RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Ago 24, 2025 8:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 237, 238, 239, 240, 241, 242, 243 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:28 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Fala pessoal, tô com uma grana na mão e já tive vários autos, todos da Traxxas (T-Maxx 3.3, Rustler VXL e E-Revo VXL), porém dessa vez quero pegar uma coisa mais séria e de qualidade e dizem que HPI é incomparável (justifica o alto preço tbm hehehe), porém eu tenho uma dúvida, lá no site da HPI fala que a Savage Flux chega 62mph, mas precisa trocar relação? No site não fala nada, e seria com 3s ou 6s? Outra dúvida, estou pensando tbm no Vorza Flux e vi que ele atinge 51mph com relação stock que para mim já é suficiente e eu nunca sei trocar direito as engrenagens, acabo apertando demais ou de menos e etc, então prefiro nem mexer. Precisava saber isso, se na Savage Flux os 62mph são com gear stock ou precisa trocar :D

Abraço!

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 6:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ViTosS escreveu:
Fala pessoal, tô com uma grana na mão e já tive vários autos, todos da Traxxas (T-Maxx 3.3, Rustler VXL e E-Revo VXL), porém dessa vez quero pegar uma coisa mais séria e de qualidade e dizem que HPI é incomparável (justifica o alto preço tbm hehehe), porém eu tenho uma dúvida, lá no site da HPI fala que a Savage Flux chega 62mph, mas precisa trocar relação? No site não fala nada, e seria com 3s ou 6s? Outra dúvida, estou pensando tbm no Vorza Flux e vi que ele atinge 51mph com relação stock que para mim já é suficiente e eu nunca sei trocar direito as engrenagens, acabo apertando demais ou de menos e etc, então prefiro nem mexer. Precisava saber isso, se na Savage Flux os 62mph são com gear stock ou precisa trocar :D

Abraço!

Amigo acho que para atingir as 62 milhas vc tem que trocar o pinhão de 20t para 25t, o carro vem com o pinhao 20 mais vem tambem um 25t para quem quer altas velocidades, isso eu falo andando tambem de 6s coisa que bem dizer so a flux hp aguenta...

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 7:21 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

São carros com propósitos diferentes. Onde, pra mim, a velocidade final não é o principal item. Já que com 6S e com pinhão 25 vc não vai conseguir atingir as 62mph, já que a Savage não vai ter estabilidade pra isso. O motor aguenta, mas a suspensão não vai te ajudar.
Vê bem pra que vc quer o auto, daí faça a escolha.

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 8:13 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Tava em dúvida entre o Vorza e a Savage, vi que no site da HPI o Vorza não precisa trocar a relação pra atingir 51mph com 6s, é verdade?

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 8:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

desculpa me meter, mas quer velocidade compra uma rustler vxl, xo1, ou algum outro que atinga isso... se quiser tenho uma rustler vxl pra vender...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 8:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
renatomp escreveu:
Prego escreveu:
toninho cs escreveu:

A migão boa noite.
Vi os links que você me mandou, mas o que eu quero é aquela proteção de aluminio que está em cima do esc.

Cara, aquela proteção foi o cara fez na época... ele até sumiu aqui do fórum...
mas sinceramente nao precisa nada disso... só uma dessas duas aí que já estão perfeitas...

a do Vorza tem que fazer uma adaptaçãozinha que vc pode ver nesse video aqui

nao consegui ver o video...posta aí dwe novo...

Esse da tcs parece ser bom, mas o propósito dessa proteção é livrar o esc no caso de cair com ela virada pra baixo, e nesse caso esses que você passou não ajudariam muito. Seria como trocar seis por meia duzia...
Vou ver se consigo fazer algo diferente.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:10 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Estou com o Lucas... o propósito da Savage não é velocidade final... mesmo assim se quiser isso vai ter que mexer e muito, deixá-la mais leve, bem mais baixa trocando o amortecedor, trocando as molas e deixando o amortecedor mais rígido, e mexendo na relação final, aumentando o pinhão para 25t (vem no kit) e colocando uma coroa 43 ou 42 e ainda, trocando as rodas, colocando uma mas fina, menor, e com perfil mais baixo...

Ou seja, o buggy é melhor... mesmo assim vai ter que mexer na relação dele mesmo

Mas se vc quer velocidade mesmo pega esse carro aqui.
http://www.alpharc.com.br/produtos/p.asp?id=143&produto=OFNA_DM-1_e_Spec__Escala_1_8__Melhor_chassi_do_mundo_na_categoria_1_8_Eletrico_

ou um inferno GT-2 que é mais caro...

Agora se vc quer mesmo um off road... monster truck não é o mais indicado e sim um truggy (Rustler por exemplo)

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 2:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Prego escreveu:
Estou com o Lucas... o propósito da Savage não é velocidade final... mesmo assim se quiser isso vai ter que mexer e muito, deixá-la mais leve, bem mais baixa trocando o amortecedor, trocando as molas e deixando o amortecedor mais rígido, e mexendo na relação final, aumentando o pinhão para 25t (vem no kit) e colocando uma coroa 43 ou 42 e ainda, trocando as rodas, colocando uma mas fina, menor, e com perfil mais baixo...

Ou seja, o buggy é melhor... mesmo assim vai ter que mexer na relação dele mesmo

Mas se vc quer velocidade mesmo pega esse carro aqui.
http://www.alpharc.com.br/produtos/p.asp?id=143&produto=OFNA_DM-1_e_Spec__Escala_1_8__Melhor_chassi_do_mundo_na_categoria_1_8_Eletrico_

ou um inferno GT-2 que é mais caro...

Agora se vc quer mesmo um off road... monster truck não é o mais indicado e sim um truggy (Rustler por exemplo)

Mesmo pra andar em 51mph sem mexer na relação e com 6s não dá? Pq lá no site fala ''out of the box'', ou seja, sem mexer em nada.

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 2:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
fora do assunto o vorza se vc quiser pelo menos 110
Vc temd e trocar o montante original por um da monster para poder colocar pinhão maior !

Eu tenho um hb D8 que é igual ao vorza com esse montante , pinhão 23t e 5s bate 110

Agr eu imagino com 6s =D

Outra coisa para ter 51 mph na savage flux , tem umas letrinhas bem pequenas , fala que tem d e colocar o pneu onroad Hpi , e pinhão 25t

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 3:21 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

roger_fci escreveu:
fora do assunto o vorza se vc quiser pelo menos 110
Vc temd e trocar o montante original por um da monster para poder colocar pinhão maior !

Eu tenho um hb D8 que é igual ao vorza com esse montante , pinhão 23t e 5s bate 110

Agr eu imagino com 6s =D

Outra coisa para ter 51 mph na savage flux , tem umas letrinhas bem pequenas , fala que tem d e colocar o pneu onroad Hpi , e pinhão 25t

EXATAMENTE!!
Pra chegar na velocidade que vc quer VAI ter que mexer em algumas coisas. Ponto.

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 11:01 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Bom, mesmo assim, 51mph, 49mph, nunca carro pequeno deste jeito, por mais que não esteja atingindo toda essa velocidade, o carro já anda demais... e um pouco a mais ou ao menos vc não vai perceber diferença nenhuma. mesmo pq pra quem tá de fora o cara já anda demais...

Agora cara, pra que é que vc quer atingir toda essa velocidade?! tem algum motivo especial ou é só pra falar que seu carro dá 100km/h?

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pra que essa velocidade? Gasta menos meu velho, compra minha rustler então... Vai ser a mesma coisa... Hehehe

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:27 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Prego escreveu:
Bom, mesmo assim, 51mph, 49mph, nunca carro pequeno deste jeito, por mais que não esteja atingindo toda essa velocidade, o carro já anda demais... e um pouco a mais ou ao menos vc não vai perceber diferença nenhuma. mesmo pq pra quem tá de fora o cara já anda demais...

Agora cara, pra que é que vc quer atingir toda essa velocidade?! tem algum motivo especial ou é só pra falar que seu carro dá 100km/h?

Acho que vcs não entenderam, eu havia perguntado pro Vorza atingir essa velocidade, mas vou pro tópico específico dele aqui, de qualquer forma obrigado.

E eu atinjo 60mph com meu Rustler VXL e E-Revo VXL, não queria andar mto abaixo disso, pois eu gosto de atingir essa velocidade, e não, não é pra me mostrar nem nada disso rsrs

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:51 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Prego escreveu:
toninho cs escreveu:

A migão boa noite.
Vi os links que você me mandou, mas o que eu quero é aquela proteção de aluminio que está em cima do esc.

Cara, aquela proteção foi o cara fez na época... ele até sumiu aqui do fórum...
mas sinceramente nao precisa nada disso... só uma dessas duas aí que já estão perfeitas...

a do Vorza tem que fazer uma adaptaçãozinha que vc pode ver nesse video aqui

Tô meio sumido aqui do clube mais...
Prego meu chegado, olha a minha situação, se eu tivesse uma proteção dessa azul em cima do meu esc, ele não teria cuspido um dos bullets quando a savage caiu de costas/lado no chão...se tivesse essa proteção creio que ia proteger o esc desse impacto direto. Acho válido fazer ela, não tem nada ver com o montante do vorza que é só pra segurar o esc, deixando os fios expostos do mesmo jeito...é aquela velha história de porque os plugs dos esc's não vem na horizontal, ou são fios soldados direto na placa como os da traxxas, onde vc pode malocar os fios em um canto e eles não ficam dobrados esperando uma porrada pra quebrar...e convenhamos que porrada no resto da savage é refresco, mas ali perto do esc é suicidio!!!

Aquela proteção ali nada mais é que um "U" de duraluminio parafusado no chassis, acho válido fazer...mas cada um pensa de uma forma, ponha-se no meu lugar...
Espero não arrumar confusão, só estou querendo ajudar. :drinks:
Abraços!!!

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 6:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Voltando ao assunto antigo de pneus..

Dizem que o sextavado da roda quanto maior melhor por causa da área de contato... Um sextavado de 23mm... Uma boa!

Esses pneus são sextavado 23mm! Ou seja, inicialmente a brincadeira sairá caro, pois seria necessário gastar com os sextavados.
O frete na Nitrorcx é pesado $32 dólares (USPS GLOBAL PRIORITY é o único internacional) para os itens PNEUS + SEXTAVADOS.

Rodas + Pneus = http://www.nitrorcx.com/1motrtiandri.html

Sextavado nitrorcx.com = http://www.nitrorcx.com/23mmwheelhexx2.html

A brincadeira toda (sem imposto e dólar a 2 reais) sairia: $102,00 = R$204,00 e com imposto de 60% = 326,40

Porém tem a opção de comprar os sextavados no eBay!

http://www.ebay.com/itm/NEMESIS-GST-7-7 ... 318wt_1037

Ai a brincadeira (sem imposto e dolar a 2 reais) sairia:$92,00 = R$184,00 e com imposto de 60% = R$294,00

Espero ter ajudado um pouco ai galera! Abraços

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 237, 238, 239, 240, 241, 242, 243 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas