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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 8:48 pm 
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prcg escreveu:
Esse esquema de ter 2 motores como opção é bem complicado né....
E ai, será que o 7,5 anda pior, igual ou melhor que o 5700?

Que nem no modified. Para todos o 3,5 era o melhor. No final das contar o Felipe e o Poldo trocaram pelo 7700....


Paulo, vc andou no Modified e Stock, sabe que com esses motores andam tanto que no final fica complicado dizer qual o melhor, envolve muita coisa, o Poldo comprou o sistema dele com o Demiam e este tem "contatos" com a CASTLE... Mas só pra lembrar, o carro do Fabian com 3.5 era o mais rápido nas retas, já que falamos só de velocidade...

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 8:51 pm 
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alekimura escreveu:
Opa, ai sim, fiquei brincando com o setup do firmware do ESC, da pra deixar do jeito que eu quiser hehehe, só num sei como é o melhor, como seria a curva de aceleração mai facil de guiar?


Original, tentei criar curvas de aceleração e freio, no final ví que reto como ele vem fica mais fácil, vc controla no radio, ou seja na mão...
Resultado mesmo vc tem no PUNCH e FREIO..

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 8:55 pm 
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edured1 escreveu:
Paulo, vc andou no Modified e Stock, sabe que com esses motores andam tanto que no final fica complicado dizer qual o melhor, envolve muita coisa, o Poldo comprou o sistema dele com o Demiam e este tem "contatos" com a CASTLE... Mas só pra lembrar, o carro do Fabian com 3.5 era o mais rápido nas retas, já que falamos só de velocidade...

Final é o que menos conta né edu? Diminui um dentinho na coroa, não precisa nem aumentar o pinhão...já ta andando mais que os outros.
A impressão que eu tenho é que os motores da Castle tem mais torque. Ele gira menos, e dai? Eu andava com 6,2 de relação, não esquentava e ainda usava o bastante do punch control......

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 8:58 pm 
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edured1 escreveu:
alekimura escreveu:
Opa, ai sim, fiquei brincando com o setup do firmware do ESC, da pra deixar do jeito que eu quiser hehehe, só num sei como é o melhor, como seria a curva de aceleração mai facil de guiar?


Original, tentei criar curvas de aceleração e freio, no final ví que reto como ele vem fica mais fácil, vc controla no radio, ou seja na mão...
Resultado mesmo vc tem no PUNCH e FREIO..


A minha conclusão foi a mesma. Agora uso linear tanto no freio como no acel. No começo eu imaginava que teria melhor controle com uma curva exponencial....hoje penso diferente.

Punch e freio! Isso é que mais se usa. Eu coloco 50-60% de freio e ainda tiro no rádio....

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:02 pm 
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prcg escreveu:
edured1 escreveu:
Paulo, vc andou no Modified e Stock, sabe que com esses motores andam tanto que no final fica complicado dizer qual o melhor, envolve muita coisa, o Poldo comprou o sistema dele com o Demiam e este tem "contatos" com a CASTLE... Mas só pra lembrar, o carro do Fabian com 3.5 era o mais rápido nas retas, já que falamos só de velocidade...

Final é o que menos conta né edu? Diminui um dentinho na coroa, não precisa nem aumentar o pinhão...já ta andando mais que os outros.
A impressão que eu tenho é que os motores da Castle tem mais torque. Ele gira menos, e dai? Eu andava com 6,2 de relação, não esquentava e ainda usava o bastante do punch control......


É isso daí, setup, regulagens, testar relações, vc tem razão, final é o menos importante, mas escolha de sistema está bem dificil entre os dois, qualquer um deles anda muito....

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:06 pm 
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edured1 escreveu:
alekimura escreveu:
Opa, ai sim, fiquei brincando com o setup do firmware do ESC, da pra deixar do jeito que eu quiser hehehe, só num sei como é o melhor, como seria a curva de aceleração mai facil de guiar?


Original, tentei criar curvas de aceleração e freio, no final ví que reto como ele vem fica mais fácil, vc controla no radio, ou seja na mão...
Resultado mesmo vc tem no PUNCH e FREIO..


Xará, que ninguém nos ouça, mas to pensando em fazer uma mudança aqui no meu sistema, meu motor é um LRP 7.5, e pelo que entendo desses motores e do resto de EP ( ou seja, quase nada ) a única mudança que penso em fazer é a seguinte... "descascar" a capa do motor 7.5 e colocar a capa de um motor 4.5... pois qdo coloquei o cooler de motor vi que essa capa não é dificil de sair... será que alguém vai perceber alguma coisa ? hehehe

É que eu fiquei com inveja de vcs falando de um monte de motor, baixar programa na net, etc etc...

Em tempo: vou com sistema LRP, motor 7.5, E4 -Team Magic e dedo ED*... que é o que vai realmente fazer a diferença nessa campeonato stock... aconselho quem não tem, adiquirir( adquirir burrão ! editei ) um.... a relação ED dos carros Team Magic é mais fácil comprar, mas esse dedo "ED" é um pouco mais dificil de conseguir....hehehehe

ED* = "E"duardo "D"ias...

Abçs

Edu Dias... "O chutador de balde nos fóruns"


Editado pela última vez por edudias em Sex Jan 11, 2008 9:15 pm, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:13 pm 
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Quem le pensa que é verdade.....
Até parece que ele não está a procura de novidades para melhorar o rendimento.....

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:19 pm 
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Registrado em: Ter Ago 21, 2007 7:19 pm
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edudias escreveu:
edured1 escreveu:
alekimura escreveu:
Opa, ai sim, fiquei brincando com o setup do firmware do ESC, da pra deixar do jeito que eu quiser hehehe, só num sei como é o melhor, como seria a curva de aceleração mai facil de guiar?


Original, tentei criar curvas de aceleração e freio, no final ví que reto como ele vem fica mais fácil, vc controla no radio, ou seja na mão...
Resultado mesmo vc tem no PUNCH e FREIO..


Xará, que ninguém nos ouça, mas to pensando em fazer uma mudança aqui no meu sistema, meu motor é um LRP 7.5, e pelo que entendo desses motores e do resto de EP ( ou seja, quase nada ) a única mudança que penso em fazer é a seguinte... "descascar" a capa do motor 7.5 e colocar a capa de um motor 4.5... pois qdo coloquei o cooler de motor vi que essa capa não é dificil de sair... será que alguém vai perceber alguma coisa ? hehehe

É que eu fiquei com inveja de vcs falando de um monte de motor, baixar programa na net, etc etc...

Em tempo: vou com sistema LRP, motor 7.5, E4 -Team Magic e dedo ED*... que é o que vai realmente fazer a diferença nessa campeonato stock... aconselho quem não tem, adiquirir( adquirir burrão ! editei ) um.... a relação ED dos carros Team Magic é mais fácil comprar, mas esse dedo "ED" é um pouco mais dificil de conseguir....hehehehe

ED* = "E"duardo "D"ias...

Abçs

Edu Dias... "O chutador de balde nos fóruns"


Porra acabou o campeonato......... Só vc conseguiu esse controle o "ED", o pior é um cara que o o "FF"..Felipe Frasesch...rsrsrsrs
Mas trocar a capa do motor é uma boa...rsrsrsrs pena que vc vai ser pego...rsrsrs, vai lá amanhã????????

Abraços

Edu - Sistema "EV"

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:37 pm 
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Pessoal,

Ainda nem andei direito com o E4 no asfalto, fui andar em indaiatuba e usei 4 packs, na AARC ainda nem treinei com ele...

Edu,.amanhã seria legal pra ir andar, mas tá complicado, mas vou tentar ir sim... se não for, pode andar sossegado e treinar bastante viu... pq na abertura do campeonato quero estar afinadinho... com meu equipamento nas pontas dos cascos... rs

Abçs

Edu Dias... "Deus me fez pq gosta de coisas raras, bonitas e rápidas no RC, Deus te fez pq ele tem um estranho senso de humor e gosta de dar risada olhando você pilotar RC".... hehehe...


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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:41 pm 
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Será que vai estar afinadinho???
Vai que seu amigo de Interlagos não te ajuda com seus packs e os novos não chegam???? E ai??? hahahahhahahaha

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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:48 pm 
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prcg escreveu:
Será que vai estar afinadinho???
Vai que seu amigo de Interlagos não te ajuda com seus packs e os novos não chegam???? E ai??? hahahahhahahaha


Ai já são outros 500... hehehe

Realmente todos sabem que preciso de várias informações e aprender vários acertos de EP, baterias é um exemplo... e por isso conto com meus amigos como esse ai que mora lá em interlagos pra me ajudar, esse amigo é gente fina, mas a uns dias atrás era da tuma dos "troféus garantidos"... agora ele tomou vergonha na cara e vai andar de Stock no Paulista também... rs

Abçs

Edu Dias.. "ED system"

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Começando a curtir o EP... culpa do Sampaio.


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MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 10:27 pm 
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Esse amigo está indo pro segundo dia de treino com stock e estudo a possibilidade de andar nessa categoria sim, mas é apenas um estudo, ok??
Seria uma gentileza enorme se você aparecesse lá para comprar os carros na pista, sabia disso?

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MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2008 3:56 pm 
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Os motores Mamba, acho que da uma ilusao de maior potencia, porque eles saem mais bruto, ja os de sernsor é mais linear, mas de final os dois sao bem parecidos.
Apenas impressao que eu achei.


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MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2008 4:05 pm 
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Isso seria comparando o meu motor com o do Edu?
O do edu sai mais suave porque estava com 5 células e eu com 6.

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MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 10:01 pm 
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prcg escreveu:
Isso seria comparando o meu motor com o do Edu?
O do edu sai mais suave porque estava com 5 células e eu com 6.

Nossa! serio?
de 5 celulas andando tudo aquilo?

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