D.K. escreveu:
RodrigaoGTI escreveu:
Kraca, finalmente vi, muito foda .....
E saber q o Thanos sera o proximo vilão ja valeu tudo ....
Aquele no final que voce diz,ele até parecia com aquele personagem do street fither
Então D.K. , aquele é o titã Thanos, ele vive em uma das luas de Saturno q tbm c chama Titã. Thanos é muito poderoso, e c voltou contra seu pai seu irmão e todo seu reino para conseguir mais poder e conquistar a Sr. Morte pela qual é apaixonado.
Sua méta éra o cubo estelar q pode realizar qualquer desejo do seu possuidor e com isso conseguir um genocidio estelar, destruir todo o universo para conquistar a Morte.
Thanos praticamente c tornou um Deus, conseguindo unir sua essencia a tudo no universo, mas foi derrotado por Capitão Marvel.
Em outras oportunidades q o vilão retornou, ele tentou unir as Joias Espirituais ou Joias do Infinito, q tbm foi tema daquele jogo de luta Marvel Super Heroes.
Thanos é extremamente poderoso, o campo de força q ele pode criar aguenta golpes do Mjolnir (martelo do Thor) e do Hulk Selvagem (forma mais poderosa do Hulk) e até mesmo ja o salvou de Galactus.
Sua força fisica é ainda maior q a do proprio Hulk, com a diferença q ele possui grande habilidade de combate.
Nunca vi uma revista em q ele recebesse mais q alguns danos superficiais.
Na boa, pra fazer um filme com um personagem desses, um dos mais fodasticos do universo Marvel teria q ser um trilogia .... ou algo d tipo Harry Poter, com muitos filmes.
Velho, eu cresci lendo essas revistas ..... nunca imaginei ver esses herois tão bem caracterizados na telona. Nesse filme eu senti toda emoção q sentia quando lia os gibis e fiquei com a mesma ansiendade pelo proximo episodio kkkkkkkkkkkkkk