RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 5:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera, vou dar mais motivos para vcs meterem o pau na Traxxas e no XO-1... :) Andei 10 minutos com ele e parou. A ESC foi pro saco... mas já fiz os procedimentos, mandei pra Castle e já estão mandando outro. Tem uma galera no forum da Traxxas com o mesmo problema, alguns relatos de ter batido água na ESC e ela também foi pro saco. Mas mesmo assim é um carro fantástico... não me arrependi. Tenho outros carros da Traxxas e adoro ficar comprando peça usada e montando sem ter que ficar comprando ele na caixa.

BTW, todos esses vídeos, não possuem a saia dianteira conforme falaram. Daí o ar entra por dentro da bolha e faz ele levantar voo mesmo... rs. Antes de vc destravar para passar das 100 milhas, vc é obrigado a assistir um vídeo falando dos riscos, perigos, andar em local controlado etc. E no final, mostra ele se arrebentando na porta de um carro a 100mp/h...

Tudo bem que brinquei muito pouco, mas a estabilidade dele e a tocada é muito boa. A progressão do motor dá uma puxada muito bacana pra quem curte RC. Consegui dar umas três esticadas lá no Extra, daí parou... Mas é isso aí, para quem tiver a oportunidade de ver o bicho ou até comprar, vale a pena. Recomendo :D

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 12:00 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

PITOCCAO escreveu:
pelo que entendi vc recortou a parte de tras onde seria o vidro traseiro para o ar que entra debaixo do carro sair por tras é isso?e nao usa asa traseira pra nao levantar correto?

Isso mesmo, depois do recorte do vidro traseiro o carro parou de decolar, ai recortei um pedaço da traseira, ai tive que colocar aquelas barras pra firmar as laterais traseiras.
Aerofolio ele tem aquele pequeno que é junto da bolha, já pensei em recortar metade dele pra ver da menos arrasto, mas se tirar tudo acredito que o carro vai sair de traseira.

Só se basear nos carros de arrancada, funnycar por exemplo, asa comprida saindo pra trás do carro e um grau bem leve de inclinação, que funciona mais pra estabilizar a traseira do que grudar ela no chão.

A asa do xo-1 é praticamente reta tbm por esse motivo.
No começo qdo. Lançou nao imaginei que o carro iria decolar, pois tem todo um projeto em cima, mas como quase todo projeto tem algumas falhas. Que pena que acontece isso com um carro desse porte e valor.
Mas o legal é que logo outras marcas devem entrar nessa categoria, muito provável que seja a hpi.

O que me deixa indignado com a traxxas é que tudo precisa de up pra chegar na velocidade que o fabricante informa e mais alguns ups pra resistir algumas aceleradas, senão desmancha andando.

Queria andar num carro desse pra ver qual é, pois comprar pra ver qual é nao da, afinal 1000 obamas é meio puxado.

Mas é isso, o bom é que a traxxas inovou, saiu na frente!!! Mas ainda um pouco atras de uns aqui do fórum rssssss

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 12:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A rustler precisa só de cooler no esc e no motor, mais bateria 3s e pneu on road... Claro, mais a relação...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 6:50 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 0
.:juliano:. escreveu:
Galera, vou dar mais motivos para vcs meterem o pau na Traxxas e no XO-1... :) Andei 10 minutos com ele e parou. A ESC foi pro saco... mas já fiz os procedimentos, mandei pra Castle e já estão mandando outro. Tem uma galera no forum da Traxxas com o mesmo problema, alguns relatos de ter batido água na ESC e ela também foi pro saco. Mas mesmo assim é um carro fantástico... não me arrependi. Tenho outros carros da Traxxas e adoro ficar comprando peça usada e montando sem ter que ficar comprando ele na caixa.

BTW, todos esses vídeos, não possuem a saia dianteira conforme falaram. Daí o ar entra por dentro da bolha e faz ele levantar voo mesmo... rs. Antes de vc destravar para passar das 100 milhas, vc é obrigado a assistir um vídeo falando dos riscos, perigos, andar em local controlado etc. E no final, mostra ele se arrebentando na porta de um carro a 100mp/h...

Tudo bem que brinquei muito pouco, mas a estabilidade dele e a tocada é muito boa. A progressão do motor dá uma puxada muito bacana pra quem curte RC. Consegui dar umas três esticadas lá no Extra, daí parou... Mas é isso aí, para quem tiver a oportunidade de ver o bicho ou até comprar, vale a pena. Recomendo :D

Esses ESCs castle têm se mostrado uma bela duma @!@#$%¨&*!

Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 8:08 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

+- neh....

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 8:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mach escreveu:
.:juliano:. escreveu:

Esses ESCs castle têm se mostrado uma bela duma @!@#$%¨&*!

pior que é verdade, a grande maioria dos esc que vem nos carros da traxxas e hpi dão problema, agora o porque ainda não chegamos a uma conclusão...

Usava no meu truggy um combo vindo de um vorza, nunca deu problema...

aqui tem 3 vorzas novos rodando a uns 2 meses direto e até agora não deu problema....vamos ver até aonde aguenta.

agora os esc v3 (original) são bem mais dificeis de dar algum problema...

mas mesmo dando problemas, gosto dos MMM....tentei usar hobbywing, turnigy, etc....mas não gostei do desempenho deles.
No slash que eu tinha que era um carro só pra bash mesmo, me atendia muito bem o combo turnigy, não tive o que reclamar.

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 10:16 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Tive problemas com 2 Esc, o primeiro da Revo parou do nada, foi para analise e trocaram. O Segundo foi do Vorza.... andei 2 packs e parou, mas era reconhecido no Castle link . Usei o mesmo email do anterior para reclamar e já estão me enviando outro novo na "confiança" pois ainda não tirei do Vorza. Pode dar problema, mas os caras são atenciosos e rapidos, pelo menos comigo foi assim.

Revinho
Xo-1
Ofna GTP2-e MMM 2200kv + 6s
HPI Sprint Drift Camaro

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 10:20 am 
[Moderador]

mas olha o tempo que perde também né...
era mais fácil eles fabricarem um que quebra menos,
do que ter esse trabalhão de ficar fazendo analise,
e tendo que mandar outro para as pessoas...

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 10:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

x1

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 1:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
A traxxas ta com esse problemanos no esc mesmo a hpi tbm está !

Realmente o tempo q se perde é valioso heheheh , ainda mais agente que é automodelismo ,Sabe a falta que faz hehehehe

Editado pela última vez por roger_fci em Ter Fev 14, 2012 2:53 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 2:00 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

roger_fci escreveu:
E dps falam para n meter pau na traxxas hilario kkkkk'

Cara, cada um tem sua opinião... mas comentários como os que você frequentemente faz são coisa de guri revoltadinho com a vida! Não me leve a mal, mas deixe a sua opinião de forma construtiva!

Se você já teve um modelo Traxxas e não gostou ótimo.. outras pessoas gostam e da mesma forma que respeitam a tua opinião vc respeite a dos outros.. Todos os fabricantes tem problemas de projeto! Já tive a tão adorada Savage Flux HP e não me adaptei com ela e as primeiras flux moiam toda a transmissão devido às frágeis engrenagens, despedaçavam os dogbones e os copinhos dos diffs entre outros... e até hj a HPI não fez um sextavado que preste... A Savage XS tbm tem um ESC torrão, peças frágeis que não guentam 3S... Condeno a marca inteira por isso?? não... Deixaria de comprar um HPI por isso?? tbm não...

Voltando ao tópico.. o kit p/ 100mph, a tal asa da discórdia, acompanha o modelo direto da caixa pelo que eu me lembre ou estou enganado???

Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya TT-01 ED
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 2:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

falkratz escreveu:
roger_fci escreveu:
E dps falam para n meter pau na traxxas hilario kkkkk'

Cara, cada um tem sua opinião... mas comentários como os que você frequentemente faz são coisa de guri revoltadinho com a vida! Não me leve a mal, mas deixe a sua opinião de forma construtiva!

Se você já teve um modelo Traxxas e não gostou ótimo.. outras pessoas gostam e da mesma forma que respeitam a tua opinião vc respeite a dos outros.. Todos os fabricantes tem problemas de projeto! Já tive a tão adorada Savage Flux HP e não me adaptei com ela e as primeiras flux moiam toda a transmissão devido às frágeis engrenagens, despedaçavam os dogbones e os copinhos dos diffs entre outros... e até hj a HPI não fez um sextavado que preste... A Savage XS tbm tem um ESC torrão, peças frágeis que não guentam 3S... Condeno a marca inteira por isso?? não... Deixaria de comprar um HPI por isso?? tbm não...

Voltando ao tópico.. o kit p/ 100mph, a tal asa da discórdia, acompanha o modelo direto da caixa pelo que eu me lembre ou estou enganado???

Cara Forum é para deixar A opinião :D

Realmente a Hpi flux hp tem problemas Mas n é nada comparado com os da traxxas !!!

Se um sextavado ou um copinho é problema ,Imagino o que esse xo-1 seria para vc !

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 2:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Junior3976 escreveu:
PITOCCAO escreveu:
pelo que entendi vc recortou a parte de tras onde seria o vidro traseiro para o ar que entra debaixo do carro sair por tras é isso?e nao usa asa traseira pra nao levantar correto?

Isso mesmo, depois do recorte do vidro traseiro o carro parou de decolar, ai recortei um pedaço da traseira, ai tive que colocar aquelas barras pra firmar as laterais traseiras.
Aerofolio ele tem aquele pequeno que é junto da bolha, já pensei em recortar metade dele pra ver da menos arrasto, mas se tirar tudo acredito que o carro vai sair de traseira.

Só se basear nos carros de arrancada, funnycar por exemplo, asa comprida saindo pra trás do carro e um grau bem leve de inclinação, que funciona mais pra estabilizar a traseira do que grudar ela no chão.

A asa do xo-1 é praticamente reta tbm por esse motivo.
No começo qdo. Lançou nao imaginei que o carro iria decolar, pois tem todo um projeto em cima, mas como quase todo projeto tem algumas falhas. Que pena que acontece isso com um carro desse porte e valor.
Mas o legal é que logo outras marcas devem entrar nessa categoria, muito provável que seja a hpi.

O que me deixa indignado com a traxxas é que tudo precisa de up pra chegar na velocidade que o fabricante informa e mais alguns ups pra resistir algumas aceleradas, senão desmancha andando.

Queria andar num carro desse pra ver qual é, pois comprar pra ver qual é nao da, afinal 1000 obamas é meio puxado.

Mas é isso, o bom é que a traxxas inovou, saiu na frente!!! Mas ainda um pouco atras de uns aqui do fórum rssssss

Quando fui no paca tinha se n me ingano tbm um onroad pegou 160 +-
Ele disse a mesma coisa que vc mecheu no vidro traseiro e cobriu os buracos para as rodas

é verdade pegar mil obamas para fazer isso ,é meio sacanagem hehehe

Vamos ver se nos proximos projetos a traxxas consegue resolver o problema da aerodinâmica ,E ir aperfeiçoando Seus carros !

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 7:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

e mesmo...vamo fica so torcendo por enquanto entao..

MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 10:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Meu, 6 paginas pessoal discutindo c é bom ou não é, c tem defeito ou não tem. Mas tudo q precisa ta la na caixa, bem claro e legivel. É o costume do brasileiro de culpar os outros ao invés de assumir o erro. Todos dizem q são automodelistas, mas ninguem lê o manual ? Vcs sabem q não é um brinquedo. Pra quem concorda q o carro ja tinha q vir pronto pra sair arregaçando, vcs estão malucos. É como comprar uma arma e não fazer um curso de tiro e manuseio. A traxxas ja fez assim para o cara ler e saber do q c trata o q esta comprando. Agora c o cara não lê, não segue as recomendações, tem mais é q c lascar mesmo o asno. Imagina o estrago acertando uma pessoa a mais de 100mph. Até o Bugatti Veyron pra poder da velocidade maxima o comprador passa por um curso.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

Criar novo tópico Responder  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas