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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 3:35 pm 
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Opaa!! Se ficar bom vou fazer na minha.... hehehehehe :mrgreen2:


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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 6:06 pm 
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Amigos algum pode tirar uma dúvida minha.
O motor do meu carinho e um brushless 3300kv o esc e um ezrum s10 rtr
Aí coloquei uma bateria de lipo 2200mAh 3s no carrinho e ele ficou um foguetinho muito show.
A pergunta e posso ficar usando essa bateria de 3s nele sem problemas para o motor e esc?

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 6:17 pm 
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Qua modelo do seu carro

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 7:06 pm 
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Esses ESC´s EZrun da hobbywing geralmente suportam 3S...mas eles não aguentam muita porrada, se esquentar muito (motor e ESC) é melhor usar 2S mesmo. eu tinha um aqui de 45A que rodava com 3S mas ele abriu o bico com um Mês de uso hehehehe!! :D
se o carro tiver manual, da uma olha pq poder ser que o motor rode apenas com 2S.


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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 8:01 pm 
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FMB07 escreveu:
Qua modelo do seu carro


E um bugguy HSP XSTR POR 1/10 Brushless.

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 8:09 pm 
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Gvb escreveu:
Esses ESC´s EZrun da hobbywing geralmente suportam 3S...mas eles não aguentam muita porrada, se esquentar muito (motor e ESC) é melhor usar 2S mesmo. eu tinha um aqui de 45A que rodava com 3S mas ele abriu o bico com um Mês de uso hehehehe!! :D
se o carro tiver manual, da uma olha pq poder ser que o motor rode apenas com 2S.


Um colega disse que ele e 40A, quando eu coloquei a 3s fiquei de olho no motor ele esquentou mais não tanto, mais vou da uma olhada no manual, o foda q e todo em inglês kkk... Mais pra isso insiste google tradutor. Kkk...

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 9:07 pm 
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Olha o tanhanho que ficou a bruta
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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 7:32 am 
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Sempre digo: R/C, quanto maior melhor... :D


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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 8:52 am 
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a bixa ta uma monstra!!!!!!

ei gotardo... eu to comprando um vorza pra mim e o flavio ta pensando em trazer um pra ele... só falta tu arrumar o teu pra gente tirar uns pegas de vorza!!!!!!

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Galera vamos participar do grupo do Rc Dunas no face!!!!!
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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 8:59 am 
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A revisão do o meu esta quase pronta. esta faltando apenas um pinhão RRP e um braço de aluminio (horn) do servo Savox que estou esperando chegar


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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 10:42 am 
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Amigos podem me explicar sobre esse meu esc o que significa isso, continua: 60A e instantânea atual 380A o esc e um EZRUN S10 RTR ajuda aí galera.

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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 2:02 pm 
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BRUNO CESAR escreveu:
Amigos podem me explicar sobre esse meu esc o que significa isso, continua: 60A e instantânea atual 380A o esc e um EZRUN S10 RTR ajuda aí galera.

Isso fala que seu esc e um esc de 60a e tem pico de ate 380a mais nao confie nesta segunda medida pois e o pico dele entao com 60a nominais vc pode rodar com 3s blz
Ja tive um carro igual este seu vc so tem que colocar uma coros de aço e um pinhao de duraluminio pra rodar nas dunas mais aconselho a vc so rodar em off road de 2s e on road de 3s
Olha um video do meu ai

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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 2:46 pm 
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BRUNO CESAR escreveu:
Gvb escreveu:
Esses ESC´s EZrun da hobbywing geralmente suportam 3S...mas eles não aguentam muita porrada, se esquentar muito (motor e ESC) é melhor usar 2S mesmo. eu tinha um aqui de 45A que rodava com 3S mas ele abriu o bico com um Mês de uso hehehehe!! :D
se o carro tiver manual, da uma olha pq poder ser que o motor rode apenas com 2S.


Um colega disse que ele e 40A, quando eu coloquei a 3s fiquei de olho no motor ele esquentou mais não tanto, mais vou da uma olhada no manual, o foda q e todo em inglês kkk... Mais pra isso insiste google tradutor. Kkk...


se o problema é inglÊs traz que eu leio na hora pra ti ;)
agora na minha opinião podes andar com 3s fica é atento as temperaturas tanto do motor como do esc especialmente do esc, se o esc tiver quente podes tentar reduzir a engrenagem pra algo mais moderado e forçar menos o esc.
abraços

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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 3:51 pm 
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Vc tem de manter um equilibrio entre motor e esc:
Motor quente esc frio = relaçao longa d+ ou carga incompativel pro motor
Motor frio esc quente = relaçao Curta d+ ou carga incompativel pro esc
Motor e esc quentes = relaçao extremamente longa ou carga incompativel
Motor e esc frios = Otimizaçao baixa

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MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 5:55 pm 
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BRUNO CESAR escreveu:
Amigos podem me explicar sobre esse meu esc o que significa isso, continua: 60A e instantânea atual 380A o esc e um EZRUN S10 RTR ajuda aí galera.

Isso fala que seu esc e um esc de 60a e tem pico de ate 380a mais nao confie nesta segunda medida pois e o pico dele entao com 60a nominais vc pode rodar com 3s blz
Ja tive um carro igual este seu vc so tem que colocar uma coros de aço e um pinhao de duraluminio pra rodar nas dunas mais aconselho a vc so rodar em off road de 2s e on road de 3s
Olha um video do meu ai


Flavim muito obg, ajudou muito!
Showwww seu rc nas dunas, vou atrais de um coros de aço e um pinhao de duraluminio, sabe onde posso encontrar?

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