RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 8:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2007 12:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Christian escreveu:
A Novak vai lançar em breve um kit de conversão brushless para buggys 1/8! Lá fora já tem muita gente que fez essa conversão "caseira", mas com um kit apropriado, vai ficar bem mais fácil!

Imagem

Mais informações em:
http://www.teamnovak.com/products/conversion_kit/index.html

Numa RCDriver recente eles compararm um buggy destes 1:8 ep contra gp. O ep fez bonito, só ficou um pouco atrás no run-time. Tinha mais velocidade e mais equilíbrio que o gp. Não me lembro o sistema que eles estavam usando em nenhum dos dois carros, ma eram equivalentes.

Um abraço

Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 9:13 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

eu vou entrar na conversa hehe....quem falar q o ruslter vxl é fraco é pq nao acelerou um....peso x potencia nesse rtr contou muito....eu acelero no lado de qualquer inferno....isso com o motor VXL original....

outro detalhe....tem motores MUITO fortes hj para serem comprados....a própria Neu, apesar de ser dicifil acesso tem motores extremos se forem colocados em carros....outras marcas e configurações tem de sobra....a novak com aquele sistema HV 4.5 é muito bom num carro 4x4....anda muito.....e claro q a feigao que tem uns motores gigantes que facilmente podem ser usados em qualquer escala maior....

outro problema são as baterias....isso sim pode ser um ponto fraco....

MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 10:14 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
kenji escreveu:
calsak escreveu:
Tava vendo na net que eh até comum achar essas escalas em combustão, mas nunca vi um elétrico.
Sera o auto custo pra criar um motor grande, fora que deve necessitar de no minimo 14 sub-c's para manter o bicho.

Acho que nesse quesito custo+desempenho o combustão leva a vantagem. Pois um RTR como o inferno GT (1/8) pela sua performance ou ate o FW5T+ (1/10) e bem superior a qualquer RTR elétrico na mesma faixa de preço.

Sera que da pra fazer um 1/8 como inferno GT com o desempenho e preço dele por exemplo num elétrico?

Vamos discutir, pois sempre sonhei com um carro nessas escalas, mas como tenho pavor as regulagens de Grow queria um opçao em eletrico.

Eu nao concordo em falar que o FW5T+ eh superior a qq RTR eletrico. A propria kyosho tem o TF5 shaft RTR que nos videos que eu vi é um carro forte ... nao vi pessoalmente mas pelo menos nos videos parece ser mais show que o FW5T+ ...

abraço

É provavel que qualquer kit RTR eletrico não ande junto com um RTR combustão, isso pq nenhum kit RTR eletrico vai vir com um motor escovado FORTE ou com um Brushless, nem com baterias para aguentalos por mais de 2 minutos =D
Imagina se vendessem RTR com Brushless, LiPo, Spectrun e um Ice?! :twisted: :twisted:

Tá longe de ser a mesma faixa de preço viu.

Um RTR a combustão é bem mais caro que um RTR Elétrico!!

Não dá pra comparar, desse jeito!

MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 10:16 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
É provavel que qualquer kit RTR eletrico não ande junto com um RTR combustão, isso pq nenhum kit RTR eletrico vai vir com um motor escovado FORTE ou com um Brushless, nem com baterias para aguentalos por mais de 2 minutos =D
Imagina se vendessem RTR com Brushless, LiPo, Spectrun e um Ice?! :twisted: :twisted:

Hahhahaha mas este não seria um RTR, e sim um RTF, Ready-to-FLY! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2008 10:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
prcg escreveu:
O TC4 RTR vinha com 15T!
Sei que tem Off que vem com brushless também...

Hehehe, ta ai, nem me lembrei da VXL que vem com brushless mesmo...rs mas mesmo assim, se for ver na maioria, é tudo motor "fraco", o t-spec e o cyclone-s RTR vem com escovado +- forte, mas é tudo perto de 20T, num sei outras marcas, mas se for comparar a tamiya, vem no maximo um stock =D

a nova emax não vem com brushless? achei que vinha.

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas