Comprei meu chassis novo aqui :
http://www.philshobbyshop.com/Foi o melhor preço que achei... Mas ainda não chegou.
Sobre os RPM, o Mamba Monster 1/8 por exemplo, é o motor que os caras usam pra top speed, e nele marca que o máximo de rpm é 60000, isso pq ele é um motor de 2200kv, que teoricamente seria bom pra poder abusar do RPM sem fritar... Agora pensa num velineon 3500kv chegando a 58800kv??????
Com 2s, pelo menos no meu, o motor ja fritava quase, e com 2s o velineon da 25200rpm. Ou seja com menos da metade dos 58800 o motor já queima meu dedo, imagina com 58800rpm, por isso digo e afirmo que ele nao chega nesse rpm, simplismente pelo fato de o fabricante ja limitar ele em 3s e por experiencia própria de o motor já "fritar" até com 2s...
Carros preparados é relativo, o Lip por exemplo preparou a dele bem, colocou uma porção de coisa, relação e etc, e senao me engano ele deu 98 km/h e com custo conseguiu 102km/h, por isso que eu acho q ele até chegou a desanimar um pouco da rustler...
Por isso que atingir 121km/h com a rustler original,( relação,motor,etc) bateria 3s 30c, realmente é uma rustler que veio diferenciada de fábrica! rsrs
Hmmm, entendi... Vamos por partes. Quanto a motor esquentar demais, pode ser que algum fio possa estar rompido, porque você não pode cortar os fios perto demais da "lata" do motor, porque pode prejudica-lo. Já vi um Velineon 380 com um dos fios levemente partido perto da lata e ele dava medo de tanto "cogging" e em 5 minutos, tava fervendo, numa Summit 1/16 stock, as vezes pode ser isso... E em consequência do motor esquentar, ele desmagnetiza e perde potencia/eficiencia. Já pararam pra pensar que 90 graus é fora do motor, imagina lá dentro, no rotor... Ele deve estar beirando uns 100/120 graus