kenpsico escreveu:
Bom hoje andei pela primeira vez com a Savage HP, então vou deixar aqui minha opinião, pois, quem sabe, pode ajudar alguém.
Eu já havia andado com ela no asfalto, mas definitivamente, este NÃO é o lugar dela! Hoje fomos pra uma pista de motocross aqui na cidade. Eu de Savage e meu amigo de Revo glow. Primeiro fiquei decepcionado por alguns motivos, sem mesmo termos andado: a Savage ser 1/8 e a Revo ser 1/10 e serem do MESMO tamanho, os hex das rodas da Revo são de cara muito melhores que da Savage (eles são maiores e os sextavados são estriados, as rodas também, com isso é muito mais difícil as rodas serem trituradas pelos hex), os semi eixos e os cardans da Revo também são mais grossos. Nossa vantagem é que as mangas de eixo, onde vão presos os hex são maiores na Savage.
Mas vamos ao que interesse, chegamos na pista e, enquanto ele abastecia eu já estava andando. Quando começamos a andar juntos a primeira diferença, a Savage, como disse meu amigo "é uma cobra, vc não escuta essa coisa chegando em vc, fora que é dá medo de ouvir essas engrenagens!". Quando começamos a andar a diferença é ENORME! A Savage pula na frente, pula nos morros, cai e sai andando. A Revo simplesmente tem um lag até a embreagem dela grudar. E só se sai bem qdo engata a segunda marcha. Enquanto eu fazia flips, ele dava pulinhos!! Trocamos de controle. Eu acelerava moderado, a Savege não andava, tinha que puxar o acelerador no fundo pra ela ir. Ele, acostumado com a Revo, acelerou e deu um flip logo de cara e veio outro comentário "Isso é um monstro!! Muuuuito monstro!"
Enfim, pra quem está na dúvida se compra uma Savage Flux, seja HP ou 2350, COMPRE!! Qualquer uma! Eu andei de 4S e fiquei impressionado, se a 2350 anda mais de 4S, eu iria nela também, sem dúvida! É o melhor auto que eu poderia ter comprado e não me arrependo NADA em ter ficado com ela do que com E-Revo ou Revo Glow!
Adorei esse negócio! Só me faltam mais baterias pra ter um runtime maior!
Agora só me resta uma dúvida: como limpar?? rsrsrsrs Sugestões e dicas, por favor! rsrs
Abs,
Ken
Ah rapaz, a savage realmente foi umas das melhores compras que eu fiz até hoje...e sobre limpar, é uma coisa complicada, pq esse monstro tem peça que não acaba mais...mas com esc e o receptor vedados, é só ir devagar na parte do servo e meter água na manguerinha do banheiro, se der tempo amanhã eu vou fazer isso.
Agora que o barulho de corrente arrastando que a savage faz da medo, isso dá!!!