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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 7:12 am 
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se vc nao tiver as ferramentas apropriadas, leva em um torneiro mecanico que ele saca o parafuso p; vc

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 11:07 am 
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henrique moreto escreveu:
pessoal fiz o teste de completar o oleo dos amortecedores da flux com o oleo de diff viscosidade 50000 (silicone), olha fica muito bom vcs tem que ver que pressão que da, na hora dos saltos fica muito dificil de escutar o final dos batentes, gostei, se alguem quiser esperimentar é so abrir as tampas dos amortecedores e colocar um poquinho...vai pondo gradativamente....e esperimenta....a depois que ponha o oleo é bom ficar mexendo a suspenção para cima e para baixo para misturar os oleos...ate mais


Henrique, legal os testes que fez. Eu também acho os amortecedores originais muito moles. Vc só tirou um pouquinho do óleo original e colocou o 50000?
Diga mais como ficou a estabilidade com esses amortecedores mais rígidos.
Será que por ser mais rígido num pode forçar os pontos de fixação nos saltos mais fortes?
Também vou fazer uns testes desse tipo e posto aqui minha experiência. Só preciso comprar o óleo.
Abraço!


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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 11:11 am 
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Gervasio escreveu:
henrique moreto escreveu:
pessoal fiz o teste de completar o oleo dos amortecedores da flux com o oleo de diff viscosidade 50000 (silicone), olha fica muito bom vcs tem que ver que pressão que da, na hora dos saltos fica muito dificil de escutar o final dos batentes, gostei, se alguem quiser esperimentar é so abrir as tampas dos amortecedores e colocar um poquinho...vai pondo gradativamente....e esperimenta....a depois que ponha o oleo é bom ficar mexendo a suspenção para cima e para baixo para misturar os oleos...ate mais


Henrique, legal os testes que fez. Eu também acho os amortecedores originais muito moles. Vc só tirou um pouquinho do óleo original e colocou o 50000?
Diga mais como ficou a estabilidade com esses amortecedores mais rígidos.
Será que por ser mais rígido num pode forçar os pontos de fixação nos saltos mais fortes?
Também vou fazer uns testes desse tipo e posto aqui minha experiência. Só preciso comprar o óleo.
Abraço!


Olha em pista eu não fiz testes ainda mais fica mais estável sim, agora para saltos que o resultado se diferencia, fica bem melhor, olha vc sabe que sempre vaza um pouquinho ai eu fui la e completei com o oleo de diff 50000, ai vc balança bastante o carro para os oleos se misturarem e pronto...agora quanto a forçar na flux não vejo problemas pois o carro tem uma estrutura de colocar inveja...ate mais

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 5:27 pm 
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Galera, vendendo meu carro vou adiquirir uma savage flux :D :D :D Mais como eu sou bem cuidadoso, eu quero já pedir umas peças pra ele, como tipo umas buchas rolamentos oleos, peças plasticas que desgastam facilmente, porque eu faço revisões cada vez que ando então sempre ando com o carro certinho, umas peças de reposições tambem, pequenas assim, quais peças devo pedir juntos? Tambem to querendo ver se compro uns pneus vi um serie 40 da proline, achei show o pneu, mais não sei se ele fica bom para o carro!

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 5:58 pm 
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cardoso789 escreveu:
Galera, vendendo meu carro vou adiquirir uma savage flux :D :D :D Mais como eu sou bem cuidadoso, eu quero já pedir umas peças pra ele, como tipo umas buchas rolamentos oleos, peças plasticas que desgastam facilmente, porque eu faço revisões cada vez que ando então sempre ando com o carro certinho, umas peças de reposições tambem, pequenas assim, quais peças devo pedir juntos? Tambem to querendo ver se compro uns pneus vi um serie 40 da proline, achei show o pneu, mais não sei se ele fica bom para o carro!


amigo quanto as peças pode ficar tranquilo que na flux um desgaste acontece depois de muito tempo...o carro é parrudo mesmo...quanto aos rolamentos é só ir lubrificando, tenho a minha a quase um ano e a unica coisa que troquei até agora foi o pinhão do motor que por sinal demora meses para gastar....quanto aos oleos é bom tem um oleo para amortecedor aconselho pegar um bem viscoso para o carro ficar mais firme, e as rodas se quer trocar entra em contato por mp que tenho um jogo muito bom...abraço

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 6:03 pm 
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Valeu amigo, mais eu queria mesmo assim ter essas peçinhas reservas, já que vou importar ai já trago tudo junto entende? Tipo buchas, porcas, peçinhas pequenas que são com mais facilidades de perder e tals..

Vou pedir uns rolamentos e parafusos acho ai queria saber mais algumas peçinhas legais pra pedir!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 6:51 pm 
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daew galerah
estou com um problema com uma flux aqui..
era minha e vendi para um amigo.. faz um mes e voltou com a savage aqui em ksa.. e estava travada...
totalmente travada nao ia nem pra frente nem pra traz... achei q era algo no cambio..
desmontei e assmi que tirei a cx vi que nao tinha nada errado com a cx de cambio.. estava normal..
quando olhei o motor.. reparei que o eixo do motor estava um pouco torto ai retirei o motor
e quando demontei ele estava um xeiro de queimado mais funcionando quase q normal
a nao ser pelo eixo torto. quando demontei vi que o reparo do rotor do motor estava trincado
ai ele ficava fora de posição e aparentava estar torto o eixo assim forçava a cx e trava tudo..
agora a duvida e a seguinte funciona trocar so o reparo ?


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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:18 pm 
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Gervasio escreveu:
henrique moreto escreveu:
pessoal fiz o teste de completar o oleo dos amortecedores da flux com o oleo de diff viscosidade 50000 (silicone), olha fica muito bom vcs tem que ver que pressão que da, na hora dos saltos fica muito dificil de escutar o final dos batentes, gostei, se alguem quiser esperimentar é so abrir as tampas dos amortecedores e colocar um poquinho...vai pondo gradativamente....e esperimenta....a depois que ponha o oleo é bom ficar mexendo a suspenção para cima e para baixo para misturar os oleos...ate mais


Henrique, legal os testes que fez. Eu também acho os amortecedores originais muito moles. Vc só tirou um pouquinho do óleo original e colocou o 50000?
Diga mais como ficou a estabilidade com esses amortecedores mais rígidos.
Será que por ser mais rígido num pode forçar os pontos de fixação nos saltos mais fortes?
Também vou fazer uns testes desse tipo e posto aqui minha experiência. Só preciso comprar o óleo.
Abraço!


Boa noite colega.
Vou fazer uma experiência diferente. Comprei mais 4 amortecedores (que ainda não chegaram) e já troquei o silicone original por um 35w dos amortecedores originais. Só com a troca do silicone a suspensão ficou mais firme e a estabilidade aumentou. Ainda não fiz grandes saltos, mas ela parou de bater o "papo" no chão. Quando instalar os outros amortecedores, falo como ficou.

Abs

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:24 am 
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Kd aquele vídeo ninja sobre upgrades da savage?!

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:32 am 
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Esse é o primeiro vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=qlOeZqH0c50

Tem mais 5 depois desse

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:40 am 
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Vlws!

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 9:01 am 
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Opa, tenho um oleo 40w aqui e vou trocar pra ver como fica...

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 9:10 pm 
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jonnii escreveu:
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estou com um problema com uma flux aqui..
era minha e vendi para um amigo.. faz um mes e voltou com a savage aqui em ksa.. e estava travada...
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ai ele ficava fora de posição e aparentava estar torto o eixo assim forçava a cx e trava tudo..
agora a duvida e a seguinte funciona trocar so o reparo ?


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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 9:11 pm 
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Quero uma SAVAGE!!!!! Galera, que peças posso pedir assim de reserva?? Alguem?? Como vocês fazem pra limpar ela? Tem como me dizer umas dicas legais ai? Valeu pessoal abraços

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 9:32 pm 
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Cara Savage é uma coisa SIMPLES! Para desmontar, vc retira um lado apenas do chassi e apartir disso tem acesso a qualquer parte dela... Cambio, diferenciais...
Reserva creio que você deva ter alguns discos de embreagem, e peças baratas como balanças e hubs e seria bom ter também um servo, e como todos proprietários sabem, um par de Skid Plates sempre é bom, pq ela MOE! Abraços


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