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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 9:01 pm 
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Boa noite,
Comprei a E-revo e duas lipo 3S estou tendo muitos problemas com quebra de peças como Diferencial e Rolamentos.

Gostaria de algumas dicas sobre o carro, tem que trocar alguma peça para 3S?

Grato.


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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 9:04 pm 
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bmatos escreveu:
Boa noite,
Comprei a E-revo e duas lipo 3S estou tendo muitos problemas com quebra de peças como Diferencial e Rolamentos.

Gostaria de algumas dicas sobre o carro, tem que trocar alguma peça para 3S?

Grato.

Você está fazendo standing backflips?se sim é melhor não fazer pois acabam com os diffs,para dar mais resistência aos diffs você pode "shimar" que é colocar arruelas para tirar as folgas.

De resto não deveria estar quebrando os diffs nem rolamentos e sim os driveshafts pois é o ponto de quebra do carro

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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 9:18 pm 
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Não estou dando Back não, esta quebrando andando em reta, esta uma M......

ABraços.


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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 9:27 pm 
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Então tem algo errado ai champ,tem muita gente que usa 6S e aguenta respeitando os limites do carro(principalmente os backflips que acabam com tudo) mas como você disse que não faz isso .. está usando tudo original? pegou o carro novo ou usado?

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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 9:52 pm 
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Peguei novo e esta tudo original.
Obrigado.


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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 8:35 am 
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Dedo.. Você precisa de dedo..

Dedo pesado e 6S na eRevo não combinam..

Tente colocar o Punch Control em 100% no ESC..


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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 9:23 am 
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Eu tinha uma E-revo mamba. tinha esse problema no começo de rolamentos, o problema é o torque alto, não é bom dar aceleradas radicais,
ai quebra o rolamento do diferencial e as enferas do rolamento que come a coroa do diferencial.
quando vc escutar os primeiros trancos para na hora que o rolamento quebrou, se vc continuar as enferas que sairam do rolamento vai estragar o diferencial.
por isso desanime da e-revo e comprei uma Savage flux HP, que na minha opinião é muito mais carro e é bem dificil quebrar.


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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 9:28 am 
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Tenho minha eRevo com 6S 5000mAh 45/90C há mais de ano.. Nunca quebrei nada relacionado a transmissão.. A receita eu já passei no post anterior..


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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 10:22 am 
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kkk ai tem que ficar segurando o dedo pra não quebrar o automodelo?

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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 10:27 am 
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Com 6S, quem não sabe acelerar vai quebrar qualquer carro..


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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 10:55 am 
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Será mesmo? nunca ouvi ninguém falar em quebrar Savage Flux em linha reta,
sem bater ou capotr, usando 6S ou não...

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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 10:59 am 
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Sério? Que bom..

Eu já ví algumas.. até com 4S.. ao invés de ir o Driveshaft, vai o Diff, o pinhão, o ESC, etc..

Mas este tipo de comparação não tem fundamento.. são carros diferentes, com propósitos diferentes que compartilham de powertrain equivalentes..


Editado pela última vez por Abib em Qua Jun 06, 2012 11:03 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 11:01 am 
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O preço é o mesmo,
muda a escala, mas o tamanho não,
eu sei que não tem fundamento, mas o matheus tava discutindo
isso num tópico, e ta ai um usuário não satisfeito com a E-Revo no ponto
exato que eles estavam discutindo lá...

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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 11:04 am 
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Cara sinceramente já estou cansado,todo tópico de e-revo tem alguém querendo comparar,savage flux mal é um "carro",com aqueles TVP,já andei em uma e sinceramente,não gostei muito não viu,só teria uma se fosse pra ligar o modo acelera tudo na rampa,oque nem acho legal

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MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 11:17 am 
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João Victor escreveu:
kkk ai tem que ficar segurando o dedo pra não quebrar o automodelo?

Oque o Abib que dizer é por exemplo não cair de pulos com o acelerador topado,ou quando fazer aquelas curvas em que 2 rodas ficam no ar com extremo balooning e 2 ficam no chão paradas e deixar cair assim.

Para acabar com os problemas só comprando os diferenciais da LST,muita gente já está fazendo isso no fórum traxxas

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