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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 3:52 pm 
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LiCla escreveu:
the_same_x escreveu:
LiCla escreveu:
Anderson, mais e a questao dela nao girar igual a coroa do motor??

Pq tipo a cora gira mais do que aquela preta dentro da transmissao..

O motor forca gira mais e as rodas nao giram conforme o motor, vejo isso pelos meus outros rcs.


Sim, é assim mesmo, é a redução da savage.



é normal ficar essa folga??
ou
é normal o motor rodar mais que as rodas... sendo que um detalhe pessoal.. as rodas quase não rodam. como se nao tivesse encostando alguma coisa que faria ela rodar entendem?


sim, entendi, creio que a relação deve ser uns 10:1 ou seja 10 voltas na coroa e 1 nas rodas, faz assim, posta um video com a caixa aberta e você girando com a mão a coroa, creio que vai dar para diagnosticar melhor.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 3:55 pm 
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henrique moreto escreveu:
pessoal os links da barra estabilizadora da minha flux quebraram...comprei um e quando fui ver os que comprei sao maiores...alguem sabe onde acho aqui no brasil??? na milinfo o que eu achei que era eu comprei mais não deu certo


Fala amigão, qual link exatamente? posso dar uma olhada se tenho aqui.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 4:12 pm 
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A redução da Savage é beeem grande LiCla... postando um vídeo dá para ver o que está acontecendo!!

Quanto á esquentar a caixa de transmissão... dá uma olhada se todos os rolamentos estão OK, girando sem tranquinhos... e verifica no plástico onde os rolamentos encaixam se não há algum folgado ou com cara de derretido... que um dos rolamentos pode ter parado e gerou bastante atrito aquecendo o plástico e derretendo! E com isso criando uma folga no eixo que pode causar algum problema nos dentes da transmissão... pelas fotos os dentes estão OK, mas vê se não tem dentro da caixa uma espécie de limalha de ferro, caracteristico de soltar ao moer denter de engrenagens...

Eu ACHO que algum dos rolamentos do eixo onde na foto tem um rolamento em cima(bem embaixo na última foto que tu postou) travou ou por algum motivo criou folga onde os rolamentos encaixam no plástico, pois na parte de cima aparentemente as coroas numa distância normal... dá uma boa olhada no plástico que o buraco deve estar maior que os rolamentos..

Tenta com a caixa fechada mexer nos eixos e ver se eles possuem alguma folga radial, se tiver é o problma que eu acho que aconteceu..

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 4:51 pm 
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the_same_x escreveu:
henrique moreto escreveu:
pessoal os links da barra estabilizadora da minha flux quebraram...comprei um e quando fui ver os que comprei sao maiores...alguem sabe onde acho aqui no brasil??? na milinfo o que eu achei que era eu comprei mais não deu certo


Fala amigão, qual link exatamente? posso dar uma olhada se tenho aqui.



o same blz...então eu preciso dos terminais que ligam a barra estabilizadora com a bandeija da flux...os quatro meu estorou por deixar desrregulado...ve ais se vc tem ai ja fechamos o pakote com o esc 150 a hobbyking...abraço

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 6:56 pm 
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aí, só pra deixar registrado: MANCAAAAAADA ninguém ter me falado que pra lavar a Savage é um saco!!! Demorei demais! e ainda assim ela só deixou de ficar vermelha, mas tá suja! rs

Dicas são bem vindas. Pq to pensando em fazer umas 3 rodadas lá na pista e só depois desmontar tudo e lavar. Me dá a impressão de que é desmontando fica bem mais fácil pra limpar.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 7:11 pm 
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Eu tenho a melhor solução, depois de andar deixa no sol até o barro secar, depois passa um escova pra tirar o barro e tá pronto, limpar toda vez que usa é paranoia, além disso mais prejudica do que ajuda. A única situação em que limpo a flux com mais frequência é quando ando na areia.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 7:31 pm 
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kenpsico escreveu:
aí, só pra deixar registrado: MANCAAAAAADA ninguém ter me falado que pra lavar a Savage é um saco!!! Demorei demais! e ainda assim ela só deixou de ficar vermelha, mas tá suja! rs

Dicas são bem vindas. Pq to pensando em fazer umas 3 rodadas lá na pista e só depois desmontar tudo e lavar. Me dá a impressão de que é desmontando fica bem mais fácil pra limpar.

Mas é isso mesmo, lavar só depois de umas 3, 4 rodadas...dá trabalho mesmo. Desmontando dá mais trabalho na minha opinião, pq depois de limpo ainda tem que montar :mrgreen2: :mrgreen2:

pra barro a dica do same de secar e tirar é a melhor com certeza.

E mais, o que o same falou é verdade, lavar sempre é paranóia, eu mesmo lavo a pede e a savage só quando vou umas duas vezes na praia, ou num barro daqueles!!! de resto eu só vou na escovinha com um pouco de água mesmo, nada de ficar brilhando, pq off é pra ficar sujo e russo!!! :bruce:

agora transmissão, diff e rolamentos ai é outro patamar...ai sim tem que ter carinho!!! :consolo:

de resto assopra que tá limpo!!! :twisted:

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 8:44 pm 
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the_same_x escreveu:
Eu tenho a melhor solução, depois de andar deixa no sol até o barro secar, depois passa um escova pra tirar o barro e tá pronto, limpar toda vez que usa é paranoia, além disso mais prejudica do que ajuda. A única situação em que limpo a flux com mais frequência é quando ando na areia.


[quote=Furieri"]Mas é isso mesmo, lavar só depois de umas 3, 4 rodadas...dá trabalho mesmo. Desmontando dá mais trabalho na minha opinião, pq depois de limpo ainda tem que montar pra barro a dica do same de secar e tirar é a melhor com certeza.
E mais, o que o same falou é verdade, lavar sempre é paranóia, eu mesmo lavo a pede e a savage só quando vou umas duas vezes na praia, ou num barro daqueles!!! de resto eu só vou na escovinha com um pouco de água mesmo, nada de ficar brilhando, pq off é pra ficar sujo e russo!!!
agora transmissão, diff e rolamentos ai é outro patamar...ai sim tem que ter carinho!!!
de resto assopra que tá limpo!!! [/quote]

Vou adotar esse esquema na próxima vez! :D :D

Agora, como fica esse detalhe da transmissão, diff e rolamentos que o Furieri falou?? Qual a manutenção? O que vc faz Same?

Abs,
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Andar no barro? A Flux é waterproof?

Pergunto pois estou de olho numa.

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Não eh waterproof não...

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:36 pm 
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Ok, e como esse povo mete no barro?

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:39 pm 
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ah, tem como deixar ela waterproof... vai umas 2, 3 páginas que tem como fazer...

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MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 8:24 am 
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eclinck escreveu:
Ok, e como esse povo mete no barro?



Eclinck no barro ela vai tranquila, só nao pode molhar..
Pra limpar é que nem eu fiz, desmontar tudo, deixando apenas o motor e o esc sem lavar, tira o receptor tbm, ai lava... mas tbm não é tao simples qnto parece..
ou fazer como o same falou, ja fiz na e-maxx e ficou quase perfeita.

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MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 8:42 am 
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Olá Claudia, resolveu?

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MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 8:44 am 
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the_same_x escreveu:
Olá Claudia, resolveu?



Bom dia anderson, nem consegui mexer nela ontem... mas hoje vou mexer de certeza, ai posto aqui a resposta..

obg por perguntar.

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