia toda segunda e quarta no pacaembu e em barueri!
eu não aguentei e tive que comprar o meu,meu irmão tinha um baja,mas vi que toda hora ele tinha que parar e arrumar alguma coisa,tinha que ficar parando pra regular e medir temperatura,eu queria pegar um carrinho pra dar pau,sem gastos,então fui de eletrico!
peguei uma revinho vxl brushless,amei o carrinho,muito forte de 2s,4x4,empina demais e até da back flip,gostei muito do automodelo,varias bolhas,as peças tem até na farmacia uashsuahs,me diverti bastante tanto no asfalto quanto na terra e até no drift,ao falar do tamanho dela,ela não é tão pequena e nem tão grande,ela é normal,na verdade tamanho não é documento,pois dou pau em carros 1/10 com ela uahsuahsusah!
logo no começo do mes peguei outro rc já,peguei uma hpi blitz,identica a slash 4x2,é um carrinho bacana tbem,gostei muito,tanto que comprei um motor mais forte pra ela(ez-run),ai sim o bicho ficou um capeta!
cara,vc ver ao vivo é outra historia
se vc quer andar tanto no asfalto quanto na terra,vá de short couse(slash,sc10,hpi blitz,etc) ou vá de revinho,a maioria das rustlers que eu vejo é andando no asfalto!
espero que isso te ajude,pois eu estava igual vc e de tanto pesquisar cheguei a uma conclusão,e hj ja estou com 2 autos :DD!
qualquer coisa tamos ai...

é isso mesmo haha, não tem mais o que falar, pega um e corre pro abraço

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 11:58 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vc nao viu a minha andando na pista off road... Mas se quer andar em tudo, a rustler nao se enquadra muito bem... Ela eh boa pra andar no asfalto.
Se quiser andar em tudo, uma erevo, emaxx e savage flux dão conta do recado.

MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 11:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Então, é que seria raramente que eu iria andar na terra, apenas citei que de vez em nunca eu iria andar, nem de vez em nunca da pra brincar um pouco com ela ?
Tipo, irei andar na terra bem pouco, a maior parte do tempo é asfalto..

MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 11:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se é pra andar tanto no asfalto pode ser o rustler com pneus anaconda

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 11:39 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Qual site vocês usam pra comprar os rc?
Tanto daqui quanto de fora.

É que assim, aqui onde eu moro maioria é asfalto como na maioria das cidades, e tem um lugar na cidade que é pista de motocross, kart e etc... E as vezes meu pai e mãe provavelmente iria querer ir la com o carrinho e etc... Mas isso seria raramente, não seria muito, andaria mais no asfalto mesmo pra brincar como qualquer um...

Pessoal, to falando da rustler porque foi o carrinho que eu vi e conheci, sou muito desentendido, to vendo agora o e-maxx e a e-revinho ja vi, ela é mt bacana, mas é muito pequena, seila..

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 12:28 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O rustler tem pneus asfalto e pneus terra, dai vira um coringa pra vc...

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 2:04 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Se eu ter os dois vou poder andar logicamente não com o desempenho do asfalto, mas vou poder brincar na terra também?

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 9:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se tiver os 2 tipos de pneu sim... Mas que carro vc se decidiu?

MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 11:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Não decidi ainda ;s
Eu nao conheço nomes de carrinhos pra pesquisar sobre ele e etc...
O unico que eu vi foi a rustler e gostei, mas estou aberto a sugestões.

Criar novo tópico Responder  [ 159 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas