Andresjp escreveu:
khallyl escreveu:
pessoal, como sabem fiz um pedido de 2 torres de alumínio para a savage... so que ate hoje nao chegaram, foram postadas dia 3, via USPS first class.. tudo deu menos de 50 dólares, mas to achando que foi taxado. so que o correios nao me mandou nem um tipo de aviso que foi taxado.
recentemente veio um esc da HPI pra mim pela garantia, e foi taxado. paguei 63 reais. ja retirei o esc e ATE HOJE NAO CHEGOU O AVISO que foi taxado. da pra descobrir se foi taxado algum produto sem ter o código de rastreio? abraços
Beleza khallyl, o que aconteceu com seu ESC que a HPI te enviou outro pela garantia, pois o meu com 2 meses de uso tostou do nada também, estaava andando e de repente começou a fumacear e queimou, como fez pra recorrer a garantia??
Olha, eu abri um chamado no site deles, pelo suport, contei o que aconteceu com o ESC e troquei emails com uma atendente chamada Victoria Reynolds, muito atenciosa por sinal. eles pediram detalhes de como eu usava o ESC, quais baterias usava, quantos C tinha elas, marca das baterias, marca do meu carregador, e como eu carregava, pediu pra cortar o fio da chavae on/off e fazer ligação direta, feito tudo, sem sinal do ESC, me pediram pra enviar para eles para esse endereço aqui HPI Racing
70 Icon St
Foothill Ranch
CA 92610
(pagando do meu bolso, claro, ficou em 55 reais, pelo frete mais rápido), ai eles me enviaram outro novo. o tempo do ESC chegar la(6 dias), e eles enviarem outro e chegar aqui girou em torno de 45 dias. O unico problema é que o ESC foi tributado no valor de 100 dolares, então tive que pagar 63 reais para retirar o ESC (o que fez ele ficar 15 dias na receita, por isso demorou tanto), na época pensei em reclamar, mandar para revisão de tributação, mas deixei quieto. Uma dica para você que vai enviar o ESC para eles, é pedir por email para eles deixarem bem claro na declaração dos EUA, que é objeto de garantia, e de reparos, deixar BEM CLARO isso, se não vai taxar, ou pelo menos diminui a chance.
agora sobre as torres, to garimpando nas agencias da cidade, são muitas... vamos ver se eu acho essas torres, se nao o preju foi de 83 reais. to puto. fazem exatamente 3 meses que a loja postou o produto nos EUA! Ja mandei email pra ela, e eles falaram que como o frete nao tem rastreio, nao se responsabilizam. vou mandar outro email falando que nao chegou nada em 3 meses, vamo ver no que dá!
EU TENHO QUASE CTZ QUE FOI TRIBUTADO, E TA PARADO NA MERDA DO CORREIOS. E ELES NEM AO MENOS ENVIAM UM AVISO QUE FOI TRIBUTADO O MEU PRODUTO! BANDO DE FILHOSDAPUTA!
nesse pais se pagam milhares de impostos, e não se tem o minimo de retorno dos mesmo, e muito menos assistência. é so ver como a garantia funciona nos EUA, eu enviei o ESC pra la, e eles me deram UM NOVO! a unica loja que eu vi fazendo isso aqui no brasil, foi a VIVO, quando eu comprei meu iphone e ele estourou o auto-falante do mesmo com 8 meses de uso, fui la e eles me deram um novo na caixa, zerinho mesmo. Nem falaram em mandar pra assistência, muito menos mandar arrumar. 1 mes depois o mesmo deu problema no software (fui atualizar e o aparelho desligou no meio da atualização, nao ligava), levei na VIVO, e me deram OUTRO NOVO, de novo. (pra um problema que era so atualizar reinstalar o SO dele, quem teve iphone sabe do que eu to falando), e isso só foi possível, porque a apple do brasil na ÉPOCA, quando era dirigida pela sede dos EUA, PREZAVA pelos seus clientes, e pela reputação da marca, tanto que o iphone vende horrores. Vai reclamar de um problema na garantia aqui no brasil pra você ver como é a dor de cabeça. (estou passando cada coisa com um grill que comprei na Polishop e deu problema em 20 dias de uso, tenho que mandar pra SP, porque no lugar que eu moro nao tem assistência, deveriam fazer igual a apple, deu problema na garantia? foi provado que é problema de fabrica? da outro novo, simples)
desculpa os palavrões e o desabafo, é que eu to indignado com o pais que eu moro.