GZMR escreveu:
kinder escreveu:
Teste de velocidade com o buggy, depois das rodas novas. 86km/h e subindo!!!
Cara ... este Buggy é valente, heim ??
Agora ... q motor vc está usando ??? É o 3550kv ??? Não está esquentando muito não ??
Abrs e parabéns !!!
Elvis.
Fala Elvis,
Antes de qualquer coisa, sou seu fã cara. Hahhahaha...
Setup ta assim, se eu não esqueci nada:
Buggy FS Racing BL-4
Motor Brushless 3215 Kv + com dissipador e cooler
+ LiPo 3s
+ ESC 100A HobbyKing
+ Rodas on-road maiores (100mm vs 80mm original)
+ Servo com engrenagens de metal 12kg
O motor é original e já vi rodando de 4s mas eu não vou usar porque vai começar a estourar rolamento e diferencial toda hora. O servo eu troquei por causa do peso das rodas novas, o original não tinha força pra segurar elas esterçadas em alta velocidade. A esc eu fritei ainda andando de 2s. As rodas eu escolhi maiores pra alongar um pouco a relação do carro sem ter que mexer com coroa/pinhão, já que ainda estão bons.
Eu acho que esse carro chega nos 100km/h só trocando a relação. Se acelerar de mais na saída ele ergue a dianteira e capota, ainda tem força sobrando. Mas relação alongada tem que ficar de olho pra não fritar o motor. Pra mim ta legal assim.
Ah, como não podia faltar, espanei um sextavado traseiro, original ainda de plástico. Hahahahhaha... Os de metal estão a caminho.
Qualquer coisa, tamo æ. O povo dos FS Racing faz bastante alteração, difícil ver um originalzinho rodando. Só temos que compilar melhor essas alterações e fazer uma lista do que vale a pena mudar no carro.