khallyl escreveu:
Pessoal, comprei uns pnues+rodas da revo (uso os sextavados da revo 3.3)... colei eles, fui andar e na primeira volta 1 pneus estourou... prejuízo de 285 reais, ou ficar esperando 1 mes chegar um novo par de pneus (nao tem deles aqui no brasil, são da marca IMEX)
é nessas horas que eu desanimo, fiquei 1mes sem andar com ela, e agora faço um investimento e ja era de novo...
to vendo se negocio um par de pneus da summit, 340 reais os 4... o que me aconselham?
tb to com 3 pneus/rodas originais parados, as rodas foram pro saco... o que faço com esses pneus/rodas?
edit: pedi um jogo de 4 amortecedores iguais bigbore pra colocar nela, deixar ela com 8 amortecedores, vamo ver como fica, se ficar bom eu posto fotos!
edit2: O montante do motor espanou o parafuso que aperta o motor pra ele nao ir pra frente e nem pra traz, sera que existe algum solução sem ter que comprar outro montante? (100 reais um montante desse aqui no brasil)
é vc tem que comprar o pneu então mais cuidado na hora de colar tem que ser bem certinho e colar a roda por inteiro pois se ficar algum lugar sem colar o pneu solta com a rotação....quando vem orignal da hpi a colada deles é perfeita não solta mesmo...tem que tentar fazer igual, a cola é a de média viscosidade, fica bom
abraços
Amigo quanto os pneus e rodas os da traxxas o pneus não presta eles rasgam com facilidade, o do summit nem pesar pois eles são de crawler, o que te aconselho é parar de gastar com esse pneus errados e comprar um do baja, e por o daptador do baja 24mm ai eles não rasgam....eu tenho aqui umas rodas com pneus da genesis 23mm as rodas não solta e os pneus não rasgam tambem a unica coisa que fiz uma vez é colar os pneus nas rodas que soltaram...agora vou dizer nada melhor com os originais para saltos eles sao macios e não rasgam, o problema são as rodas se não colar ou fazer um jeito de travar o hex e a porca da roda ai tem problema, a minha eu parafuzer o hex e colei, mesmo com duas rodas que ja estava espanada ficarm perfeitas, e ta tudo ok ate agora...olha na pg 140 eu acho que tem foto la....se fosse vc eu arrumaria as suas originais ou se quer gastar ja compra do baja mesmo
então henrique, os pneus do baja são caros de mais, e ainda tem os hex... to na duvida, queria pehgar os pneus originais e colocar na roda da revo, porque ela tem aquelas quinas e como uso o sextavado dela, ficaria perfeito!