RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 11:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 50  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 25, 2012 9:11 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Beto Rocha escreveu:
Furieri escreveu:
eu dei como perdido um pacote com um CVD e um caster de aluminio para a stampede...já tava reservado, passou dos 100 dias e o cara estornou que eu nem pedi, mandei um email pra ele dizendo que assim que chegar eu repasso o valor...esse Brasil!!! :putz:

Fala aí Furieri! essa compra foi no ebay? e como assim,o cara estornou? ele te devolveu o dinheiro?

Valeu :ohhn:

Isso mesmo Beto, a compra foi no ebay, na RCBOYZ, e ele estornou no paypal...

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 2:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
O cara foi gente boa hein Furieri.....pena que esse tipo de ocorrencia só queima ainda mais o nosso filme como brasileiros.

Valeu pelo retorno Furi!!!

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 2:56 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Beto Rocha escreveu:
O cara foi gente boa hein Furieri.....pena que esse tipo de ocorrencia só queima ainda mais o nosso filme como brasileiros.

Já Tem muitos vendedores do Ebay que tiraram o Brasil da lista. :(

Revinho
Xo-1
Ofna GTP2-e MMM 2200kv + 6s
HPI Sprint Drift Camaro

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 3:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tomybrasil escreveu:
Beto Rocha escreveu:

Já Tem muitos vendedores do Ebay que tiraram o Brasil da lista. :(

Pois é! o Guh Killer comentou que depois de 2 meses de espera ele mandou um e-mail p/ a loja e depois disso a encomenda chegou;mas será que as lojas conseguem agilizar algunma coisa p/ que a encomenda seja entregue? :ohhn:

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 4:28 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Beto Rocha escreveu:

Infelizmente é verdade...isso já ocorreu comigo anteriormente, eu recebi um email do vendedor perguntando se eu queria que ele enviasse outro produto, ou queria o estorno, já que passaram dos 70 dias...eu disse que já tinha comprado a peça, e que ele não precisava se preocupar que estava demorando muito pra chegar mesmo...no mesmo dia estava o estorno no meu paypal, e para surpresa a encomenda chegou na outra semana. Mandei um pagamento para o email/paypal dele e conversei com ele no msn, o cara ficou surpreso de eu ter feito a devolução do dinheiro mesmo depois do estorno. Eu pelo menos sempre tratei minhas encomendas dessa forma...quando demora demais e o preço é baixo eu deixo pra lá, agora quando o preço é alto eu converso direto com o vendedor, já ganhei desconto em uma compra depois que outra foi perdida e ele não me estornou; já tive pacote que dei como perdido, e conversei com o vendedor que me mandou outro e chegou com menos de 15 dias...lógico que a frequência que isso acontece é praticamente 1% das compras, a não ser agora nessa "maré". A conversa é o melhor caminho, mas é uma pena mesmo, pois todos perdem, principalmente nós consumidores... :sleep:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 6:56 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Fiquei atentos... vai sair uma reportagem agora no Jornal Nacional, escutei uma parte do anuncio da materia.. e tipo "A receita esta de olhos nas pessoas que fazem muita compra no exterior"

Bando de FDPS

MensagemEnviado: Seg Mai 28, 2012 9:31 am 
[Moderador]

Images: 119
Putz... se fizerem isso nas lojas de RC estamos ferrados, o imposto já é cobrado diretamente na loja... não tem como fugir.

Se eu não me engano a bhphoto.com está fazendo isso também.

--------------

Importações via Amazon ficam até 95% mais caras
Segundo a empresa, nova medida é uma exigência do governo e apenas livros estão isentos.

Se você costuma comprar Blu-rays, DVDs e CDs via Amazon, a partir de agora você terá que desembolsar quase o dobro do valor para trazer a mercadoria para o Brasil. Desde o início desta semana, as compras online feitas em uma das maiores lojas virtuais do mundo agora estão sujeitas a uma nova tributação, que pode encarecer em até 95% o valor dos produtos.

Segundo informações da Amazon, obtidas pelo BJC, o aumento nos impostos é um a exigência do governo brasileiro, uma vez que houve uma alteração nos procedimentos alfandegários do país. Apenas livros continuam isentos de qualquer tributação, conforme a lei.

Com exceção deles, todo e qualquer produto adquirido sempre esteve sujeito a impostos. O que acontece é que até então a loja não era obrigada a cobrá-los. Os produtos eram despachados para o Brasil e, somente caso a Receita decidisse que você deveria pagar o imposto (o processo é feito por amostragem) é que ele era cobrado.

Entretanto, a partir de agora o imposto é cobrado já na hora da compra, o que torna tudo mais caro. A medida, ao menos por enquanto, entrou em vigor apenas na Amazon dos EUA. As lojas do Reino Unido, da França, da Alemanha, da Itália e da Espanha ainda não estão aplicando a nova forma de tributação.

Na imagem acima você confere um exemplo de como o imposto é aplicado. Em uma compra no valor de US$ 10,97, a taxa de entrega é de US$ 7,98, totalizando US$ 18,95 (o equivalente a R$ 38). Porém, com a incidência dos impostos, o valor da compra passa para US$ 36,98 ( o equivalente a R$ 74).

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/amazon/24185 ... z1wAPVl0Xv

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 9:10 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Estão cercando por todos os lados. Acho que meu hobby está por um fio :(

Senado brasileiro quer taxar compras em sites internacionais

Parece que a era de ouro das compras online internacionais pode estar chegando a um fim. Além do aumento nas importações da Amazon, o governo brasileiro também pode criar mais um imposto para encarecer produtos vendidos lá fora.

De acordo com um estudo encomendado pelo Senado, os consumidores brasileiros gastaram US$ 25 bilhões (R$ 50 bilhões) em compras realizadas em sites norte-americanos em 2011. Atualmente, não é cobrado o ICMS nesse tipo de operação comercial, mas isso pode mudar em breve.

Como no último dia 9 de maio o Senado modificou a cobrança do ICMS por meio da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 103/2011, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais saíram prejudicados com a nova distribuição do imposto – algo que inspirou alguns senadores a bolar um novo imposto para compensar as perdas.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, um tributo especial para compras realizadas no exterior poderia ser utilizado para aumentar a captação de recursos para o estado de destino. Assim, os estados que “saíram perdendo” com as modificações do ICMS poderiam recuperar o dinheiro perdido.

Enquanto isso, o comércio eletrônico tem se mostrado como um dos setores mais prósperos do país, sendo que seu faturamento passou de R$ 540 milhões em 2011 para R$ 18,7 bilhões no ano passado. O crescimento, no entanto, é maior em algumas regiões do país, sendo que cerca de 60% das compras do tipo são realizadas no estado de São Paulo.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/comercio-ele ... z1wGAyXtJQ

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 9:11 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Estão cercando por todos os lados. Acho que meu hobby está por um fio :(

Senado brasileiro quer taxar compras em sites internacionais

Parece que a era de ouro das compras online internacionais pode estar chegando a um fim. Além do aumento nas importações da Amazon, o governo brasileiro também pode criar mais um imposto para encarecer produtos vendidos lá fora.

De acordo com um estudo encomendado pelo Senado, os consumidores brasileiros gastaram US$ 25 bilhões (R$ 50 bilhões) em compras realizadas em sites norte-americanos em 2011. Atualmente, não é cobrado o ICMS nesse tipo de operação comercial, mas isso pode mudar em breve.

Como no último dia 9 de maio o Senado modificou a cobrança do ICMS por meio da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 103/2011, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais saíram prejudicados com a nova distribuição do imposto – algo que inspirou alguns senadores a bolar um novo imposto para compensar as perdas.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, um tributo especial para compras realizadas no exterior poderia ser utilizado para aumentar a captação de recursos para o estado de destino. Assim, os estados que “saíram perdendo” com as modificações do ICMS poderiam recuperar o dinheiro perdido.

Enquanto isso, o comércio eletrônico tem se mostrado como um dos setores mais prósperos do país, sendo que seu faturamento passou de R$ 540 milhões em 2011 para R$ 18,7 bilhões no ano passado. O crescimento, no entanto, é maior em algumas regiões do país, sendo que cerca de 60% das compras do tipo são realizadas no estado de São Paulo.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/comercio-ele ... z1wGAyXtJQ

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 9:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Gunz escreveu:
Importações via Amazon ficam até 95% mais caras
Segundo a empresa, nova medida é uma exigência do governo e apenas livros estão isentos.

Se você costuma comprar Blu-rays, DVDs e CDs via Amazon, a partir de agora você terá que desembolsar quase o dobro do valor para trazer a mercadoria para o Brasil. Desde o início desta semana, as compras online feitas em uma das maiores lojas virtuais do mundo agora estão sujeitas a uma nova tributação, que pode encarecer em até 95% o valor dos produtos.

Segundo informações da Amazon, obtidas pelo BJC, o aumento nos impostos é um a exigência do governo brasileiro, uma vez que houve uma alteração nos procedimentos alfandegários do país. Apenas livros continuam isentos de qualquer tributação, conforme a lei.

Com exceção deles, todo e qualquer produto adquirido sempre esteve sujeito a impostos. O que acontece é que até então a loja não era obrigada a cobrá-los. Os produtos eram despachados para o Brasil e, somente caso a Receita decidisse que você deveria pagar o imposto (o processo é feito por amostragem) é que ele era cobrado.

Entretanto, a partir de agora o imposto é cobrado já na hora da compra, o que torna tudo mais caro. A medida, ao menos por enquanto, entrou em vigor apenas na Amazon dos EUA. As lojas do Reino Unido, da França, da Alemanha, da Itália e da Espanha ainda não estão aplicando a nova forma de tributação.

Na imagem acima você confere um exemplo de como o imposto é aplicado. Em uma compra no valor de US$ 10,97, a taxa de entrega é de US$ 7,98, totalizando US$ 18,95 (o equivalente a R$ 38). Porém, com a incidência dos impostos, o valor da compra passa para US$ 36,98 ( o equivalente a R$ 74).

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/amazon/24185 ... z1wAPVl0Xv

Mais um tempo e todas as compras terão o imposto cobrado direto na loja que for feita a compra: Brasil? Mete 100% de imposto que eles nem ligam!

Afinal o que esperar de um povo que só querem saber de comprar carro 0km pois ficou "barato" com a redução do IPI, afinal um gol "completo" está por 33000!!! Quase o preço de um CAMARO em países desenvolvidos....

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 10:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
the_same_x escreveu:
Afinal o que esperar de um povo que só querem saber de comprar carro 0km pois ficou "barato" com a redução do IPI, afinal um gol "completo" está por 33000!!! Quase o preço de um CAMARO em países desenvolvidos....

Não faz muito tempo, em uma mesa de bar conversando com o gerente de vendas da regional sul de um renomada fabricante de carro ele falou:

- Claro, que os carros poderiam custar muito mais barato aqui no brasil (letra minuscula proposital) e ter uma qualidade muito melhor!!! Massss, por que vamos fazer isso? O povão aceitar pagar R$25.000 num carro 1.0 pelado!! Para nós é ótimo isso!! Se o teu cliente paga o que tu pede, me diz um único motivo de tu cobrar menos?

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 11:38 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
Então se eu estiver nos eua e comprar com meu cartão de crédito vão me tributar?

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 12:31 pm 
[Moderador]

Images: 119
Germano escreveu:
Então se eu estiver nos eua e comprar com meu cartão de crédito vão me tributar?
valeu

Aí não... pelo que eu entendi é só para compras via internet entregues no Brasil.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 4:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Germano escreveu:

valeu

Não, somente pela internet, na finalização da compra o sabugo já vem tinindo pro seu lado!!!!

Mas ainda assim, creio que nas lojas chinesas, ainda vai sê balato né?

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mai 31, 2012 2:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... e-vermelha

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 50  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas