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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 1:54 pm 
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Está ficando lindo. Que bela restauração! Parabéns, continuo acompanhando!
Sei que vai tirar a originalidade do carro, mas esse chassis tão escala desse jeito merece umas rodas/pneus mais escalas.

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 2:07 pm 
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honaiser escreveu:
Está ficando lindo. Que bela restauração! Parabéns, continuo acompanhando!
Sei que vai tirar a originalidade do carro, mas esse chassis tão escala desse jeito merece umas rodas/pneus mais escalas.


È verdade tb acho já até encomendei, vou fazer uma adaptação p/ não tirar a originalidade, vamos ver como fica quando chegar.

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 2:17 pm 
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Ronan escreveu:
honaiser escreveu:
Está ficando lindo. Que bela restauração! Parabéns, continuo acompanhando!
Sei que vai tirar a originalidade do carro, mas esse chassis tão escala desse jeito merece umas rodas/pneus mais escalas.


È verdade tb acho já até encomendei, vou fazer uma adaptação p/ não tirar a originalidade, vamos ver como fica quando chegar.


Que fera, vai ficar perfeita então!!! Já que você vai começar a restaurar a carenagem, dá uma olhada no meu tópico, a galera tá dando ótimas dicas lá! o Link está na minha assinatura.

Parabéns pela Bruiser!

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 2:50 pm 
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Show Ronan, tá ficando um espetáculo!!! Rádio de 4 canais é para ligar todas as marchas e o 4x4? Vc já entendeu como funciona esse sistema? Eu ainda não entendi, na verdade estou suspeitando que tem alguma coisa emperrada na minha caixa. Quando tiver um tempo, vou abrir pra ver. E ler o manual, lógico, que eu ainda nem passei perto...

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 3:31 pm 
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Wally BH escreveu:
Show Ronan, tá ficando um espetáculo!!! Rádio de 4 canais é para ligar todas as marchas e o 4x4? Vc já entendeu como funciona esse sistema? Eu ainda não entendi, na verdade estou suspeitando que tem alguma coisa emperrada na minha caixa. Quando tiver um tempo, vou abrir pra ver. E ler o manual, lógico, que eu ainda nem passei perto...

[ ] Wally



Fala Wally

Realmente tá ficando legal mesmo.
O cambio o meu por sorte está ok, mas não vi muito segredo não, será que o seu tem algo montado errado??? manual não adianta eu fiquei até desapontado pois não vem o esquema de montagem do cambio nem dos diferenciais, devem vir montado de fabrica e por isso vejo em varios topicos o pessoal com mesmo problema, desmontou não consegui montar devolta e deixou o R/C parado por anos, eu nem desmontei muito só abri com cuidado limpei de leve e montei na mesma hora, se procurar na net deve ter algum desenho paralelo.

P/ funcionar o cambio vc vai precisa de um controle com no minimo 3canais que funcione simultaneamente tipo de aeromodelo (aqueles com apenas on/off na 3º opção não serve) p/ controlar o 2º servo funciona assim Ex: p/ trás 1º marcha, No meio ou neutro 2ºmarcha e pra frente 3º marcha) e deve trocar com o carro parado o servo tem que empurrar, deixar no neutro ou puxar a alavanca do cambio. o do seu está funcionando assim??? e tem que estar bem mole tipo um click de uma caneta senão o servo não consegue empurrar ou puxar.

Qualquer duvida é só falar, o meu fiz teste na bancada e funcionou.

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 3:40 pm 
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Pois é, vou ter que olhar direito...o meu está ligado no 3º canal, porém ele é só de 2 estágios. Assim, com 2 posições, ele só está selecionando 4x4 e 4x2. Já ouvi dizer que este modelo só fica 4x4 em 1ª marcha, não sei se é verdade. Então imagino que quando eu mudava, na verdade estava apenas alternando entre 1ª e 2ª, ou 1ª e 3ª. Nunca prestei atenção se ficava mais rápida quando estava 4x2. Na verdade, nem me importei muito com isso, pois só utilizei com o 4x4 ligado, em baixas velocidades. Como ela está na bancada semi-desmontada, depois vou ver isso.
Valeu o esclarecimento.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 4:16 pm 
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honaiser escreveu:
Ronan escreveu:
honaiser escreveu:
Está ficando lindo. Que bela restauração! Parabéns, continuo acompanhando!
Sei que vai tirar a originalidade do carro, mas esse chassis tão escala desse jeito merece umas rodas/pneus mais escalas.


È verdade tb acho já até encomendei, vou fazer uma adaptação p/ não tirar a originalidade, vamos ver como fica quando chegar.


Que fera, vai ficar perfeita então!!! Já que você vai começar a restaurar a carenagem, dá uma olhada no meu tópico, a galera tá dando ótimas dicas lá! o Link está na minha assinatura.

Parabéns pela Bruiser!

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Tá dando um trabalhão o seu hem, o meu acho que está mais facil que a Isuzu, é só lixar e passar um fundo.

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 4:25 pm 
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Wally BH escreveu:
Pois é, vou ter que olhar direito...o meu está ligado no 3º canal, porém ele é só de 2 estágios. Assim, com 2 posições, ele só está selecionando 4x4 e 4x2. Já ouvi dizer que este modelo só fica 4x4 em 1ª marcha, não sei se é verdade. Então imagino que quando eu mudava, na verdade estava apenas alternando entre 1ª e 2ª, ou 1ª e 3ª. Nunca prestei atenção se ficava mais rápida quando estava 4x2. Na verdade, nem me importei muito com isso, pois só utilizei com o 4x4 ligado, em baixas velocidades. Como ela está na bancada semi-desmontada, depois vou ver isso.
Valeu o esclarecimento.

[ ] Wally



È isso mesmo Wally não sei se é esta ordem. mas é assim, 4x2 lenta / 4x2 rapida / 4x4 lenta.
Este seu controle não vai servir p/ 3 funções como disse precisa de um tipo de aeromodelo.

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 5:02 pm 
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Vai servir sim, ele já está com 6 canais, sendo 2 de 3 estágios, hehe. É um GT3B hackeado. Com tempo, vou ajeitar.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 5:08 pm 
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Wally BH escreveu:
Vai servir sim, ele já está com 6 canais, sendo 2 de 3 estágios, hehe. É um GT3B hackeado. Com tempo, vou ajeitar.

[ ] Wally



GT3B hackeado Isso p/ mim é novidade, mas se está falando tá falado, o importante é deixar tudo funcionando p/ amassar barro....rs...rs.. depois posta esse esquema ai p/ todo mundo ver.

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 7:48 pm 
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Pois é Ronan, a Isuzu tá dando trabalho na bolha assim como a Bruiser te deu trabalho no chassis hehehe

Sobre o GT3B tem um tópico de como hackear ele
viewtopic.php?f=12&t=25389

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MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 10:42 pm 
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Isso aí Ronan. No tópico explica tudo (ou quase). Tem que sacar um pouco de eletrônica pra fazer. Aqui o Fabil já fez pra gente, mas eu ainda não liguei os outros canais, em breve farei isso. Vale muito a pena.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sex Jun 01, 2012 3:25 pm 
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Pra quem tiver interesse:

Link do Manual do Cambio
http://www.bruiserbuilder.com/TrannySvcManual.pdf

Link com muita coisa só sobre Tamiya Bruiser
http://www.bruiserbuilder.com/

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MensagemEnviado: Sáb Jun 02, 2012 8:20 pm 
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Boa noite Ronan, olha se vc for dar um trato no chassi na av nossa senhora do ó antes do extra tem uma fabrica que mexe com cromo posso levantar o numero depois te falo mais fica bem em frente a uma padaria do lado direito, se vc for pintar fala com o favareto ele conhece um camarada que faz pintura eletroestatica fica show, e o favareto também sabe onde vc limpa tudo com jato de areia depois é só envernizar se quiser ele também tem uma não boa para pintura da bolha, bolha e acessórios da hilux na tower esta mais barato inclusive os adaptadores para roda, por enquanto acho que é isso eu estou acompanhando e ja esta em sp na receita as minhas peças para montar a minha hilux mais simples mais essa vai pro chão e estou com vontade de fazer uma proteção como na trail finder 2 da RC4WD, abs


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MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 9:54 am 
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Fala aí Narciso tudo joia.

Conheço essa firma de cromeaçao Irmãos Pires, fiz um orçamento, me pediram 320,00 pilas, achei muito caro, ñ sei pq, pois já fiz serviços com eles em peças muito maiores e nunca passou de R$150.00, como pedi por email acho que ñ foi o mesmo cara que sempre falo, por isso esse preço absurdo, tb pensei na pintura eletroestatica mas como com polimento ficou bom vai ficar assim até ver funcionando, fiquei com medo de perderem peças tb, depois de pronta quem sabe, valeu pelas dicas, depois me manda link da sua sou fã de hilux.

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