RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 2:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Sobre KYOSHO
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 2:54 pm 
Novo no Fórum

Images: 7
Amigos, boa tarde.

Sou novo aqui no forum e espero estar postando no lugar certo kk
Enfim, sou primo do Dioguera e frequento com ele o Parque de São Bernardo... Tenho um Kyosho EP FAZER (antiga bolha do porsche, mais troquei pela bolha do gol quadrado).

Ainda sou muiiittttttoooo leigo no que se refere a RC DRIFT, e estou com a seguinte dúvida:

Eu ando procurando formas de melhorar meu 1/10. Mais pelo que percebi, é complicado achar peças de melhora para esse modelo. Não sei se ando procurando certo, mais o unico lugar que achei foi na Kyoshoamerica... E não tem como comprar lá, porque não enviam para o Brasil.
Percebi também que os sites que encontro pelo Brasil, oferecem apenas as mesmas peças (se quebrar sei onde posso ir já kkk). Mais peças de melhora para performance/estilo/upgrade no modelo, é bem dificil.

Isso confirma? A kyosho é complicadinha para achar ou eu sou muito burro mesmo? kkkkk Me ajuda aí :P

Outra dúvida é a seguinte:

O motor dele é o G27 - Esse motor é bom ou posso colocar um de dentista que terei mais alegria? kkkkkkkkkk

Valeu pessoal... Desculpe encher o saco, mais uma hora eu pego o jeito.... VALEUUUUUUUU

:)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

Título: Re: Sobre KYOSHO
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 5:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Em geral up's sao dificeis achar mesmo no brasil, nao só com a kyosho, as lojas evitam trazer up's por serem opçoes muito pessoais, um belo exemplo disso sao os "knucles" (suporte das rodas dianteiras/direçao) muita gente aqui no forum acha imprecindivel usar aluminio, a maioria dos lojistas acha uma "idiotice"... enfim sao opcionais muito pessoais...
As formas mais faceis que vejo de voce "upar" ele é comprar pelo forum ou mercado livre(caso encontre) ou importar...
quem sabe se voce nao puder importar possa combinar com algum lojista para que ele traga algo pra voçe sobre encomenda...

Personal album

Título: Re: Sobre KYOSHO
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2012 6:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Douglas Santianni escreveu:
Amigos, boa tarde.

Sou novo aqui no forum e espero estar postando no lugar certo kk
Enfim, sou primo do Dioguera e frequento com ele o Parque de São Bernardo... Tenho um Kyosho EP FAZER (antiga bolha do porsche, mais troquei pela bolha do gol quadrado).

Ainda sou muiiittttttoooo leigo no que se refere a RC DRIFT, e estou com a seguinte dúvida:

Eu ando procurando formas de melhorar meu 1/10. Mais pelo que percebi, é complicado achar peças de melhora para esse modelo. Não sei se ando procurando certo, mais o unico lugar que achei foi na Kyoshoamerica... E não tem como comprar lá, porque não enviam para o Brasil.
Percebi também que os sites que encontro pelo Brasil, oferecem apenas as mesmas peças (se quebrar sei onde posso ir já kkk). Mais peças de melhora para performance/estilo/upgrade no modelo, é bem dificil.

Isso confirma? A kyosho é complicadinha para achar ou eu sou muito burro mesmo? kkkkk Me ajuda aí :P

Outra dúvida é a seguinte:

O motor dele é o G27 - Esse motor é bom ou posso colocar um de dentista que terei mais alegria? kkkkkkkkkk

Valeu pessoal... Desculpe encher o saco, mais uma hora eu pego o jeito.... VALEUUUUUUUU

:)

Eu te ajudo a importar da kyosho américa, tenho um fornecedor lá nos eua pra te enviar as peças.

Abraço

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas