RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Ago 25, 2025 10:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 11:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
entao acho que eu mandei, mais quando chega no correio, vou la entrega os papeis que tenho e tenta anula a taxa..

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 8:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Ichi cara... acho que esses leds azuis aí atrás vão pro saco do mesmo jeito... bom, sei lá... é como vc disse, se quebrar quebrou hahaha

Quanto à ser taxado, sei lá, eu to tendo sorte por enquanto...até agora nada de ser taxado, mas reparei que realmente tem um ou outro pacote que tá demorando mais mesmo...

To com alguns pacotes com peças de on-road 1/10 e umas outras peças de aero vindo da China e HK e estão todos no prazo, agora tem umas peças que comprei pra Savage que estão vindo dos USA, essas nem apareceram no site dos correios ainda e já faz mais de 15 dias... geralmente o que eu compro de lá não passa de 20 dias pra chegar... logo logo tá batendo o prazo, aí quero ver...
mas eu sempre compro uma ou duas peças e prefiro receber umas 10 caixas do que comprar tudo junto e ser taxado...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 8:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

[quote="Prego"]Ichi cara... acho que esses leds azuis aí atrás vão pro saco do mesmo jeito... bom, sei lá... é como vc disse, se quebrar quebrou hahaha

Quanto à ser taxado, sei lá, eu to tendo sorte por enquanto...até agora nada de ser taxado, mas reparei que realmente tem um ou outro pacote que tá demorando mais mesmo...

To com alguns pacotes com peças de on-road 1/10 e umas outras peças de aero vindo da China e HK e estão todos no prazo, agora tem umas peças que comprei pra Savage que estão vindo dos USA, essas nem apareceram no site dos correios ainda e já faz mais de 15 dias... geralmente o que eu compro de lá não passa de 20 dias pra chegar... logo logo tá batendo o :blink: prazo, aí quero ver...
mas eu sempre compro uma ou duas peças e prefiro receber umas 10 caixas do que comprar tudo junto e ser taxado...[/quote

Boa noite.
Vi nasua mensagem que voce pediu peças pra savage, de qual site voce comprou???

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 9:00 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

[quote="Prego"]Ichi cara... acho que esses leds azuis aí atrás vão pro saco do mesmo jeito... bom, sei lá... é como vc disse, se quebrar quebrou hahaha

To com alguns pacotes com peças de on-road 1/10 e umas outras peças de aero vindo da China e HK e estão todos no prazo, agora tem umas peças que comprei pra Savage que estão vindo dos USA, essas nem apareceram no site dos correios ainda e já faz mais de 15 dias... geralmente o que eu compro de lá não passa de 20 dias pra chegar... logo logo tá batendo o :blink: prazo, aí quero ver...
mas eu sempre compro uma ou duas peças e prefiro receber umas 10 caixas do que comprar tudo junto e ser taxado...[/quote

Boa noite.
Vi nasua mensagem que voce pediu peças pra savage, de qual site voce comprou???

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 9:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Prego escreveu:
Nossa... a galera emenda um assunto no outro que eu nem consigo acompanhar mais... muito bom!!! hahaha

Bom, posso falar dos pneus pq entendo um pouco... e claro... segue o mesmo exemplo dos carros 1/1.
Se vc pegar os pneus com perfil mais alto e mais estreito, são ótimos para os saltos e Bashings... mas vai pecar um pouco na estabilidade. Um bom exemplo é o próprio pneu original da HP o GT2.
Se vc pegar pneus com perfil mais baixo e mais largos, aí já prima a estabilidade, mas força demais as rodas nos saltos "perigando" quebrá-las... exemplo o phaltline.

Perguntaram também pelas lojas... eu to usando o ebay e as lojas http://www.omnimodels.com/index.html, http://www.philshobbyshop.com e http://www.rcplanet.com. Agora vou experimentar a http://www.hobbies4life.com.

Quanto à chega rápido, é muito relativo, se pedir no shipping mais barato demora de 20 a 30 mas chega sem taxar, agora se pedir por DHL ou UPS, chega em até 4 dias, mas te cobram até as cuecas de taxa...
Detalhe que a rcplanet às vezes cobra uma fortuna de frete...

Nunca usei a towerhobbies, acho o custo deles alto demais.

Concordo que leds em off-road não compensa... a não ser que o carro esteja socado no chão e nem passe perto de uma rapinha..

Quanto ao servo eu to usando um BMS-630MG http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8739, eu tirei do meu TEH-R31 e coloquei nela... tá ótimo... não tenho do que reclamar... mas nao tem força suficiente para girar as rodas com ela parada hein... e muito cuidado quando vc ver um servo com 20kg de torque que ele só tem isso com HV, e pra isso o receptor também tem que ser HV. Mas concordo com o Furieri... compra uns MG995 (ou o 996 agora) que tá tudo certo...

Tá na página 215... Abs

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 9:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Alguem teria interesse em um jogo de BIG JOE com rodas pro line usado 1 vez em grama? To querendo 450 reais..

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 11:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
cnv007 escreveu:
Alguem teria interesse em um jogo de BIG JOE com rodas pro line usado 1 vez em grama? To querendo 450 reais..

Vende para o pessoal do topico da summit ,Esse pneu é feito para crawler ! Mas tbm anda com a savage flux

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 12:54 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Galera, amanhã recebo as fotos da savage flux que estou quase negociando...

Bom o carro é do klemarvi, ele pegou pra fazer negocio comigo e disse que o carro está bem zeradinho, bom ele tem varias peças de reposição foi oque ele disse, para a savage, bom ela vai com combo original tudo original, menos a caixa, vai com uma bolha original nova, um rádio novo original, e ele disse tambem que tem uma bateria 2s que ele tem la, e tambem os pneus da savage xl 5.9.

Bom vou esperar as fotos e postar aqui pro pessoal ver!! Será que vou gostar da savage?? Se nao vou trocar por uma e-revo e tranforma-la em uma summit hehehe

Abraços!!

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 2:06 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Eaee galera, postem as fotos das savages ai de vocês pra eu me animar!! heheheh

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 2:10 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

GALERA NA BOA! EU QUERO FAZER UMA IGUAL!! QUE COISA LINDA DEMAIS É SERIO! :blink: OLHA SÓ ISSO:

Imagem

pô TEM QUE COLOCAR O CHASSI DA SAVAGE XL, SERÁ QUE É MUITO CARO? ALGUEM PODEM E MANDAR O LINK?? A BOLHA TAMBEM..

E ESSES PNEUS DO BAJA FICARAM DEMAIS!! MAIS TERIA QUE SER OS PARA TERRA DAI.. SERÁ QUE FICA MAIS CARO? E OS SEXTAVADOS SÃO CAROS???

ME APAIXONEIIIIII :D :D :D

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 8:20 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cara, sem querer tirar, existe algumas coisas que você mesmo pode procurar, por exemplo, existe o google, joga la Savage xl bolha, ou Savage Xl Body (inglês), Baja Tires, Baja wheels, pneus baja, e tambem baja Hex hub, sextavado baja... Estamos no fórum para ajudar, mas entenda que existem coisas que você pode buscar sozinho antes de vir ate o forum.. A única coisa cara das quais vc postou sao as rodas de baja... Abraços e bem vindo ao clube!

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 9:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cnv007 escreveu:
Cara, sem querer tirar, existe algumas coisas que você mesmo pode procurar, por exemplo, existe o google, joga la Savage xl bolha, ou Savage Xl Body (inglês), Baja Tires, Baja wheels, pneus baja, e tambem baja Hex hub, sextavado baja... Estamos no fórum para ajudar, mas entenda que existem coisas que você pode buscar sozinho antes de vir ate o forum.. A única coisa cara das quais vc postou sao as rodas de baja... Abraços e bem vindo ao clube!

A preguiça mata !

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 9:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

roger_fci escreveu:
A preguiça mata !

Tomara... :twisted:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 10:56 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Eu me divirto muito nesse fórum!!! :mrgreen2: :mrgreen2:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 11:04 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A pessoal, vamos ser sinceros, tem gente que não tem noção nesse fórum..

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas