RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 3:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 4:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cold Fusion escreveu:
edured1 escreveu:
Que tesão de pista , onde é ?

essa que eu postei peguei na net!! deve ser nos japão da vida!!

os caras fazem um negócio bem feito né...

É na alemanha.
Veja a placa Parken Verboten (proibido estacionar)
e o site termina com .de (Deutschland).

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 5:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom, fui lá, conversei bastante com os caras, achei o clima do lugar bem legal, a pista ainda estpa em fase final de montagem, tinha lá I Waver, miniz Mr015 (traseira) e AWD (tração nas 4) ME deixaram dar uma volta nos mini z.

A primeira vista, os mini Z stock ja andam bem legal, não precisa mexer pro tamanho da pista que tem lá, Ambos são divertidos , o 2x4 e o 4x4, a tocada é bem diferente, o 2x4 lembra uma formulinha e o 4x4 um 1/10 4x4.

Leva um tempo pra acostumar pois é bem rápido devido a escala pequena.

Originais colocando lado a lado o Iwaver tem menos rendimento que o Mini Z, parece que o Iwaver que tinha lá tava com baterias fracas então não sei se é uma comparação justa, mas eu fiquei bem mais inclinado aos mini Z. O acabamento e o desempenho é melhor. Acho que precisa dar uma fuçada no Iwaver pra ele vir junto, mas a ideia deles é ter categorias distintas pra todo mundo poder andar e ser competitivo com o equipamento que tiver, que é uma otima ideia !

Acho que tem tudo pra ser uma coisa muito divertida, estou indo atras do meu carrinho. Ah, segundo o sortino tem uma leva grande chegando lá pros interessados.

Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 5:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Guto Vighi escreveu:
Bom, fui lá, conversei bastante com os caras, achei o clima do lugar bem legal, a pista ainda estpa em fase final de montagem, tinha lá I Waver, miniz Mr015 (traseira) e AWD (tração nas 4) ME deixaram dar uma volta nos mini z.

A primeira vista, os mini Z stock ja andam bem legal, não precisa mexer pro tamanho da pista que tem lá, Ambos são divertidos , o 2x4 e o 4x4, a tocada é bem diferente, o 2x4 lembra uma formulinha e o 4x4 um 1/10 4x4.

Leva um tempo pra acostumar pois é bem rápido devido a escala pequena.

Originais colocando lado a lado o Iwaver tem menos rendimento que o Mini Z, parece que o Iwaver que tinha lá tava com baterias fracas então não sei se é uma comparação justa, mas eu fiquei bem mais inclinado aos mini Z. O acabamento e o desempenho é melhor. Acho que precisa dar uma fuçada no Iwaver pra ele vir junto, mas a ideia deles é ter categorias distintas pra todo mundo poder andar e ser competitivo com o equipamento que tiver, que é uma otima ideia !

Acho que tem tudo pra ser uma coisa muito divertida, estou indo atras do meu carrinho. Ah, segundo o sortino tem uma leva grande chegando lá pros interessados.

Já se tem alguma ideia do valor dos AWD? É sonho meu ter um desses

Título:
MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2008 8:15 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

fiz alguns traçados pra pista!! vou escaniar e posto aqui!! abs!!

foi mal a demora, já fiz faz tempo mais tava com preguiça de escaniar!!
hsuhsauashsauh

abs!!

Título: iwaver
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 12:10 pm 
Novo no Fórum

Guto eu também estava afim de um mini-z mas vi que pelo preço e pela novidade me senti com mais vontade de tentar este novo desafio dos iwaver...vou comprar peças em aluminio e motor novo na toyeast entao acho q meu iwaver vai ser outro carrinho com todos os hop-ups, eu acredito q podera competir lado a lado com os mini-z !!
Estou em duvida sobre utilizo das baterias comprei umas de uma marca nao muito conhecida em Ni-MH, mas estou com vontade de tentar as de Litio disseram q tem desempenho melhor!! Queria mexer nos FET e mudar para 20 A mas por enquanto prefiro deixar assim com os de 6 A eu creio com motor I-STOCK bem rapido nao ha necessidade de mudar os atuais fets!! Quem sabe mude os fets depois somente q é um saco pq precisa soldar em SMD!!!

Vamo ver....qualquer duvida darei uma voltinha ai na pista hoje ou semana q vem....e posto aqui!!!

Abs

Título:
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 3:28 pm 
Novo no Fórum

Fala pessoal, blz ?

Faz tempo que não ando de R/C, preciso voltar......quanto a esta pista de mini-Z, é junto com uma pista de autorama ? Vocês tem o telefone e o endereço da loja ?

Abs.,
Cláudio

Título: pista mini-z
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 6:06 pm 
Novo no Fórum

A pista esta localizada na Rua Joaquim Nabuco nº 46 no bairro do Brooklin em São Paulo - SP

Travessa da Avenida Vereador José Diniz e Avenida Santo Amaro

Telefone nem eu tenho fala com Sortino que deve saber!!

Abs!

Título:
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 8:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

A pista é no mesmo local do Autorama. É um salão bem grande e não tem telefone lá.
Funciona às terças e quintas das 19:00h às 22:00h e domingo das 14:00 às 21:00h.
Conforme a necessidade ampliaremos os dias e horários.
Abs

Título: Re: iwaver
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 11:21 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

adriano_rossi escreveu:
Guto eu também estava afim de um mini-z mas vi que pelo preço e pela novidade me senti com mais vontade de tentar este novo desafio dos iwaver...vou comprar peças em aluminio e motor novo na toyeast entao acho q meu iwaver vai ser outro carrinho com todos os hop-ups, eu acredito q podera competir lado a lado com os mini-z !!
Estou em duvida sobre utilizo das baterias comprei umas de uma marca nao muito conhecida em Ni-MH, mas estou com vontade de tentar as de Litio disseram q tem desempenho melhor!! Queria mexer nos FET e mudar para 20 A mas por enquanto prefiro deixar assim com os de 6 A eu creio com motor I-STOCK bem rapido nao ha necessidade de mudar os atuais fets!! Quem sabe mude os fets depois somente q é um saco pq precisa soldar em SMD!!!

Vamo ver....qualquer duvida darei uma voltinha ai na pista hoje ou semana q vem....e posto aqui!!!

Abs

Pois é Adriano, tenho só 2 observações,

Primeiro, precis tomar cuidado pra ver se o que vai investir de equipos no iwaver não vai deixa-lo no preço de um mini Z pra ver se a conta vale a pena.

Segundo, de acordo com o pessoal da pista existirão algumas categorias, achei que o s mini Z Stock ja andam bastante bem, é provavel que tenha uma "força livre" mas aí tem que ver se um Iwaver fuçado é pareo pra um Mini Z fuçado...

Ah, Fernado, vocês estarão la nessa quinta ?

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2008 7:33 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Estaremos todos sim na quinta, só não sei se a pista nova estará pronta. Me prometeram a troca dos EVAs para essa quarta. Se entregarem mesmo, eu passarei o dia todo na quinta para aprontá-la para ofinal do dia.
Hj teremos duas pessoas limpando tudo e deixando um brinco o clube. O site também será mudado e ontem recebemos umas provas do que será,,, vai ser legal...

MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2008 10:25 am 
Novo no Fórum

E' Guto isso também eu pensei....por isso estou avaliando todas as possibilidades, por enquanto comprei um motor mais forte I-STOCK sem ter que mudar os fets...comprei também um medidor de velocidade da TAMIYA tudo pelo e-bay.... ja q gastei R$ 250,00 no carrinho pela minhas contas deveria gastaria ainda uns R$ 150 para colocar todas as peças em aluminio e mudar a atual plataforma do carro em carbonio....essas peças estou estou querendo comprar no site da toyeast...claro q tem imposto para pagar e postagem....minha ideia mesmo é dar uma passadinha na pista ainda esta semana para ver se o negocio vai ser serio...dai conforme for vou investir nas peças.... ou trocar por um kyosho...

Abs

MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2008 10:56 am 
Novo no Fórum

Sortino no clube voces vao ter a categoria para iwaver?? Queria saber se no clube tem bastante gente com iwaver pra nao ficar de fora!!

Abs

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2008 1:33 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Caros,
O Clube está começando agora e a intenção é ter Catrgorias de :
Mini-Z - todas
iWaver
FireLap

Somente teremos isso quando crescermos e tivermos quórum pra isso.
Agora é brincadeira levada à sério e que está nos custando uma bela grana.
Só com sócios e eventuais participantes que a pista poderá ter tudo que queremos.
Abs

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2008 2:35 pm 
Novo no Fórum

Dá pra usar o rádio FM comum de R/C e comprar apenas o carro (Mini-Z ou Iwaver) sem o rádio AM que vem junto ?

Cláudio

Título:
MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2008 6:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Chegaram hj os Mini-Z....vários MR-02, MR-015, AWD e carrocerias...
Logo mais mando os valores...
Abs

Criar novo tópico Responder  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas