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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 6:21 pm 
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Valeu Nattis.

Ficou muito melhor. Mais ainda to querendo fazer melhor.

To pensando em colocar rolamentos no lugar das buchas de plastico.

O que vc acha? Será que com os braços vão ficar sem nenhum jogo?

Achei que as buchas dão uma certa folga.

Vc sabe quais são as medidas do rolamento? Acredito que sejam a mesma do conjunto do MT2.

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Editado pela última vez por Rapha84 em Ter Set 11, 2012 10:13 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 9:58 pm 
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Fala galera, alguem conhece algum vendedor que tenha a venda bolha de pick up para 1/10 off road EXCEED DINAMITE, porém gostaria da bolha do mesmo tamanho da original que perdi as medidas dela. Alguem sabe as medidas desta bolha original.
Um abraço a toda galera. (Felipe Couto)(RJ).


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MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 11:28 am 
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Comprei a do truck e fico perfect igualsinha a original! c for igual as da himoto q deve ser serve sertinho http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434346818-bolha-capota-amax-para-automodelo-110-buggy-truggy-truck-_JM
Felipe Couto escreveu:
Fala galera, alguem conhece algum vendedor que tenha a venda bolha de pick up para 1/10 off road EXCEED DINAMITE, porém gostaria da bolha do mesmo tamanho da original que perdi as medidas dela. Alguem sabe as medidas desta bolha original.
Um abraço a toda galera. (Felipe Couto)(RJ).


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MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 6:30 pm 
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Ela é igualzinha a original porque é a original kkk

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 12:16 am 
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João Victor escreveu:
Ela é igualzinha a original porque é a original kkk

Sla cara parece q sim , mas serve no exceed do amigo provavelmente.


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MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 9:20 am 
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Serve sim, as bolhas desses MTs da Himoto HSP Amax Exceed Red Cat, usam todos
a mesma bolha, e essa do mercado livre é a mesma que a original... serve certinho,
mas o que ele tava perguntando é se ele consegue usar outras bolhas de monster truck,
diferentes da original... e o que eu digo é: dá sim, é só prestar atenção nas medidas...

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MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 7:58 am 
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Pessoal fiz a maior noobisse aqui, depois de o pessoal alertar tanto para temperatura do motor, eu estava andando com o carro por volta de 11 horas no sol, eu percebi que o motor estava quente, mas resolvi dar mais uma volta e parar, ai o motor travou, pensei que tinha entrado alguma pedra na engrenagem, abri e percebi que tinha perdido um dos rolamentos que fica no suporte do motor, o rolamento do eixo cardã. Tirei o motor do suporte e tentei girar e ele estava travado, abri e tirei o rotor e percebi que parece que estava derretido uma camada no centro do rotor.
Tem como trocar o rotor? consertar de alguma forma ou só outro?


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MensagemEnviado: Sáb Set 22, 2012 12:06 pm 
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Em 2 automodelos meu fiz isso, quando instalei a lincagem troquei as buchas pelos rolamentos, bem melhor. Eu não lembro as medidas, mas com as buchas em mãos vc pega.

Rapha84 escreveu:
Valeu Nattis.

Ficou muito melhor. Mais ainda to querendo fazer melhor.

To pensando em colocar rolamentos no lugar das buchas de plastico.

O que vc acha? Será que com os braços vão ficar sem nenhum jogo?

Achei que as buchas dão uma certa folga.

Vc sabe quais são as medidas do rolamento? Acredito que sejam a mesma do conjunto do MT2.

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MensagemEnviado: Sáb Set 22, 2012 12:13 pm 
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Que motor? Quente quanto? Usou termometro ou foi na dedada? Que peça é essa? Posta fotos e todas as informações. Porem eu recomendo que vc abra um topico no ligar certo para o pessoal poder ajudar melhor.


cvcaverna escreveu:
Pessoal fiz a maior noobisse aqui, depois de o pessoal alertar tanto para temperatura do motor, eu estava andando com o carro por volta de 11 horas no sol, eu percebi que o motor estava quente, mas resolvi dar mais uma volta e parar, ai o motor travou, pensei que tinha entrado alguma pedra na engrenagem, abri e percebi que tinha perdido um dos rolamentos que fica no suporte do motor, o rolamento do eixo cardã. Tirei o motor do suporte e tentei girar e ele estava travado, abri e tirei o rotor e percebi que parece que estava derretido uma camada no centro do rotor.
Tem como trocar o rotor? consertar de alguma forma ou só outro?

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MensagemEnviado: Sáb Set 22, 2012 1:18 pm 
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NATTIS escreveu:
Em 2 automodelos meu fiz isso, quando instalei a lincagem troquei as buchas pelos rolamentos, bem melhor. Eu não lembro as medidas, mas com as buchas em mãos vc pega.

Rapha84 escreveu:
Valeu Nattis.

Ficou muito melhor. Mais ainda to querendo fazer melhor.

To pensando em colocar rolamentos no lugar das buchas de plastico.

O que vc acha? Será que com os braços vão ficar sem nenhum jogo?

Achei que as buchas dão uma certa folga.

Vc sabe quais são as medidas do rolamento? Acredito que sejam a mesma do conjunto do MT2.



Já coloquei Nattis. Ficou melhor mesmo.

As medidas são 5x8x2,5mm.

Só não consegui andar com ele ainda pra testar, mas quando testar falo como foi.

Valeu.

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 8:19 pm 
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Andei com o zmoto com o motor 9t ,coms 2s ele ficava mto bom sabrava motor ,o desemprenho em curvas é rasoavel , para ficar bom teria que mudar os peneus ,em saltos eu gostei apesar de que não conseguia controlar ele no ar com muita facilidade como no truck , tinha que vir embalado e alinhadinho , a suspenção original é mto ruimsinha , nao sei c vai melhorar ao trocar os amortecedores mas quando salto e nao encaixo no encaixe ele cai no plano da um baita estoro do chassis batendo no chão .Com 3s o bixo fica o kapeta em pessoa ai falta piloto o carro começa a perder o controle da traseira em curvas ,começa a dançar ou fazer drift , as peças quebradas foram somente um hub diantero que espanava o parafuso vou insatalar as de aluminium , o servo deu conta bem mas para isso tive que deixar o salva servo bem firme ,fora os problemas com o hub nao tive problema com mais nada . o pessoal que tinha nitro ficou surprendido com o desemprenho do carro ,gostei bastande ,não esperava tanto do motor , estava descontente com o motor andando no asfalto e na grama aquecia muito , mas instalei um cooler e na pista ele nem chegou a passar dos 60 Graus.


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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 7:43 am 
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Estou com uma duvida básica..... Preciso de ajuda, lendo o forum fiz as seguintes mudanças no meu truck HSP Brontosaurus....

Motor 13t com esc 60

A coroa de nylon moeu e troquei por uma de aço ( o engraçado foi moer onde segura no eixo e não os dentes ) ficou show a de aço com 64 dentes

Pinhão original de 17t ( sinceramente não contei os dentes mas deve ser )

O carro esta show, mas como ando 90% em asfalto quero aumentar a velocidade

Comprei mais um pinhão 17t e também um 19t

Minha duvida.....!!!!

O pinhão 19T é bem maior que o 17T, algo de de esperar devido ter mais dentes, mas os dentes também são um pouco maiores que o de 17T

Comprei o modelo da HSP mesmo, original, código 11179

Pergunto o 19T é maior mesmo ? Ou esta errado ? Os dentes são maiores também ?

Desculpem pela duvida, não vi nada nesse sentido no forum

Obrigado


Editado pela última vez por luizsalles em Seg Out 01, 2012 9:48 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 8:51 am 
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O pinhão realmente se tem mais dentes ele é maior,
o que não pode ser maior é o tamanho dos dentes...
pega os dois pinhões, e tenta encaixar um no outro, e compara
o tamanho dos dentes, pq se não for igual ao da coroa pode comer as engrenagens...

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 10:20 pm 
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To com problema nas torres ... em alguns saltos cai bem errado e as rorres entortaram mto ! qual o cod das de up ? melhora ? tem algo pra fazer com as originais para aguentar mais ?


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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 10:25 pm 
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Esse é um ponto fraco do buggy,
tem up dessa torre, pra trocar ela
por outra de fibra de carbono, mas não sei se presta realmente,
mas se é um UP, provavelmente vai melhorar...

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