To sem camera no momento,mas vou tentar pegar emprestada e tira uma foto,bom eu prendo ele na bolha usando cadarços,para isso tive que abrir algums buracos do tamanho da abertura dos postes em vários pontos da bolha para o cooler ficar bem firme,depois abri a janela frontal para entrar vento e a traseira para sair,depois de testar o desempenho do cooler assim vi que não tava na potência máxima,então abri uma janela em cima de onde o cooler está,assim ficou bem mais forte e ainda ficou com um visual bem legal pois da para ver o cooler girando,andando na rua antes de bater o carro hoje muita gente perguntou se tinha uma turbina no meu carro porque eles viam o cooler girando quando eu andava devagar.
Obs : só faça isso se sua bolha estiver tão acabada quanto a minha estava antes
Edit : esqueci de falar sobre a alimentação,pois faça o seguinte,usando os fios do seu cooler preto e vermelho,coloque por dentro do conector do ESC nas mesmas cores,assim seu cooler fica com alimentação 11.1v e mesmo se você desligar o esc o cooler ainda roda. E quanto a resistencia,bati o carro hoje e o cooler ainda estava funcionando
_________________ Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
|