lucaaas escreveu:
leia meu post. eu falei que dá pra fazer o que vc quer fazer. mas tu quebrou a entrada do plug? posta uma foto do seu próprio esc pra tentarmos ajudar.
Como eu disse, li em alguns lugares e inclusive aqui no fórum mesmo que era possível fazer isso mas queria confirmar!! Muito obrigado!!!
Pois é....... tentei tirar o plug do fan e saiu td junto........ ai n satisfeito tentei recoloca-lo no lugar ai foi pra acaba de estragar tudo. Mas n foi uma coisa assim tão seria... acho que se eu abrir realmente o Esc consigo coloca-lo de novo.... Mas fiquei com medo de continuar fuçando e piorar as coisas!!!
Esse esc tem o sistema de temperatura que desliga quando esquenta....(pelo oque entendi no manual) Mas o fan com certeza aumentava o"run time" por isso acho interessante colocar novamente!!
Vou tirar a foto a noite e posto aqui pro pessoal ter ideia do que eu consegui fazer!!
Viu como as coisas ficam fácil quando agente tem um pouco mais de tolerância..... todo mundo aqui já foi iniciante..... e já encheu o saco de alguém! Entendo que tem gente folgada e só quer abusar e ter respostas na mão...... Mas todo iniciante, mesmo lendo e pesquisando tem algumas duvidas que para vcs mais experientes possam parecer "básicas", pra nos são coisas complicadas!!! Eu tenho fuçado aqui no fórum desde junho - julho, mas mesmo assim me considero totalmente leigo sobre o assunto!! E como vcs sabem esse hobby não é dos mais baratos e estragar uma "carrinho" ou algumas coisa por besteira e duro!!!! Igual eu.... kkkkkk
Desculpa ai lucas se acabei sendo ríspido com vc..... E te agradeço por ter respondido e ter se prontificado a ajudar!!
falou