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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 10:39 pm 
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Marcelo Campos escreveu:
Rapaziada eu vendo aqui o relato dos amigos q estam drifando e o meu taaaaao longe de ser concluido :(

Comprei o servo da savox. Falta rodas, acessorios, combo motor esc e o receptor q tb deve ta vindo por aí jája!

O combo como ja falei vai ser o da novak. Vou baixar o pdf dele e ver o recomendam sobre pinhao!

Abraço a todos

é marcelo, sei como é ta com carro parado em casa doido pra andar e não ter como, mas pençe assim, cada dia que passa é menos um dia pra começar a driftar porai, ai disfarça a anciedade, valeu irmão, t+ .

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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 8:03 pm 
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E ai pessoal.
Testei o meu hoje na pista e achei MUITO difícil o CS.
Testei com um combo VXL e depois com um ESC HPI e motor CO27T que usava no meu
Sprint 2 Drift. Ficou melhor, mais torque e menos velocidade.
O sprint é 1:1, e levava ele onde eu queria nas curvas.
Mas o D3 é foda. Vamos continuar o aprendizado.
Pois realmente estou começando novamente, tudo q aprendi
parece q foi pro saco.
Mas o carro é show de bola.

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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 9:11 pm 
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Fala moçada.

Pois é, tô naquela fase de espera de peças. O pedido que fiz na Race&Drift Japan tá em SP na aduana. Tomara que eu não seja tributado!!!!

Tava decidido em usar uma bolha da Colt do Toyota AE86. Desisti pois pensando bem estou usando peças consideradas tops. Considerando isso vou usar uma bolha também top como: Yokomo, Spice, Pandora etc...Então vamos aguardar. Rodas é um outro dilema. Eu peguei um jg quase completo das Mykuni, todas brancas com offset de 3,00mm a 7,00mm. Faltou a de 9,00mm. Mas como a bolha mudou muda também a configuração de offset.

O servo sa SAVOX tá confirmado e já está a caminho. Outro que tá vindo aí é o receptor da TRAXXAS de 5 canais ref.6518 para aproveitar no meu Tqi que já está sendo usado no Dodge Charger (overhaulin!!!)

É aí que me deu uma dúvida: é possível dois carros com receptores iguais e um mesmo rádio (claro que não serão usados ao mesmo tempo)? Foi o que entendi pelo que li no manual do rádio... Isto procede?

Por enquanto vamos em slow motion...

Seria bom a galera que está curtindo postar fotos dos seus sakuras....

Valeu.

Marcelo


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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 10:57 pm 
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uhummm pode sim... cara tenho um dx3r pro .. e 3 receptores.... ai tenho um radio do axial wraith e consegui bindar
um receptor da hk gt2 nele .... ai uso o radio em 2 receptores...

no caso do dx3r ele ja grava as configs... ai fica bem mais facil...


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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 11:53 pm 
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rlc.drift escreveu:
E ai pessoal.
Testei o meu hoje na pista e achei MUITO difícil o CS.
Testei com um combo VXL e depois com um ESC HPI e motor CO27T que usava no meu
Sprint 2 Drift. Ficou melhor, mais torque e menos velocidade.
O sprint é 1:1, e levava ele onde eu queria nas curvas.
Mas o D3 é foda. Vamos continuar o aprendizado.
Pois realmente estou começando novamente, tudo q aprendi
parece q foi pro saco.
Mas o carro é show de bola.

bem vindo meu amigo, realmente o cs é muiiiiiito diferente do drift comum, to penando pra fazer o carro virar quando eu quero, parece ate que ele tem vida propria, mas com o tempo pegamos o jeito, valeu irmão, t+ .

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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 11:56 pm 
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Marcelo Campos escreveu:
Fala moçada.

Pois é, tô naquela fase de espera de peças. O pedido que fiz na Race&Drift Japan tá em SP na aduana. Tomara que eu não seja tributado!!!!

Tava decidido em usar uma bolha da Colt do Toyota AE86. Desisti pois pensando bem estou usando peças consideradas tops. Considerando isso vou usar uma bolha também top como: Yokomo, Spice, Pandora etc...Então vamos aguardar. Rodas é um outro dilema. Eu peguei um jg quase completo das Mykuni, todas brancas com offset de 3,00mm a 7,00mm. Faltou a de 9,00mm. Mas como a bolha mudou muda também a configuração de offset.

O servo sa SAVOX tá confirmado e já está a caminho. Outro que tá vindo aí é o receptor da TRAXXAS de 5 canais ref.6518 para aproveitar no meu Tqi que já está sendo usado no Dodge Charger (overhaulin!!!)

É aí que me deu uma dúvida: é possível dois carros com receptores iguais e um mesmo rádio (claro que não serão usados ao mesmo tempo)? Foi o que entendi pelo que li no manual do rádio... Isto procede?

Por enquanto vamos em slow motion...

Seria bom a galera que está curtindo postar fotos dos seus sakuras....

Valeu.

Marcelo

marcelo, não sei como é o sistema desse radia tqi, mas eu tenho um gt2 que tanto uso no d3 quanto na minha revo, so que quando mudo ele de carro tenho que fazer o bind e funciona perfeito, e concordo com voçe, cade as fotos da galera, videos etc.....
vamos agitar isoo ai :pedala: :drinks: , valeu, t+ .

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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 12:24 am 
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Mas será que tem que bindar toda vez que for usar um dos carros?


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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 12:33 am 
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Marcelo Campos escreveu:
Mas será que tem que bindar toda vez que for usar um dos carros?

como disse, não conheço esse tqi, mas o gt2 tenho que bindar sim, toda ves que vou usar o outro carro tenho que bindar pra poder usalo, pra não precisar bindar so com radio que tem memoria pra varios carros, tipo gt3b, hk300, dx3s e outros tops da vida.

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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 11:52 am 
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Haylander é por ai.
Tá difícil mas tá bão!!!!
Vou dar jeito, é só pegar a manha do auto.

E Marcelo, dá pra usar sim os rádios Traxxas com mais de um receptor.
Mas tem q ser os LYNK.
Aqui uso o mesmo rádio na Slash 4x2, na 4x4 e agora to com um receptor de um parceiro
e to usando de boa no D3.
Para não perder o bind, vc tem q GRAVAR o receptor, no manual tem isso.
É o último menu do rádio, quando ele acende 4x vermelho.
Aí vc desliga o carro (rx) e o tx, depois liga o tx novamente e liga o outro
carro. Pronto!
Mas esqueça de gravar, pois senão toda vez vc vai ter que configurar o rx.
Valeu

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Como mudar o CS para 1.5.

Usar a correia 171 do Sakura Zero.
Trocar a polia 22 para 16.

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Mais uma foto interessante.

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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 6:19 pm 
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LuisMello escreveu:
Como mudar o CS para 1.5.

Usar a correia 171 do Sakura Zero.
Trocar a polia 22 para 16.

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Essa foi boa Luis. :P

Na segunda foto, esse link dos amortecedores, não entendi a função dele...
parece que pouco muda a inclinação

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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 6:29 pm 
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zaranza escreveu:
LuisMello escreveu:
Como mudar o CS para 1.5.

Usar a correia 171 do Sakura Zero.
Trocar a polia 22 para 16.

Imagem



Essa foi boa Luis. :P

Na segunda foto, esse link dos amortecedores, não entendi a função dele...
parece que pouco muda a inclinação

Pelo que eu entendi, é para ajustar o centro de rolagem facilmente.

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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 9:16 pm 
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LuisMello escreveu:
Mais uma foto interessante.

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QUERO O MEU BONITÃO ASSIM , :rip:

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Dúvida:

qual a dimensão masi adequada de bolha para este chassis? 190 ou 200?


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