RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 08, 2026 11:34 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 463 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 11:11 pm 
Novo no Fórum

obg pela ajuda , entao a grana ta meio curta eu acho que vou comprar um modelo pequeno por equanto , tanto pq ainda nao tenho renda propria! kkkkkk , onde eu acho esse diferencial de esferas? e se eu for pedir um modelo 1\10 sera que eu nao vou ser taxado nao? , e mais uma pergunta , vcs compram na hk direto? é facil de ser taxado ou nem?

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:06 am 
Novo no Fórum

eu estava lendo mais no topico , e eu achei muita informaçao sobre os diferenciais , gostaria que me passasse quais as peças do diff comprar para fazer os ups! e qual a diferença de diff blocado , ou nao! so meio leigo nesse assunto ainda!

e eu tava vendo mais no topico e achei essas peças! elas servem? e se servem , tanto faz se é no diff da frente ou de traz?

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:39 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

O diff de upgrade seria um de esferas,qro ao diff blocado,ele faz com q o carrinho saia mais de traseira,derrapando.eu particularmente uso assim,deixa o auto mais agressivo.se fosse vc compraria o mini rally extreme,eu tenho e ate hj so troquei o servo e uma coroa,mas ele e onroad,a hobbyking tem um diff ja blocado p ele,e ate pneu de drift
Fica a dica colega

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:44 pm 
Novo no Fórum

obg pela dica , e to aprendendo cada dia mais ahuuhauhauhauha!
e onde eu encontro esse diff de esferas? e quanto a importaçao , vcs me aconselham algum limite? de valor ou carga?

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:48 pm 
Novo no Fórum

pq eu queria mesmo um off road pra rodar em qualquer terreno! o monster beatle se nao fosse o diff dele tava perfeito pra mim!

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Entendo vc, mas ate qto pode gastar? Pega um generico,vc acha por menos de 600 (www.milinfohobby.com.br)
qto a importaçoes o valor seguro e 50dolars, mas q questao de sorte pq conheço gente que pagou taxa com menos que isso.qto ao frete qto mais pesado o produto mais caro o frete.o diff q a hobbyking produz ja blocado pro minu rally serve no monster......

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:02 pm 
Novo no Fórum

ahh entendi é aquele gearbox completo? e ele pe de plastico ou nem? , e ele é o tal diff de esferas? obg pelas ajudas

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:17 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olha n e esse n,no momento n posso te passar o link pq to acessando do cel.veja bem,o monster beatle e um excelente carrinho,mas da mta manutençao,n valeria a pena vc juntar e comprar um 1/10 generico? Esse site q te passei e do brasil,vc pode compra sem medo de taxa e tals,da uma olhada la.....eles parcelam

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:26 pm 
Novo no Fórum

o buggy que eu vi la generico é motor brushed , pelo jeito acho q vou acabar ficando com o rally extreme que vc flo q nao da dor de cabeça! tp ele até que anda tp na terra? ou nem da eu falo assim nao saltos essas coisas , mas tipo num sitio ele roda ou nem?

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 7:44 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Matheus,

Como Luis falou, compensa guardar dinheiro e comprar um Genérico (HSP, Himoto, Redcat) 1/10, de preferência no Brasil.
O tempo que pode guardar dinheiro, é o tempo que esperaria chegar o automodelo da Hobby King.

Tanta o Monster Beatle, quanto o Rally, apresentam praticamente os mesmo problemas, claro que se tomar mais cuidado eles irão demorar mais para aparecer.

A diferença entre o Diferencial Blocado, é que ele gira igualmente nos dois lados, tanto na esquerda quanto na direita, ou seja, ele não tem a tração individual em cada roda, por exemplo, se segurar a roda dianteira traseira, a esquerda traseira irá rodar normalmente, agora se blocar o diff e fazer isso irá estragá-lo, por isso o Diff blocado é recomendado em automodelo Drift, que não andam na terra, pois uma das rodas podem travar em um buraco e estragar o diferencial.
Esse é o diferencial blocado:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Diff.html
Imagem

O Diff de esferas, como o nome já diz tem esferas, ou seja, ele não apresenta planetárias como o original do Monster, esse é o diff de esferas:
Imagem
http://www.3racing-parts.com/shop/kyosh ... 02097.html

Nenhum valor é 100% seguro de não ser taxado, tem pessoas que comprar produtos de 3kg, no valor de 200$ e não pagam imposto, outras pagam imposto em produtos de 20$ e 100g. Claro que o valor é proporcional ao preço do produto, o imposto corresponde a 60% do preço do produto mais frete, em algumas compras o imposto chega a passar dos 60%.

Quanto menor e mais leve for, a chance de taxar será menor.

Agora, qualquer automodelo, mesmo que seja um baja de R$3.000,00 não é indestrutível, com R$600,00 você consegue um genérico 1/10, mas com combo Brushed e bateria Nihm, que terá que trocar em breve, já que o Tempo de duração é pouco e o tempo de carga grande.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Vinicius

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 8:00 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olha o mini rally da dor de cabeça,mas e pouca,pq e um onroad entao sofre menos impacto e tals.o auto gernerico vc pode upar depois e deixalo nervoso.os diffs sao esses que o vinicius postou

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 8:08 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Mas se for compra 1/160 compra o beatle,ele e mais divertido,principalmente em terra batida,um offroad leve,entende?

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 8:19 pm 
Novo no Fórum

obg galera! caso eu comprar o monster , esse diff de esferas aguenta mais? e devido a que? pq os 2 sao de plasticos pelo que vi! e esse site 3racing é confiavel? o produto chega mesmo? só mais uma pergunta! tava lendo no forum , e disseram que se deixar a embreagem com um pouco de folga nao força tanto os diffs , e eu sei que nem rola sair tuxando o dedo , sempre acelerar gradualmente , esse cuidados ajudam bastante na vida util dos diff! e uma pergunta como eu regulo a embreagem?

MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 6:19 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Se vc for compra direto da hk,pede logo 2difs ja blocados e um servo.vc tbm pode aumentar a vida util do seus diffs configurando o punch,timming e dragbrake do seu esc.qto a embreagem n sei dizer pq n conheço o beatle direito e tao pouco os eletrico... O mini rally e meu primeiro eletrico tbm kk
casa tenho escrevido algo errado e pq to no cel.
abçs

MensagemEnviado: Ter Out 09, 2012 9:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vendo um beatle monster na caixa numca foi no chao,mais a bat.dele 2s 1700 tambem sem uso,250 reais se quizer pegar na mao moro em sorocaba ,se enviar o frete e seu valeu.

Criar novo tópico Responder  [ 463 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas