RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 6:13 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 88  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 6:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ja vi que tenho que mudar umas coisa, e colocar plugs, caramba, la vai $$$.
Mas beleza, regra sao regras, e vamos dar um jeito.

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 7:18 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Tenho um amigo que quer participar da corrida, comprou pneu, mudou compromisso de família.. enfim fez um esforço para poder andar, mas como todos já sabe e foi dito quem NÃO se increveu não se inscreve mais.

Bem to lendo no regulamento e encontrei esta observação lá:

---

3 Inscrição
a. Poderão ser feitas antecipadamente ou até término da vistoria técnica.
b. Taxa por etapa R$ 45,00.
c. No valor da inscrição o valor de R$15,00 refere-se ao custo do jogo de pneu da etapa.

---

Pelo que deu a entender dá pra fazer a inscrição até as 9:30 da manha no dia da corrida.

Então, a duvida eh, o regulamento vale ou não vale?

AT,

Tuba

http://zangoes.blogspot.com
----------------------
Flickr
http://www.flickr.com/photos/9052734@N02/
---------------------
YouTube
http://www.youtube.com/profile?user=achristianini

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 8:19 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

tuba escreveu:
Tenho um amigo que quer participar da corrida, comprou pneu, mudou compromisso de família.. enfim fez um esforço para poder andar, mas como todos já sabe e foi dito quem NÃO se increveu não se inscreve mais.

---

3 Inscrição
c. No valor da inscrição o valor de R$15,00 refere-se ao custo do jogo de pneu da etapa.

---

Pelo que deu a entender dá pra fazer a inscrição até as 9:30 da manha no dia da corrida.

AT,

Tuba

Boa é, Tuba, o português é claro. Sendo assim, tem um cara aqui do fórum que esqueceu de pagar, mas também quer ir...

Título:
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 10:15 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Se a intenção é reunir o maior número de competidores e fazer novos amigos, acho que deveriam permitir que houvessem inscritos no dia da corrida. Uma das intenções é promover o hobby, não se esqueçam. Um abraço.

Motor Stock CO27/Latinha Johnson
GP 3700/IB 4200

Título:
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 11:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eu ainda nao li o regulamento, mais esse final de semana eu vou dar uma olhada e ver se tem mais alguma brexa dessa!

Título:
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 11:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Como diria aquela bixona do Juiz Arnaldo: " A regra é clara!".
Se no regulamento diz que pode, então pode! Depois da "bronca" que tomei li o regulamento umas 10 vezes! :lol:

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 10:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Testei o TC4 hoje :twisted: :twisted: , aqui no estacionamento de um mercado em suzano, lisinho o asfalto, achei que esta andando bem, vamos ver como estará no latinha...rs
Aparentemente achei que ficou com final razoavel sem faltar torque, estou usando 6.2:1 de relação, só tenho que levar pra pista pra acertar a suspensão agora...
Vou tentar ir amanha pra pista, fazer o possivel para ir!

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 11:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tuba escreveu:

---

3 Inscrição

---

AT,

Tuba

Regulamento é regulamento.

Se toda vez que levantarem uma questão, ele for mudado, é melhor que ele nem exista.

Já disse em outro tópico que estou de S CHEIO, tem gente que fica criando intrigas e procurando brechas no regulamento, para agir de má fé. Que se exploda essa pessoa, que não tem espiríto de competitividade.

Quanto a data de inscrição, se não puder se inscrever no dia, é por falta de organização, porque...não tem porque não poder!! Até entendo criar uma data limite, para ver se conseguimos juntar os 10 competidores, que é o mínimo para que a corrida aconteça!! Agora, depois que esse número foi atingido, quanto mais melhor!!!!

Eu, como moderador, mas não o único, defendo que o que está escrito no regulamento VALE e acabou. Senão vira coisa de muleque, café com leite.

Escreveu, não leu, o pau comeu! :mad: :mad:

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 11:57 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Manhattan escreveu:
Se a intenção é reunir o maior número de competidores e fazer novos amigos, acho que deveriam permitir que houvessem inscritos no dia da corrida. Uma das intenções é promover o hobby, não se esqueçam. Um abraço.

EXATO, PO**A! :evil:

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 12:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O regulamento deve ser seguido, senao vira bagunça

Olhando a lista dos pilotos, acho que mais 1 daria pra fechar as baterias certinho.

Título: Latinha
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 12:15 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Aos participantes do Latinha 2, aos interessados, aos amantes do hobby e aos "baderneiros" de plantão:

Tanto o Latinha 1 quanto o Latinha 2 são corridinhas organizadas pelo pessoal do RC Elétrico junto com nós da AARC do ABC e subsidiada pela Alpha RC, com o intuito de reunir esta galerinha "de base" do RC Elétrico, formar um grupo de amigos coeso para quem sabe, num futuro próximo, organizarmos um campeonato destinado à estes mesmos pilotos.

Mesmo que as corridas "fizessem" ou venham fazer parte de um campeonato, ainda assim não deixa de ser uma brincadeira, uma diversão, um hobby. Mas não está parecendo, pelas palavras de alguns de vocês....

A inscrição e número de participantes foi limitada e condicionada à uma data específica por alguns motivos:
1- Os pneus estão sendo subsidiados porém alguém está pagando por eles! Ano que vem estes pneus não terão mais serventia pois não serão usados em nenhuma categoria de R/C da AARC tão pouco no campeonato Latinha se houver! Logo, não pode haver sobras! Se comprássemos mais pneus a fim de esperar mais pilotos, poderíamos ter prejuízo ou, teríamos que aumentar a inscrição dos demais para cubrir eventuais prejuizos!

2- O Latinha 2 ocorrerá numa data em que já haviam eventos programados na AARC desde janeiro!!! Foi uma surpresa muito grande, muito boa e preocupante o número de quase 20 participantes! Quase que temos de alterar a data de vocês. Preparar uma corrida requer tempo, pessoal e várias outras coisas que ninguém fica sabendo. É complicado abrir inscrições a quaisquer "retardatários" nessas condições!

3- O regulamento do Latinha foi feito pelos integrantes do Latinha, que pegaram o regulamento da categoria EP AARC e moldaram para se enquadrar na categoria. A parte que diz sobre "pagamento antecipado" e etc, foi mantida por engano e peço que todos desconsiderem!

Outro comentário: Grande parte de vocês está preocupada em "criar novas regras", proibir o uso disto ou daquilo, e sem pensar vocês podem estar estragando uma brincadeira bacana e saudável que apenas começou! O LATINHA RACING 2 É UMA BRINCADEIRA! Vamos todos nos divertir pessoal, com espírito esportivo, coleguismo e amizade!
Se ano que vem formos realizar um campeonato dos Latinha, aí a história será outra! Mas ainda não é! Aproveitem a corrida para brincar e fazer amizades e não criar richas e desavenças pelo hobby!

É isto aí, já falei demais. Aguardo todos vocês dia 09 para a grande festa, lamento por aqueles que não conseguiram fazer o pagamento em tempo hábil e os convido a vir assistir e prestigiar o Latinha 2!

Dúvidas, sugestões ou reclamações enviem email para
corrida@aarcdoabc.com.br

Abraços

Criscareca

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 12:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vixi, Falou e disse. !!!!!
Concordo e assino em baixo. Sei como é organizar um evento com o minimo de custo.
Parabens a todos da AARC, e organizadores.

Abraços

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 1:02 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

O único impeditivo que não leva uma pessoa a participar de ultima hora da corrida, pelo menos no meu ponto de vista, seria a questão dos pneus.

Mesmo assim estes pneus por terem um composto muito duro não gastam, quando fui treinar meu amigo comprou um jogo, correu durante uns 20 minutos, tempo com o carro andando, e não saiu nem as rebarbas dos pneus.

Na "teoria" quem ja tem o pneu poderia participar.

Os inscritos para esta corrida vão receber novos pares, ou seja temos mais 19 jogos pra quem vai correr e quem ja correu ficará com os pneus parados.

Como o evento é por diversão não acredito que teria gente que se negaria a emprestar o jogo de pneus que usou na corrida passada para uma pessoa correr.

Mais gente correndo deixa o evento mais bonito, dá maior nível de satisfação para os participantes e a Associação pode arrecadar mais para o caixa, que é muito bom para a manutenção da pista.

Ouvi respostar como "convida para ir assistir". Bem, para quem é modelista sabe que não é bem assim. Ouvir isto é como ser convidado para ir num churrasco e ficar vendo os outros comerem.

Gostaria muito que voces pensassem novamente sobre a decisão. Pois atitudes como estas podem fazer a categoria de latinha acabar como a de Modify começando com mais de 10 pessoas e acabando com 6 na ultima corrida. E ista não foi a primeira vez que aconteu isto, em 2003 e 2004 aconteceu com o campeonato de Formulinha e 4x4.

At,

Tuba

----------------
Now playing: Suzanne Vega - Caramel
via FoxyTunes

----------------------
Flickr
---------------------
YouTube

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 1:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mais uma coisa:

Está proibido o uso de fundo móvel, controle de largada, componentes aerodinâmicos móveis e pitlane-girls sem calcinha.

Grato pela atenção.

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2007 1:07 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fernando escreveu:
Mais uma coisa:

Está proibido o uso de fundo móvel, controle de largada, componentes aerodinâmicos móveis e pitlane-girls sem calcinha.

Grato pela atenção.

hehehe boa!

Pô pelo menos libera as PitGirls sem calcinha! Minha esposa não vai assistir a corrida mesmo!

:P

----------------------
Flickr
---------------------
YouTube

Criar novo tópico Responder  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 88  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas