recomendei hoje um carregador desses pra um amigo e ele me mostrou esse topico pra dizer que não ia comprar ...
achei melhor responder um topico antigo pra evitar equivocos no futuro
João Victor escreveu:
Ele carrega pelo cabo balanceador,
e pelo que eu me lembro, por lá só passa 350mah,
acho dificil que passe 4,5A por esse cabo de balanceamento...
não , ele carrega por cabo normal , igual os digitais , a diferença é que vc seleciona a corrente de caraga por um botão giratorio e não pela tela de lcd ...
carrega até 4,5A mesmo ...
comprei um a um tempo , mas na versão HobbyKing , hj tem no WH Brasil
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ouse_.htmlsai mais caro que pegar no WH china e esperar , mas pra quem ta com pressa vale a pena, 50 reais um carregador e balanceador simples mas funcional ...
hj uso mto mais ele que o imaxB6 pois é mto mais simples de por pra carregar ...
e na boa meu imax B6 é original e depois de carregado acusa 4.2V por celula ao checar com o multimetro sempre ta 4.19 em uma ou outra ... com esse ai sempre ficam todas exatas 4.2V ... isso que o imax B6 eu calibrei usando o multimetro ... obvio que o ocm telinha de lcd é mais maneiro , vbc vai vendo voltagem etc , mas no final fzaem memso serviço . carregam balanceando nossas lipos chinesas
em resumo , acho que vale a pena sim um desse pra quem usa baterias até 5000mha dessas xing ling que não podem carregar acima de 1c ...