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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:36 pm 
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Vou dizer a vocês que summit sem waterproff não vale de nada...

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:44 pm 
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Machado, boa noite!

Beleza de explicações! Mas aproveitando que vc apareceu para nos ajudar, vou fazer uma pergunta diferente:

Quais UP´s vc recomenda pra Summit? sem falar em troca de combo :-)

abraços
Carlos

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:45 pm 
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hiwatashi escreveu:
Vou dizer a vocês que summit sem waterproff não vale de nada...


Amigão, vc tem mania de mergulhador!! :mrgreen2:

Deixa a Summit quieta em terra firme!! kkkkkkkk

abração!
Carlos

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 10:23 pm 
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acarlost escreveu:
hiwatashi escreveu:
Vou dizer a vocês que summit sem waterproff não vale de nada...


Amigão, vc tem mania de mergulhador!! :mrgreen2:

Deixa a Summit quieta em terra firme!! kkkkkkkk

abração!
Carlos



o bom é que n importa o lugar faça chuva ou faça sol a summit é valente e passa por sima de tudo...e o mais legal é chegar em casa e passar a mangueira nela sem se preocupar !!

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 8:03 am 
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Alguém aqui usa a Summit com dois motores Titan 775? Creio que é uma boa solução e continua watrrproof, não?

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 10:22 am 
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existe motor maior que os titan? cabem 2 na summit?

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 11:08 am 
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KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais ou menos Carlos...
Mas como disse o Maicon,pra ela nao tem terreno entao tem que ser water.

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 11:43 am 
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galera boas novidades...depois de pesquisar muito sobre preço e comportamento dos buggys decidi deichar eles pra segundo plano...
em compensação acabo de comprar uma e-revo mamba :twisted: , semi nova :drinks:
apenas no aguardo dela chegar la por sexta ou sabado

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 12:40 pm 
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jailton escreveu:
.....
Machado, eu gostei muito das informações referente a Summit. Porem ainda tenho umas duvidas e se possivel você dar uma ajudinha eu ficarei grato.
Eu gostaria que a Summit na sua configuração normal de fabrica ela fosse mais rapidinha um pouco quais itens você mudaria nela e qual é o melhor óleo para os amortecedores....


Mudaria o pinhão, mas tenha em mente que originalmente, o Titan775 é um motor que sofre ao empurrar a Summit, ele esquenta muito, e consequentemente suas escovas correm grandes riscos. Uma dica que passo aos amigos, é que sempre ao terminar de usar sua Summit em lugares onde haja barro e água em excesso, que cuidem das escovas do Titan775 pois barro e água são um veneno para elas, fazendo com que elas descolem da haste de fixação e causando a perda total do motor, já que o motor não pode ser aberto pra troca das mesmas. Acho que vocês já devem ter visto o Titan775 fazendo uma fumaça densa e branca, pois bem, essa fumaça pode ser da cola das escovas sendo derretidas ou então da cola dos fios no eixo.

Na minha opnião, eu não deixaria uma Summit com o combo original, colocaria de cara um brushless e isolava o ESC pra poder usar na água. Sou o tipo de pessoa que é contra escovados, hehehehe.


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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 12:44 pm 
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Com o combo original não precisa de upgrades, apenas peças reservas. Mas se quer gastar mesmo, colocaria os shaft's centrais de aço, nada mais. Peças reservas tais como: balanças, shaft's (laterais e centrais), buchas para embreagem, coroa e pinhão dos diferenciais traseiros e dianteiros, coroa e pinhão da transmissão (pitch 32) e só.

Falando da Summit em seu estado original, tem quem seja "psicopata" como costumo dizer, que compra: balanças RPM, shaft's centrais de aço, embreagem de alumínio, shaft's laterais da MIP, cubo das rodas em alumínio ou RPM, e por ai vai. Mas minha dica mesmo fica citada acima.

acarlost escreveu:
Machado, boa noite!

Beleza de explicações! Mas aproveitando que vc apareceu para nos ajudar, vou fazer uma pergunta diferente:

Quais UP´s vc recomenda pra Summit? sem falar em troca de combo :-)

abraços
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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 1:06 pm 
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Pessoal, e por falar do motor titan 775 de escovas, como faria para limpalo com óleo em spray como manda o manual?
Qual óleo correto usar? Pensei em colocar em volta do motor uma telinha destas de nylon para pernilongos para poder não entrar pedrinhas e outras coisitas mais dentro do motor. Poderia?
Já lavei a minha com água em baixa pressão direcionando pouca água no motor. Como ainda não tenho um compressor de ar direto para soprar, depois de lavar barrufei com WD40 e depois deixei ela ao sol cerca de 2hs e depois, fui secando com pano as partes que ficaram com pequenas gotas de água.
Quando fui funcionar começei a acelerar bem devagarinho para que se caso tivesse água ainda dentro do motor pudesse sair com segurança e não danifica-lo.
Sigo o que reza no manual, não sei também se é a melhor forma.
Poderiam me ajudar?
Grande abraço a todos.

Ganso


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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 1:10 pm 
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Essa eu queria saber também, dá para colocar WD direto no motor?
Quero dizer, pegar aquele tubinho vermelho e mirar lá dentro, direto nas escovas?

Abraços!

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Summit 1/10 - Já foi :(

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 1:24 pm 
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Machado escreveu:
jailton escreveu:
.....
Machado, eu gostei muito das informações referente a Summit. Porem ainda tenho umas duvidas e se possivel você dar uma ajudinha eu ficarei grato.
Eu gostaria que a Summit na sua configuração normal de fabrica ela fosse mais rapidinha um pouco quais itens você mudaria nela e qual é o melhor óleo para os amortecedores....


Mudaria o pinhão, mas tenha em mente que originalmente, o Titan775 é um motor que sofre ao empurrar a Summit, ele esquenta muito, e consequentemente suas escovas correm grandes riscos. Uma dica que passo aos amigos, é que sempre ao terminar de usar sua Summit em lugares onde haja barro e água em excesso, que cuidem das escovas do Titan775 pois barro e água são um veneno para elas, fazendo com que elas descolem da haste de fixação e causando a perda total do motor, já que o motor não pode ser aberto pra troca das mesmas. Acho que vocês já devem ter visto o Titan775 fazendo uma fumaça densa e branca, pois bem, essa fumaça pode ser da cola das escovas sendo derretidas ou então da cola dos fios no eixo.

Na minha opnião, eu não deixaria uma Summit com o combo original, colocaria de cara um brushless e isolava o ESC pra poder usar na água. Sou o tipo de pessoa que é contra escovados, hehehehe.


Caro amigo Machado,
Eu coloquei sobre o motor um cooler igual esse para refrigerar melhor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 8-e-15-_JM mesmo assim ele vai esquentar muito...
Qual óleo você recomenda para as escovas do motor, só lembrando acho que o óleo misturado com a cola das escovas por serem derivados do petróleo elas podem reagir e amolecer a cola, que voce acha? ...
E sobre óleos para os amortecedores dela quais devo usar.


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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 9:30 pm 
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Maicon RK escreveu:
galera boas novidades...depois de pesquisar muito sobre preço e comportamento dos buggys decidi deichar eles pra segundo plano...
em compensação acabo de comprar uma e-revo mamba :twisted: , semi nova :drinks:
apenas no aguardo dela chegar la por sexta ou sabado


Aêêeeeee Maikon!! parabéns!! estas bem servido!

Eu sou o feliz dono de um buggy Caster modelo Fusion EX 1.5 (PRO) e vou te dizer, se um dia aparecer um ai com preço bom,
compre, por que o moleque é duro na queda e muito chegado a acrobacias, saltos etc..

abraços!
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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 9:42 pm 
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Machado,

Noutro dia ví um vídeo no Youtube que mostrava um cara "amaciando" um motor Titan 775 dentro de um copo com água.

E ele disse que você deveria repetir aquela operação sempre que a Summit pegasse muita terra/barro/lama/areia por que
sempre fica sujeira lá dentro e ao rodar o motor bem suavemente e submerso ele se auto-limparia das crostas.

Procede?

Eu também quero um combo brushless, mas não tá no hora ainda ($$$)


abraços
Carlos

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