thomas_eu escreveu:
matheusemp escreveu:
thomas_eu escreveu:
Vc foi o primeiro a comentar que comprou uma e revo com o usuário nog, portanto não tem nenhum doido aqui não...
Aliás tem sim, tem que ser muito doido pra gastar mais de 2000 reais num brinquedo de plástico que precisa de up`s pra poder andar...
Pode ter certeza que não vou vender meu buggy pró tão cedo, aqui no fórum o que mais vende é isso ai, brinquedo que da dispesa de tanto quebrar e o dono anuncia querendo auto que não da dor de cabeça... E pode ter certeza que estarei no seu anuncio cornetando...
Basta comparar quantas savages,e revo, e similiares são vendidas, com a quantidade de carros pró que são vendidos... Quem vende carro pró não vende pq tá com problema não, pode ter certeza.
É engraçado demais, vc foi un dos caras que mais ficou aqui discutindo de durabilidade,etc e no final vai pegar um brinquedo que vai te dar uma baita dor de cabeça...
E quando vc vender sua e revo e decidir comprar um automodelo de verdade pode ter certeza que você será bem vindo aqui novamente!
Piada esse post meu amigo revo e savages são os que mais tem pra venda simplesmente porque são o que o pessoal mais tem,quase ninguem tem os outro
Agora chamar a revo de brinquedo vocÊ ta de sacanagem,e sobre o post de venda eu não posso vender agora?eu não disse que a revo era perfeita,você que ta falando que o rc8be é o automodelo e a revo é o brinquedo,então acho que você nunca vai vender né rsrs
O que me irrita é esse seu sarcasmo cara, pra que isso? Ficar chamando de meu amigo se na verdade ta é criticando desde o começo? Eu não quero amigo assim pra mim não, tô fora...
Ao chamar a e revo de brinquedo generalizei querendo dizer que traxxas é marca de brinquedo que precisa ser upado...
Suas ultimas frases não entendi nada, e em nenhum momento disse que o rc8be é o automodelo, e sim os auto pró aqui listados, quando vc tiver oportunidade basta comparar os chassis pra ver a diferença gritante.
E aqui vai o meu ultimo post sobre isso, esse tópico aqui é pra consulta de quem quer comprar um um buggy pró e precisa de ajuda, ou coisas relacionadas a buggy pró, portanto não quero poluir mais o tópico com essa discussão não...
Se quiser discutir isso junte-se ao clube da traxxas referente ao seu modelo, pois é lá que vc vai estar lá dicas pra fazer gambiarra no seu auto da traxxas...
hei hei hei calma ai,amigos servem justamente para criticar e elogiar além de ajudar nas horas dificeis,posso estar aqui te enchendo o saco mas sei que você pode estar certo assim como pode estar errado.
Todos os automodelos são brinquedos independente de valor,escala e resistência pois todos tem o mesmo sentido que é se divertir(ou brincar),eu não tenho dúvidas de falar que os buggys de hoje são muito mais resistente do que a revo de fábrica,realmente não tenho problema,mas a revo é única,buggys são meramente cópias melhoradas de outros buggys,quantas monsters nitro e brushless você conhece que usam o mesmo design da revo?
A revo não é tão resistente e de fábrica pode sim ser considerada fraca e cara para oque oferece,mas se a pessoa realmente gosta do carro realmente vale investir e deixar do jeito que a pessoa quiser,afinal eu gosto muito da revo e é esse carro que eu pretendo investir mesmo não sendo o rei da resistência e do custo x beneficio.
E quanto as suas afirmações a maioria são provocativas falando que o carro é brinquedo,que vou passar raiva,que vou fazer gambiarras ?quem quer um amigo que fica metendo o pau no que você está comprando?em vez de você vir e falar algo como : olha amigo o carro precisa de uns upgrades para ficar bom e talvez esses mesmos possam custar tanto quanto um buggy pro,eu acho que não compensa mas ok
Mas agora você chega falando : Po mano seu carro é ruim,vai passar raiva,vai ter que fazer gambiarra,é um brinquedo ,isso é modo de dar algumas dicas como você mesmo disse?quando você mete o pau em uma coisa você perde a razão,quando você argumenta porque tal coisa é fraca,mostra os videos,pessoal que o tem falando que é fraco ai sim eu realmente vou considerar oque você falou.