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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 2:47 pm 
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Voltei.

Fiz umas contas aqui e fiquei surpreso com o resultado que obtive.

Fui atrás de calcular o CS default deste modelo.

Rapaz é alto pacas: 2,15!

Ou seja, para caada revolução das rodas dianteiras as traseiras giram 2,15. Este carro do jeito que tá tem um CS de 115%.

Já vi que vou ter problemas em controlá-lo!!!!


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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 6:45 pm 
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Fala pessoal.

Tá aqui as fotos que prometi:

1 - o problema do suporte do servo para quem usará SAVOX. Devido a esse problema a antena foi deslocada para trás;
Imagem

2 - como se monta este servo saver?
Imagem

3 - uma geral do carrinho;
Imagem
Imagem

Valeu.

Marcelo.


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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 9:36 pm 
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206source escreveu:
Pois é já pedi pra trancar o tópico do meu setup.

Galera o que vocês acham de colocar uns espaçadores de 2~3mm nesse lugar, será que a correia vai ficar mais esticada?
Imagem


206, eu coloquei 4 arruelas na parte de traz pra levantar um pouquinho o upeer deck, porque minha bateria tava entrando bem apertada, mas não deu efeito nenhum na correia, creio que não de diferença alguma, pois so vai levantar o eixo trazeiro e não chegalo mas pra tras pra que estique a correia, valeu irmão, t+ .

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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 9:43 pm 
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Marcelo Campos escreveu:
Fala pessoal.

Tá aqui as fotos que prometi:

2 - como se monta este servo saver?
Imagem

Valeu.

Marcelo.


marcelo da uma olhada na pagina anterior, que o amigo 206 colocou uma foto dessa montagem, se coloca primeiro as duas douradas e por ultimo a prateada por cima das douradas, não se preocupa com a força que vai ter que fazer não, é normal, segue a parte de montagem pelo manual que vai na boa ok, qualquer duvida tamos ai, o servo eu tive que inverter a posição dos suportes senão não ia dar certo, valeu marcelo, t+ .

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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 9:44 pm 
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um detalhe marcelo, um conjunto desses fica sobrando, eu usei o maior, que da mais esterço, valeu.......

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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 10:13 pm 
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Qual vai ser as peças que teremos que trocar pra tirar a vibração? esterço em 100% parece que as rodas vão pular fora com tanta vibração. Limitei no rádio à 80% mesmo assim consigo observar as rodas kikando se tiver com o "pé no fundo do acelerador". Tenho mais interesse nisso do que diminuir o CS.

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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 10:17 pm 
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206source escreveu:
Qual vai ser as peças que teremos que trocar pra tirar a vibração? esterço em 100% parece que as rodas vão pular fora com tanta vibração. Limitei no rádio à 80% mesmo assim consigo observar as rodas kikando se tiver com o "pé no fundo do acelerador". Tenho mais interesse nisso do que diminuir o CS.


x2


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MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 10:34 pm 
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jonnii escreveu:
206source escreveu:
Qual vai ser as peças que teremos que trocar pra tirar a vibração? esterço em 100% parece que as rodas vão pular fora com tanta vibração. Limitei no rádio à 80% mesmo assim consigo observar as rodas kikando se tiver com o "pé no fundo do acelerador". Tenho mais interesse nisso do que diminuir o CS.


x2

Ja esta neste topico nas primeiras paginas.

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2012 8:28 am 
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206source escreveu:
Qual vai ser as peças que teremos que trocar pra tirar a vibração? esterço em 100% parece que as rodas vão pular fora com tanta vibração. Limitei no rádio à 80% mesmo assim consigo observar as rodas kikando se tiver com o "pé no fundo do acelerador". Tenho mais interesse nisso do que diminuir o CS.



Cara vai ter que trocar o CVD dele por um de maior esterço...O problema é que a peça ainda não está disponível!!!!

E se diminuisse o giro ou esterço nos links, isso seria possível?

Marcelo


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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2012 8:41 am 
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Marcelo Campos escreveu:
206source escreveu:
Qual vai ser as peças que teremos que trocar pra tirar a vibração? esterço em 100% parece que as rodas vão pular fora com tanta vibração. Limitei no rádio à 80% mesmo assim consigo observar as rodas kikando se tiver com o "pé no fundo do acelerador". Tenho mais interesse nisso do que diminuir o CS.



Cara vai ter que trocar o CVD dele por um de maior esterço...O problema é que a peça ainda não está disponível!!!!

E se diminuisse o giro ou esterço nos links, isso seria possível?

Marcelo

Da para diminuir o esterço pelo radio.

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2012 8:50 am 
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Marcelo Campos escreveu:
206source escreveu:
Qual vai ser as peças que teremos que trocar pra tirar a vibração? esterço em 100% parece que as rodas vão pular fora com tanta vibração. Limitei no rádio à 80% mesmo assim consigo observar as rodas kikando se tiver com o "pé no fundo do acelerador". Tenho mais interesse nisso do que diminuir o CS.



Cara vai ter que trocar o CVD dele por um de maior esterço...O problema é que a peça ainda não está disponível!!!!

E se diminuisse o giro ou esterço nos links, isso seria possível?

Marcelo

Por enquanto limitei no controle, mas pra resolver então seria essas duas peças?
CVD + ONE-WAY
Imagem
http://os.3racing.hk/products.php?products_key=6086
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http://os.3racing.hk/products.php?products_key=6079

Ta anotado na lista de up's. :consolo:

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2012 8:53 am 
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Este CVD foi feito para esterço até 55graus, o CVD original só até 45graus.

Oneway nao muda esterço, muda o comportamento do carro.
Onde em linha reta, só as rodas trazeiras irao tracionar.
Com CS alto e sem Oneway, fica complicado andar em linha reta.

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2012 8:55 am 
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haylander2011 escreveu:
um detalhe marcelo, um conjunto desses fica sobrando, eu usei o maior, que da mais esterço, valeu.......

Haylander, ainda to apanhando neste servo saver.

1 - é p descartar o futaba e o sawana correto e ficar no genérico?

2 - qdo. vc mencionou que usou o maior que peça foi?

Marcelo


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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2012 9:02 am 
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Olha sinceramente alterar o CS em um carro com uma relação de CS altíssima eu não acho que seria uma boa alternativa, fora as inúmeras alterações necessárias.

Acredito que neste chassis existam apenas dois itens a serem corrigidos:

1 - a vibração das rodas qdo esterçam;
2 - a tensão da correia central;

No mais acredito que seriam mudanças desnecessárias....

Devo lembrar que o CS desse carro do jeito que está é de 2,15 (115%)! Altíssímo.

Ontem apenas com as rodas montadas, dá para perceber bem nitidamente a diferença na rotação das rodas traseiras e dianteiras!!!!

Marcelo


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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2012 9:49 am 
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Eu acredito que se o cs fosse menor o carro seria bem mais divertido, tipo 1.5~1.7, eu comecei agora mas é preciso muita concentração pra não errar o 8

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