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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 11:58 am 
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rasta_man escreveu:
Pois é, acabei de ver um vídeo da AARC, a reta parece ser a mesma coisa...
Sobre o cooler no motor, estou usando sim!
Jonnydb, você usa o RS Pro tbm?


Não uso mas muita gente aqui na aarc usa o tekin... so não sei lhe dizer as configurações que eles usam heheh

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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 1:10 pm 
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Pois é... Vou mudar a relação do carro e verificar...
Valeu Jonnydb!

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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 2:03 pm 
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quais as configurações que voce esta usando?

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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 10:01 pm 
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Então Jonnydb, a configuração que uso é bem parecida com esta do Hara: http://www.teamtekin.com/hotwire/ESCset ... 5_v212.pdf

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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 10:05 pm 
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legal mas se não me engano tem mais funções não?

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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 10:14 pm 
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Ah sim, tem muuuito mais...
Mas via regra, se eu deixar a relação mais curta, o que teria que mudar para compensar a perda de velocidade na reta?

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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 10:22 pm 
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sim com certeza teria que ajustar pra tentar compensar um pouco da reta mas isso é facil com os esc de hoje em dia.... e ainda melhora em muito a saida de curva do carro

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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 11:05 pm 
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rasta_man escreveu:
Ah sim, tem muuuito mais...
Mas via regra, se eu deixar a relação mais curta, o que teria que mudar para compensar a perda de velocidade na reta?

isso é muito relativo, talvez assim vc esteja perdendo reta...

E.: Motor 10.5 3800kv, 28120RPM - sem timming / turbo
Mesmo motor com timimming e Turbo, +/- 60000 RPM

:!: por ai vc calcula o Ratio, no 10.5 o RPM é por ai... a partir de 60k de rpm a eficiência é menor q o rpm atingido... testei isso...

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 11:25 pm 
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BlackSh33p escreveu:
a partir de 60k de rpm a eficiência é menor q o rpm atingido... testei isso...


fiquei curioso marcelo, quais os metodos voce utilizou? :D

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MensagemEnviado: Qua Set 26, 2012 10:34 pm 
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rasta_man escreveu:
Ah sim, tem muuuito mais...
Mas via regra, se eu deixar a relação mais curta, o que teria que mudar para compensar a perda de velocidade na reta?


Teoricamente tem que aumentar a rotação do motor para fazer essa compensação, isso pode ser feito aumentando o timming do esc, mais isso tem que ir testando para ver

BlackSh33p escreveu:
isso é muito relativo, talvez assim vc esteja perdendo reta...

E.: Motor 10.5 3800kv, 28120RPM - sem timming / turbo
Mesmo motor com timimming e Turbo, +/- 60000 RPM

:!: por ai vc calcula o Ratio, no 10.5 o RPM é por ai... a partir de 60k de rpm a eficiência é menor q o rpm atingido... testei isso...


Marcelo como o Jonny perguntou tambem fiquei curioso com esse metodo... explica ai pra nois :drinks:

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