the_same_x escreveu:
Exatamente, por isso que uso um bec externo de 7,4V dando os 31kg ou pode usar uma lipo 2S.
Não entendi... o BEC é para o servo?!
Pelo que eu saiba o BEC é para manter a voltagem correta no receptor quando cai a voltagem no ESC!!
Explica aí pra gente como vc faz essa ligação e que BEC vc usa...
the_same_x escreveu:
Concordo com o Fabil, quando usei o mg995 no slash parecia que o carro estava com lag(atraso) em relação ao controle, eu virava e ele demorava a virar o carro, dai já tinha virado demais e tinha que voltar pro outro lado, uma desgraça mesmo, e qualquer servo independente de marca, tem o torque e velocidade medido no primeiro furo do "horn" se colocar no ultimo(como geralmente colocamos) o desempenho é bem menor.
Quanto as especificações de produtos xing ling, SEMPRE é colocado a mais do que realmente é, esses tempos li de uma autoridade em testes no rcgroups que a resposta do MG995 é de 0,4s. Ou seja, em termos automodelisticos é quase um abismo de tempo, claro que a pessoa pode acabar se acostumando e nem notar, mas quando pega um servo top muda da água pro vinho...
Po cara estranho... pq os MG995 que eu tenho nao são assim tão ruins... claro que to usando eles nos meus on-roads, mesmo assim estão dando conta do recado, mesmo pq não faço nenhum tipo de competição.
Na Savage to usando um Blue Bird MG-630 MG HT... tb tá dando conta do recado... e não é muito diferente do MG995.
agora nem imaginava que eles registravam os números usando o primeiro furo do horn... e realmente a gente sempre coloca o pushroad no último furo do horn... hahaha eu vou fazer um teste colocando nos furos mais perto do certo, pq eu tenho que limitar o servo travel no rádio com 60% pa tá virando muito... acredito que com isso eu posso aumentar esse percentual tendo mais força...
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX