MAARAU escreveu:
Nuno,
Essa minha slash é 4x2 e o esc dela só aguenta 3s. Eu estava andando no asfalto só testar velocidade final, nas dunas não da pra andar nessa velocidade porque vai esquetar demais.
E realmente nessa velocidade ai se acontecer algum acidente, por esperar prejuizo.
Por isso mesmo eu falei, a velocidade é muito legal, mas tem dois pequenos detalhes
1- se não for bem colocadas as engrenagens, o motor pode esquentar demais e queimar, aconselho a andares e testares direto as temperaturas do motor para não passar dos 200 graus no máximo a partir daí o motor já tá fritando.
2- se tiveres o azar de pegar algo (mesmo que pequeno na pista, seja de asfalto, terra ou duna) ela vai voar, as vezes basta um vento mais forte de frente para ela levantar voo nessa velocidade e aí depois de levantar voo o mais certo é parar no chão concordas? e depois disso, vem o resto, ou seja, prejuízo, peças para trocar, carro parado sem poder brincar, e ir buscar as peças partidas para saber as referências para as encomendar de novo. Como as importações com a maré vermelha tá tudo parando nas alfandegas é mais um problema a ponderar se valerá a pena fazer isso ou não.
Mas o carro é teu a decisão é tua.
Tenho um crono prima 1/8 a combustão com motor novarrossi muito bem estimado, mas tou vendendo porque anda demais (aprox 80km) e depois acaba-se sempre tendo que comprar algo mais.
desta vez comprei o wraith porque é bem mais lento e até agora o carro não me deu despesa nesse sentido, e espero que não dê também não, e já caiu, deu voltas no ar e tudo mas devagar aí não quebra nada, agora imagina a 100km o que acontecerá?
Não quero nem pensar...
abraços e espero que consigas atingir os 100km que tanto anseias.
cravo