Prego escreveu:
kenpsico escreveu:
Bom pessoal, desmontei o diferencial e meoram todas as engrenagens. To procurando pra comprar aquelas HD, mas tá difícil de achar. Se alguém tiver comprado do e-bay, podem passar o contato do vendedor?
Abs!
Cara eu consegui comprar 1 kit só do RCBOYZ, fora isso tb nao achei mais nenhum... pior que agora a pouco fui mexer no diff dianteiro para tirar as rodas dela e to achando que triturou o dianteiro também... que meleca...
Por falar nisso fui tirar os pneus das rodas fazendo como eu falei... "assando" as rodas no forno... cara me arrependi viu... tive que deixar 20 minutos pra poder tirar sem rasgar o pneu... e mesmo assim, 2 deles rasgaram pq nao deixei tempo suficiente....
agora o motivo que eu não deixei tempo suficiente é que fede borracha queimada... nossa, sinceramente nunca mais... o ap inteiro ficou fedendo isso se nao tiver nenhum vizinho querendo me matar aqui também...
nas próximas vezes vai ser na água fervendo mesmo... por mais que demore mais tempo pra tirar...
aff... o cheiro de borracha queimada tá impreguinada na casa... que cheiro ruim da porra...
minha mulher quase me mata... falto pouco! uhahuahuahua
Pô eu fiz aquele dia que deixei um pouco na acetona e fervi também uns 15min ai deu certo e tá até hoje tranquilo....
the_same_x escreveu:
lucaaas escreveu:
desculpa galera, mas venho acompanhando o tópico e vendo quebras de transmissão atrás de outra...
me respondam uma coisa:
PODE ISSO ARNALDO?!?!?!

Pode sim, a hpi manda o carro com óleo e no transporte o carro vai virando e saindo todo óleo(na minha foi assim), o que fiz assim que chegou o carro, foi entupir de graxa a caixa central, tenho a flux a 1 ano e meio e nunca precisei trocar nada da transmissão, até comprei a engrenagem HD, mas ainda está guardada. Do resto do carro só gastei 5,00 em um rolamento. E olha que a brincadeira mais simples é saltar 7-8 mts e cair de mal jeito...
A Minha quando eu abri só tinha areia dentro, aquela fininha, desmontei tudo, limpei e tome graxa branca...não tenho engrenagem HD, tenho uma original de reserva. Tambem não tenho pena do carro não, lembram de como está o chassis?