RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 4:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 88  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Latinha
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 1:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

tuba escreveu:
O único impeditivo que não leva uma pessoa a participar de ultima hora da corrida, pelo menos no meu ponto de vista, seria a questão dos pneus.

Mesmo assim estes pneus por terem um composto muito duro não gastam, quando fui treinar meu amigo comprou um jogo, correu durante uns 20 minutos, tempo com o carro andando, e não saiu nem as rebarbas dos pneus.

Na "teoria" quem ja tem o pneu poderia participar.

Os inscritos para esta corrida vão receber novos pares, ou seja temos mais 19 jogos pra quem vai correr e quem ja correu ficará com os pneus parados.

Como o evento é por diversão não acredito que teria gente que se negaria a emprestar o jogo de pneus que usou na corrida passada para uma pessoa correr.

Mais gente correndo deixa o evento mais bonito, dá maior nível de satisfação para os participantes e a Associação pode arrecadar mais para o caixa, que é muito bom para a manutenção da pista.

Ouvi respostar como "convida para ir assistir". Bem, para quem é modelista sabe que não é bem assim. Ouvir isto é como ser convidado para ir num churrasco e ficar vendo os outros comerem.

Gostaria muito que voces pensassem novamente sobre a decisão. Pois atitudes como estas podem fazer a categoria de latinha acabar como a de Modify começando com mais de 10 pessoas e acabando com 6 na ultima corrida. E ista não foi a primeira vez que aconteu isto, em 2003 e 2004 aconteceu com o campeonato de Formulinha e 4x4.

At,

Tuba

----------------
Now playing: Suzanne Vega - Caramel
via FoxyTunes

Vou te dar um pouco mais de corda ok? Não sei que parte do que escrevi você não entendeu, então vou repetir mais uma vez ok: FORA DE COGITAÇÃO! A inscrição inicialmente vencia dia 15, prorrogamos para o dia 22 e acabou, fim de papo. Não há o que discutir!

Com relação ao Modified do qual fui um dos que organizaram, outro grande equívoco de sua parte. Acesse o link : http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... =0&thold=0
que você verá que tivemos NO MÌNIMO 11 pilotos por etapa perfazendo um total de 19 durante o campeonato. Não encontrei o número "6" em lugar algum ali! Se você é "do tempo" que outros campeonatos não deram certo, fica aqui o convite para participar do Paulista de Stock ou Modified ou até ambos o ano que vem! Já seriam no mínimo 12 por etapa!

Abraços

Título: Re: Latinha
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 1:34 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

criscareca escreveu:
tuba escreveu:
O único impeditivo que não leva uma pessoa a participar de ultima hora da corrida, pelo menos no meu ponto de vista, seria a questão dos pneus.

Mesmo assim estes pneus por terem um composto muito duro não gastam, quando fui treinar meu amigo comprou um jogo, correu durante uns 20 minutos, tempo com o carro andando, e não saiu nem as rebarbas dos pneus.

Os inscritos para esta corrida vão receber novos pares, ou seja temos mais 19 jogos pra quem vai correr e quem ja correu ficará com os pneus parados.

Como o evento é por diversão não acredito que teria gente que se negaria a emprestar o jogo de pneus que usou na corrida passada para uma pessoa correr.

Mais gente correndo deixa o evento mais bonito, dá maior nível de satisfação para os participantes e a Associação pode arrecadar mais para o caixa, que é muito bom para a manutenção da pista.

Ouvi respostar como "convida para ir assistir". Bem, para quem é modelista sabe que não é bem assim. Ouvir isto é como ser convidado para ir num churrasco e ficar vendo os outros comerem.

Gostaria muito que voces pensassem novamente sobre a decisão. Pois atitudes como estas podem fazer a categoria de latinha acabar como a de Modify começando com mais de 10 pessoas e acabando com 6 na ultima corrida. E ista não foi a primeira vez que aconteu isto, em 2003 e 2004 aconteceu com o campeonato de Formulinha e 4x4.

At,

Tuba

----------------
via FoxyTunes

Vou te dar um pouco mais de corda ok? Não sei que parte do que escrevi você não entendeu, então vou repetir mais uma vez ok: FORA DE COGITAÇÃO! A inscrição inicialmente vencia dia 15, prorrogamos para o dia 22 e acabou, fim de papo. Não há o que discutir!

Com relação ao Modified do qual fui um dos que organizaram, outro grande equívoco de sua parte. Acesse o link : http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... =0&thold=0
que você verá que tivemos NO MÌNIMO 11 pilotos por etapa perfazendo um total de 19 durante o campeonato. Não encontrei o número "6" em lugar algum ali! Se você é "do tempo" que outros campeonatos não deram certo, fica aqui o convite para participar do Paulista de Stock ou Modified ou até ambos o ano que vem! Já seriam no mínimo 12 por etapa!

Abraços

Então ta bom, já que não conseguem nem honrar o regulamento, podem pelo menos devolver o dinheiro da minha inscrição?

Não concordo com o andamento e com a falta (ou excesso) de seriedade do evento.

É triste mesmo.

Sem mais,

Tuba

----------------
Now playing: Caetano Veloso - Alfômega
via FoxyTunesuba

http://zangoes.blogspot.com
----------------------
Flickr
http://www.flickr.com/photos/9052734@N02/
---------------------
YouTube
http://www.youtube.com/profile?user=achristianini

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 1:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa pessoal blz...
Eu nao sou moderador do forum...
Más sou um usuario que acessa várias vezes durante o dia...
Tenho visto que muitas pessoas estão dando PALPITES sobre o LATINHA RACING 2 como já foi falado e escrito outras vezes...
Estamos tentando formar um grupo de pilotos para quem sabe no futuro agente venha a ter um PAULISTA...
Pela oque venho lendo...A maioria das intrigas estão surgindo por parte das pessoas que nao participaram do 1º LATINHA...
Peço a essas pessoas que vão participar desta ETAPA e que nao participou da Primeira que corra e veja como é a corrida e depois venha falar sobre regulamento e oque achou da etapa que participou...
Eu repito aqui novamento oque já falei anteriormente...
ESTOU PARTICIPANDO DESSA PRÓXIMA ETAPA PARA ME DIVERTIR COM O PESSOAL, APRIMORAR OS MEUS CONHECIMENTOS SOBRE ESTE HOBBY MARAVILHOSO QUE TODOS NÓS GOSTAMOS E O PRINCIPAL PARA REUNIRMOS O PESSOAL DA COMUNIDADE.. AGORA A COMPETIÇÃO PARA MIM É UM OPCIONAL QUE ACABA ACONTECENDO NO DIA DA CORRIDA.

Intellect 4200
Intellect 4600

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 2:08 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

tuba escreveu:

At,

Tuba

----------------
via FoxyTunes

sem chance, os pneus usados da etapa anterior, ou até mesmo que ele venha adquirir FORA do evento podem estar melhores em condições de uso, ou só pelo fato de estarem usados - e assentados - proporcionar melhor pegada na pista, se havia duvida quanto ao regulamento era só perguntar no topico antes, como inclusive eu fiz inumeras vezes e outras comuniquei direto com os envolvidos na oranigazação :D

a proposito, não se preocupem com palpites, mudanças no regulamento, erros de escrita, informação, interpretação e etc, esse latinha ´racing´ é exatamente com o fundamento da diversão, e por tabela, conseguir reunir o maximo de informações e opções pro ano que vem no latinha ´cup´ (que seja) o regulamento ser apenas um do inicio do ano ao fim, firme e bem feito, com moldes nos padrões dos melhores campeonatos, pra que não hajam mais palpites, alterações, sugestões ou coisa do tipo, o pessoal desenvolve o regulament, associação trabalha ele e dispõe no site, chamando a todos pra participar do evento !

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 2:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

tuba escreveu:

At,

Tuba

----------------
via FoxyTunes

Ola Tuba, boa tarde
tudo bem

Me desculpe, mas o Modified acabou com 11 pilotos e teve 19 rotativos ao longo de apenas 4 etapas....voce esta enganado quando fala 6 e sugiro que vc se informe melhor e não apenas acredite no que Lê por ai...basta ver a matéria do modified no nosso proprio site, verá que foram 11 participantes com pilotos de altissimo nivel ao meu ver, fico extremamente triste de ouvir isso de você, uma PENA....

achei um sucesso o modified, um campeonato modified que não existe em São Paulo a muitos anos....veja estou falando de modified e alem disso pela 1ª vez um campeonato oficializado pela FEBARC, coisa que nos obrigou em muitos procedimentos para tal.

o stock tambem foi muito bom, porem o mesmo foi um campeonato do ABC, se não me falha a memória teve 17 rotativos e em todas as corridas teve no minimo de 9 pilotos , isso no inicio do ano que pegamos mais uma vez o elétrico pra tentar levantar...

Quanto ao passado eu sei muito bem porque sempre o elétrico começa e acaba, hoje posso dizer de boca cheia com mais de 4 anos organizando corridas e administrando varios tipos de eventos graciosamente...mas não acho válido e não vou entrar nesse assunto, pois apenas vai gerar mais polêmicas, então pra que mais "dor de cabeça", não recebo um centavo pra isso....

Agradeço a sua preocupação, mas ao meu ver, me desculpe os que não fizeram a inscrição, ja foi o prazo estabelecido, porem, logo logo terá mais...o LATINHA RACING esta agora começando, se todos quiserem vai ter mais e mais e mais ...agora desde quando foi feito o 1ª, se definiu datas limites para pagamento e as prorrogações de datas foram pra ajudar, apenas isso...

Agora sobre o regulamento, de principio o objetivo era brincadeira, portanto serviria apenas como base, noção, etc... pra que não chegasse alguem com PAN CAR ou 4x2 ou com bolha de caminhão e etc...

então o amigo Paulo Guedes fez as adaptações e fechou o regulamento, eu olhei o regulamento e o coldfusion passou pra todos, mas se verificamos ao pé da letra acharam outras coisas mais, como por exemplo PONTUAÇÃO... é uma corrida única portanto nem esta sendo utilizado pontuação, pois não é um campeonato e assim por diante... por isso que existe este forum "AMIGO" onde todos os assuntos são esclarecidos e sempre pelo que percebo com antecedência, este regulamento pelo menos pra mim não é uma questão de honra pelo objetivo inicial que se concretizou estas corridas, só isso...mas se quizerem fazer algo assim, por mim tudo bem...

Por favor, gente eu li em alguma mensagem, vamos divertir...não era isso a proposta de todos e por isso tem o apoio da RCEletrico e da AARC do ABC e da ALPHA RC ????

VIVA O MUNDIAL LATINHA RACING 2007, heheheehe...mas ta parecendo

Abraços

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 2:34 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bem pessoal,

Não quero criar uma "flamewar" aqui.
Já deixei claro minha posição e indignação da organização.
Sem entender porque desta restrição da inscrição... mas beleza.

Se para vocês o caminho certo é este, ok, respeito.

Novamente peço que devolvam meu dinheiro pois não participarei mais do evento.

Sem mais,

Tuba

----------------
Now playing: El Otro Yo - Sensacion Especial
via FoxyTunes

----------------------
Flickr
---------------------
YouTube

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 2:36 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

tuba escreveu:

Não me leve a mal, mas espero que isso não seja charminho ou tentativa de chamar a atenção coisa do tipo - ai se não for assim, eu não brinco mais ! - se não for, passe batido por esta mensagem !

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 2:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não vou participar da corrida e nem ao menos conheço vocês pessoalmente, mas vou falar: vocês estão estragando a brincadeira.

Acho que a tendência de tudo que se torna sofisticado demais é acabar nesse tipo de merda.

Depois ficaremos chorando que o elétrico não cresce, que não tem corridas, etc.... continuarei aqui no meu quintal onde meu Mini-z é soberano e só eu mando.....

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 2:43 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

bugnet escreveu:
tuba escreveu:

Não me leve a mal, mas espero que isso não seja charminho ou tentativa de chamar a atenção coisa do tipo - ai se não for assim, eu não brinco mais ! - se não for, passe batido por esta mensagem !

Cara num é questão de "ai se não for assim, eu não brinco mais !"

A questão é, não concordo com o andamento das decisões e as regras não foram honradas e quero meu dinheiro de volta. Simples como quando se compra um produto vce pode devolve-lo.

----------------------
Flickr
---------------------
YouTube

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 2:49 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

tuba escreveu:
Cara num é questão de "ai se não for assim, eu não brinco mais !"

A questão é, não concordo com o andamento das decisões e as regras não foram honradas e quero meu dinheiro de volta. Simples como quando se compra um produto vce pode devolve-lo.

então tudo bem, espero que a associação concorde e devolva, todo jeito é uma perda pois você é um grande (enorme ? gigante ?) conhecedor e amador dos EPs, as vezes tanto que dá nojo, o seu carro pelo menos no dia que foi lá andar, despontava MUITO a frente, claro pódio, e nada melhor que isso pra dar um bom combate (na pista) hehe :D

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 3:22 pm 
[Moderador]

tuba escreveu:
Bem pessoal,

Não quero criar uma "flamewar" aqui.
Já deixei claro minha posição e indignação da organização.
Sem entender porque desta restrição da inscrição... mas beleza.

Se para vocês o caminho certo é este, ok, respeito.

Sem mais,

Tuba

----------------
Now playing: El Otro Yo - Sensacion Especial
via FoxyTunes

Camarada, desencana das regra, não desiste não!
Vamos lá correr, e deixa isso pra lá!

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 3:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tuba, na pista eu avisei sobre a data e ainda era a primeira. Ela ainda foi prolongada para que todos pudessem se inscrever.
Uma pena o Alexandre não ter se inscrito.

A idéia do Fórum é para juntos mudarmos o regulamento, para assim ele ser um pouco de cada. Aqui todos discutem o que acham.
Se fosse pra achar brecha e tirar vantagem, o Helvio andaria com um 11T e viraria 11seg.

O problema de fazer a inscrição na hora, é que talvez não tenha pneu na hora,e não tem como a associação fazer um estoque deles, entende?
A data máxima para inscrição, é a mínima para se fazer o pedido e ele chegar antes da corrida e não uma frescura da organização.

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 3:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal, entendo a indignação do meu amigo Tuba... Uma coisa que fica "estranha" é que a gente ficou meio que desnorteado com os acontecimentos. Eu mesmo, ao fazer uma pergunta, logo fui repreendido que devia ler o regulamento (mesmo tendo lido) e que lá é que definiria o que valia e tudo estava especificado ali.... agora já sabemos que não é bem assim.
Vale lembrar que mesmo sendo brincadira, que a gente quer se conhecer e se divertir, devemos ter algum registro para servir de parâmetro seguro, e capaz de sanar várias dúvidas. E ele tem que valer.
Não cabe a ninguém tentar achar culpados ou quem está certo ou errado, mas também devemos ter a liberdade de questionar qualquer tópico e, no mínimo recebermos uma resposta sem sermos repreendidos, afinal a prova é para isso mesmo, aprendizado dentro e fora da pista!!!!

Faço meu apelo para que o Tuba reconsidere e participe.

Dia 9 tá chegando... pode crer que vai ser muito especial e vai ser muito bom. Tá aqui esse tópico gigante "fervilhando" que não me deixa mentir!

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 3:39 pm 
[Moderador]

prcg escreveu:
Tuba, na pista eu avisei sobre a data e ainda era a primeira. Ela ainda foi prolongada para que todos pudessem se inscrever.
Uma pena o Alexandre não ter se inscrito.

A idéia do Fórum é para juntos mudarmos o regulamento, para assim ele ser um pouco de cada. Aqui todos discutem o que acham.
Se fosse pra achar brecha e tirar vantagem, o Helvio andaria com um 11T e viraria 11seg.

O problema de fazer a inscrição na hora, é que talvez não tenha pneu na hora,e não tem como a associação fazer um estoque deles, entende?
A data máxima para inscrição, é a mínima para se fazer o pedido e ele chegar antes da corrida e não uma frescura da organização.

Eu me regenerei, não estou mais no lado negro da força! Eu nunca apareceria com um latinha 11t, que exagero, Paulo! No máximo um 13t...

Eu só tinha percebido que com aquela brecha poderia aparecer gente com um Stinger 20t e gerar alguma confusão na hora da corrida.

Helvio "Dick Vigarista" Lagares.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 3:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tuba, sobre usar pneu emprestado, o bugnet já disse tudo.
Não tem como, pois a pessoa estaria com equipamento diferente e isso é fora da proposta da corrida.
Se não podemos usar glub, limar ou lixar o pneu, porque alguém poderia usar pneu gasto?

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

Criar novo tópico Responder  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 88  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas