kenji escreveu:
calsak escreveu:
Tava vendo na net que eh até comum achar essas escalas em combustão, mas nunca vi um elétrico.
Sera o auto custo pra criar um motor grande, fora que deve necessitar de no minimo 14 sub-c's para manter o bicho.
Acho que nesse quesito custo+desempenho o combustão leva a vantagem. Pois um RTR como o inferno GT (1/8) pela sua performance ou ate o FW5T+ (1/10) e bem superior a qualquer RTR elétrico na mesma faixa de preço.
Sera que da pra fazer um 1/8 como inferno GT com o desempenho e preço dele por exemplo num elétrico?
Vamos discutir, pois sempre sonhei com um carro nessas escalas, mas como tenho pavor as regulagens de Grow queria um opçao em eletrico.
Eu nao concordo em falar que o FW5T+ eh superior a qq RTR eletrico. A propria kyosho tem o TF5 shaft RTR que nos videos que eu vi é um carro forte ... nao vi pessoalmente mas pelo menos nos videos parece ser mais show que o FW5T+ ...
abraço
É provavel que qualquer kit RTR eletrico não ande junto com um RTR combustão, isso pq nenhum kit RTR eletrico vai vir com um motor escovado FORTE ou com um Brushless, nem com baterias para aguentalos por mais de 2 minutos =D
Imagina se vendessem RTR com Brushless, LiPo, Spectrun e um Ice?!