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MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 4:03 pm 
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já comprou já era. :?

cnv007 escreveu:
Já comprei o MAMBA MAX PRO.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que é que vocês acham? Abraços!

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:drinks:


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MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 9:48 am 
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poutz kkkkkkkkk

agora é tomar cuidado para não colocar 3s ou 4s,ande só com 2s que vai ficar otimo,se ficar lento ou muito rapido é só ir fazendo relações até acertar,acho que esse motor nesse chassis nunca vai esquentar.


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MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2012 3:35 pm 
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To pensando em colocar 6S.. kkkkkk ZUERINHA.. Mas qual relação vocês acham legal? A original é 19T com 82T


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MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 9:54 am 
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Pessoal o parafusino que prende o pinhão espanou a parte onde encaixo a chave allen, ao inves de ficar estriado como é normalmente ficou redondo... O que faço para retirar o parafusinho?


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MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 10:31 am 
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Mete a furadeira.
Dá uma lida aqui: viewtopic.php?f=9&t=25572

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MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 12:19 am 
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Galera to pensando de fazer o pedido de um essa semana e gostaria de saber se tem alguma peça para reposição que seja bom colocar logo junto no pacote, o que me aconselham?
Será que uma lipo de 5000 nanotech cabe numa nele?

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MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 8:23 am 
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smb25 escreveu:
Galera to pensando de fazer o pedido de um essa semana e gostaria de saber se tem alguma peça para reposição que seja bom colocar logo junto no pacote, o que me aconselham?
Será que uma lipo de 5000 nanotech cabe numa nele?


Está lá no site:

Battery Tray Dimensions: 188x27x49mm

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MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 9:00 am 
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cnv007 escreveu:
Pessoal o parafusino que prende o pinhão espanou a parte onde encaixo a chave allen, ao inves de ficar estriado como é normalmente ficou redondo... O que faço para retirar o parafusinho?


Esquenta o pinhão e puxa com alicate. Já fiz isso até em motor 1/8 e deu certo.
Desse jeito vc não perde o pinhão.

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 6:14 pm 
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cnv007 escreveu:
Pessoal o parafusino que prende o pinhão espanou a parte onde encaixo a chave allen, ao inves de ficar estriado como é normalmente ficou redondo... O que faço para retirar o parafusinho?


a furadeira e o ato extremo,quando tudo deu errado,tenta isso, primeiro arruma uma allen decente essa que rodou ta ferrada pega uma nova ou esmerilha essa ate sair a parte roçada ,ai pega araldite extra mega,ou superbonder e cola a chave no allen espanado joga um pouco de micro oleo espera ate outro dia ,ai segura firme e da um tranco seco,feito home ,um so,que sai.


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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 9:34 pm 
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Dae pessoal, recebi o meu hj, alguém sabe me dizer qual cartão de programação funciona nesse ESC?!
Só tenho dois aqui, um hobbywing e outro HKSS, mas nenhum funcionou.

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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 9:44 pm 
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mach,mas porque não programa ele manualmente ?


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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 9:51 pm 
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Putz, é um saco velho, não tenho paciência com isso.

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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 9:53 pm 
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kkkkk concordo,ficar contando aqueles ''bipi...bipi....biiiipiiii...bipi'' realmente deve encher o saco :drinks:


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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 7:43 am 
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Este fds dei umas voltas com ele, minhas impressões:

FAÇAM uma revisão BOA antes de botar pra rodar
Diversos parafusos frouxos, mas cuidado na hora d apertar, por ser tudo plástico mole
O salva servo veio frouxo\mal encaixado, dando um folga enorme na direção
O servo original vira muito pouco mesmo aumentando o EPA (deve ser xing ling do xing ling)
O mesh gear muito fora, teve q refazer ajuste
Fiz um buraco circular bem ali em cima do ESC para facilitar o on-off
O combo até q empurra bem o carro, porém por ser de 3300KV não tem final, mas boa arrancada
Achei a densidade do óleo do amortecedor muito duro, mais pra frente vou trocar
No geral vale o preço q tem

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MensagemEnviado: Sex Fev 03, 2012 11:49 pm 
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Agora vai umas fotos:

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