calsak escreveu:
prcg escreveu:
calsak escreveu:
Ja vou adiantando que esse tt-01 eo carro mais simples em se tratando de auto-modelo, pois nem rolamento ou regulagem de suspensão ele possui, o chassis dele eh inteiro de plastico, e muito limitado em relação a motores potentes. Se tiver oportunidade de encontrar um TT01D vale mais comprar esse.
O TT-01D tem as mesmas limitações que o TT-01 tem na relação, que é o mais importante. Não tem vantagem nenhuma em comprar a versão D ou R ao invéz da versão normal.
Limitação de motor sim pq isso eh do chassis, mas
vem roletado, tem ajuste de toe-in e camber, vem com motor sport tuned, dissipador no motor praticamente no mesmo preço. Pra mim seria vantagem, ja que o rapaz so dispoe de um valor baixo pra comprar um chassis simples.
Eu tbem acho que,
pra quem tá com a grana um pouco apertado, o TT01D RTR eh uma opcao melhor que o TT01 RTR. Ele jah vem com um motor melhorzinho que o TT01 (embora vc possa trocar, no futuro, por outro conjunto motor/ESC mais potente), vem todo roletado.
O chassi nao eh gde coisa, mas eu jah vi gente (no Youtube) rodando o TT01 com motor brushless. Eu tenho um TT01 e nao acho que o chassi dele seja ruim. Troquei, mais tarde, coroa e pinhao para mexer na relacao de gear, alem de colocar um motor melhor.
Fiquei muito satisfeito com o meu TT01 pra iniciar no mundo do RC
Agora, se vc tiver mais um pouco de grana, pega um TA05 e um kit radio/ESC/servo da Futaba ou Sanwa, em separado!