kenpsico escreveu:
Prego, tá linda hein!! CARACA!!!!
Fico né... mó orgulho! hahaha
Furieri escreveu:
Tá linda mesmo Prego, mais e o esquema do nylon nos pneus vc vai fazer? pq esses pneus descolam que é uma beleza!!!
E outra coisa, vc chegou a testar se esses hex da HK servem nos eixos de tamanho normal? ou seja, sem ter que desbastá-los?
Pois é cara... eu to pra fazer sim... só que o que eu tinha de pesca eu acabei dando para um colega antes de comprar as rodas, vou ver se ele me arruma um "teco" de linha pra mim hehehe...
Ví sim, e não serve, por isso que eu tive que lixar dá uma olhada na foto.

kenpsico escreveu:
Aquela cx transparente numa das fotos é tua??? hahaha O cara levou até marmita ali dentro!
Hahaha é minha mesmo... lá dentro vai o HPI Sprint 2, umas 3 bolhas, o rádio, uma caixa de giz de lousa (para fazer uma pistinha pra rodar de drift heheeh), e uns 4 jogos de rodas (cada uma de uma cor! uhauhau) ainda vou tirar foto de todas as minhas rodas 1/10...
Andresjp escreveu:
Muito top a savage hein Prego.
Da hora mesmo hein!!! hehehe ficou muito loka com a bolha com o "somzinho" cara... mas vou colocar o som em outra bolha pq aquela do 13bolhas é um pouco frágil...
thomas_eu escreveu:
Prego depois tem como vc tirar uma foto com sua savage na mão, tipo carregando ela? Pq essa e revo virou revinho do lado dela, deve ser enorme essa sua savage!
Ela ta show de bola, parabéns!!!!
Depois tiro foto sim Thomas... mas essa aí do lado é a Revinho 1/16 tá... opa valeu pelo parabéns! hehehe
PITOCCAO escreveu:
linda amanha posto a foto da minha que acabei de adquirir,to deixando on road,mas nao ta com chassi estendido
Cara, se vc quer ela bem onroad recomendo colocar o chassi estendido, ela fica bem mais estável e não empina com qualquer "dedada".
Furieri escreveu:
Eu tinha visto esse comentário dele Anderson, ele fala que deu na flux hp, mas teve que lixar pra caber...já que a savage dele tá toda xl, a minha duvida seria se ele lixou pra caber no eixo da xl, que vem aqueles prolongadores roxo...e se nos eixos originais o hex cabe perfeito, coisa que não acontece nos hex da ofna que tem que desbastar um bocado...entendeu?
Ah cara, isso eu não sei te responder, pq eu não coloquei esse alongador da XL não, acho que nem precisa pra falar a verdade... o meu tá com o original da FLUX.
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX