fabil escreveu:
Os slots de memória do GT3B existem apenas para separar os ajustes de trim, independente do slot de memória utilizado para bindar deterninado RX ele irá funcionar nos outros, isso é característica (ou erro) do rádio.
eu encaro isso como um erro de projeto
Se pegar um RX de um amigo e bindar com o teu rádio, o RX parará de responder ao rádio de teu amigo, se ligar estes dois carros agora ambos vão responder ao mesmo tempo ao teu rádio. Quem manda é RX, ele define a quem irá responder.
isso nao faz sentido, a menos que dentro de cada RX tenha um chip cmos ou eeprom p/ modificar e gravar dados referente ao TX a cada vez que bindar..
o software gravado nos RX nao sofre modificaçao, sendo um serial unico p/ cada RX e quem armazena cada serial bindado é o TX nao? ou estou viajando na maionese?
Sim quem manda é o tx, o rx tem só o serial
Qto ao tempo de resposta, não espere nada demais para um radinho xing ling, espere apenas se livrar das interferências dos AM.
exatamente... eu penso dessa forma, se existe um radio que custa U$30,00 e outro que custa U$300,00 e ambos desempenham funcoes equivalentes, é obvio que no de U$30,00 muita coisa deve ter sido sacrificada p/ reduzir o custo.
Concordo em partes, não participo de competição, onde milésimos de segundos são importantes, mas acho que tempo de resposta em rádio é só marketing, afinal o "tempo de resposta" do piloto é infinitamente superior ao do rádio, outro ponto a considerar é o tempo de resposta do servo, muitas vezes ele é o vilão da história, quanto aos rádios, já tive spektrum, futaba, traxxas, HPI e atualmente um hk310 e não notei diferença significativa entre eles. Todos os de marca eram não tops
Então não crucifiquem\taxem os rádios chinas de ruim, se está comprando algo barato, o que espera?! Uma picanha?!
o problema é alguns jurarem de pé junto que radio xing-ling é tao bom quanto radios top e recomendar o uso
Com certeza um rádio que tem um planejamento, projeto, testes, produtos de qualidades, etc vai ser muito superior do que muitas é uma cópia, mas acho que a série 310 da HK está um nivel acima de gt2 e gt3, já tive os 3.
Resumo da ópera, chinês é ruim? sim, mas não a ponto de usar para controlar carrinho de brinquedo, mas serve perfeitamente para quem não vai competir, tenho o meu hk310 desde o lançamento e não tenho o que reclamar, bom tempo de resposta, boa confiabilidade em relação a sinal e segurança, isso que já tive um traxxas que simplesmente perdeu o sinal e quase deixou minha emaxx tomar banho no riacho.
Claro, posso estar acostumado com ele, e no dia que pegar um "top" eu note que estava pilotando em uma tartaruga com antena...