RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 5:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Gamers
MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 5:35 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bataglin,ve se concorda comigo,jogar jogos no minimo não desanima? voce ve um gameplay do game na internet com aqueles graficos lindos ai voce instala na sua casa e não pode colocar no hight pois o hardware não suporta,hoje em dia a principal identidade dos jogos é os graficos,as serie need for speed tem muitos jogos e o que esta realmente diferenciando um do outro é os graficos e a realidade que o jogo oferece.

Tambem outros exemplos são o crysis 2 que tem uma qualidade de efeitos x imagen incrivel,e tambem o battlefield 3 que chegou com uma simulação de guerra e graficos bastante inovador.

ta certo que qualquer jogo não chega perto da realidade que vivemos,mas tambem jogar um jogo com graficos lindos não da uma experiencia mais legal?

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 5:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 7
No PC, vc pode deixar tudo dos gráficos no máximo, o único que percebi que deixava mais lento em alguns jogos era o AA (Anti Aliasing), mas era só baixar de 16 pra 8 ou 4 que rodava de boa.

Outra coisa, se no PC rodar a 30 FPS já ta de boa :D (foda-se quem diz que 60 fps é o necessário, pra mim 30 já ta ótimo)

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 6:35 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ultimamente estou pouco me fudend* para esses jogos fodas, to só no MW3 e BF3, mas o show é Minecraft kk (isso mesmo, Minecraft)

Axial Wraith
Axial Wraith
Troller 35"

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 6:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jogo bom é habbo :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Eu nao jogo mais nada... Agora eu jogo só meu radio no sofá :mrgreen:

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 7:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Renan, não é nada contra a tua pessoa, mas eu descordo completamente.
Que se f**a os gráficos, esse final de semana tive um decepção, baixei FEAR 3 pra ver se é oque o dizem do jogo, sustos e tal. É um fps que eu saia correndo no meio dos cara esfaqueando todo mundo (jogando no normal).Não levei nenhum susto, me arrepiei em algumas partes mas susto... nada...

O que conta pra mim é gameplay, uma jogabilidade foda. NFS terminou no MW pra mim, o hot pursuit até é legal mas sem graça. Nem gastei tempo indo atras do BF3/MW3. Estou com jogos muito melhores pra jogar.

Killing Floor / Terraria / M&B e RO2 (nem tanto por terem fechado os servers BR)
Minecraft / Trine 2 / FEAR 3 entre tantos outros que zerei nesse ano.

Eu gosto de FPS que tu leva um tiro e morre, e não que tu corre pra uma cover e recupera o HP. RO2 tu leva um tiro, alem de não saber de onde veio, tu simplesmente morre ou fica desesperando procurando o lazarento. Não da pra sair correndo no meio do campo de batalha, tu tem que usa estratégia.

Outra, dificilmente jogo sozinho, sempre jogo com 2 ou 3 amigos usando skype. Amigos de escola que conheço a bastante tempo. O que melhora e muito os jogos. Em um jogo de tiro eu tenho em quem confiar. não preciso ficar cuidando o corredor atras, pois sei que tem alguem ali junto.

Só tem 1 jogo que me faria vender meus autos pra comprar um xbox pra usar o kinnect, e seria o Mount and Blade. Não existe um jogo com um multiplayer igual. Mas ninguém teve essa ideia genial ainda.

Os jogos hoje em dia estão vindo com 'blur' (o efeito borrão). Deixa o jogo pesado, lento. Não em desempenho e sim no tempo, parece que tu ta em slowmotion.

Fica a dica, procure jogos pelo gameplay, e não pelos gráficos bonitinhos.

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 9:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

então,eu reconheço o gameplay e a diversão que o jogos propõe para o jogador,sempre consigo notar a experiencia que cada jogo nos da quando jogamos,o que estou falando é que geralmente hoje em dia a identidade de muitos jogos é a engine ( motor grafico ) de cada um.

Rodei muitos jogos no minimo,ja zerei o dead space,resident evil 5,cod 4 todos no minimo ( resolução 1280x768 ) na onboard HD4250 e não liguei muito para graficos não,passei experiencias muito legais com o dead space ( me caguei pra zerar ) e tambem com o resident 5 que gostei muito pela jogabilade um pouco diferente de outros jogos em terceira pessoa.

Eu jogo minecraft tambem,e antes eu pensava; mas com tantos jogos bonitos sendo lançados hoje em dia lançaram essa meuda quadrada? até que um dia meu amigo me indicou e baixei e joguei,no começo eu estranhava os graficos mas depois voce se diverte tanto jogando que não deixa nem sua mãe falar que o jogo tem graficos ruins,simplesmente esquecemos os graficos e deixamos nos levar pela jogabilidade e diversão.

Mas vai falar que as vezes não é muito bom jogar um jogo no ultra hight?

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 10:27 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olha pra te dizer, faz tempo que nao roda nada no ultra-high aqui. Ou fica lento, ou impossível de jogar. Pra mim o jogo tem que rodar sem dar uma lag sequer. Não joguei TDU2 por não ter como tirar o blur.
Eu perco o tempo de resposta, não consigo calcula a tempo a ação que tenho que fazer.

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 10:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu to louco pra rodar TDU 2 no pc, como eu to com 2 joystick de Xbox, compro um adaptador e fico feliz rsrs...

O ruim eh pagar 90 pila num jogo de pc, paguei 200 num de Xbox e me arrependo...

Ou paga 5 pila num pirata e destrói teu pc hehehehe

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 11:03 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
sei lá , maioria dos jogos que eu gosto mesmo são exclusivos do PS3 ...
serie uncharted, serie motorstorm , gran turismo , metal gear solid 4 ( to jogando pra zerar pela 12ª vez ) Heavy Rain ..
acho que do que jogo só a serie Fall Out tem pra pc , e mesmo assim prefiro jogar no PS3 ...
PC gosto de notebook ... e de preferencia com Ubuntu

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 6:09 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

muitos jogos hoje em dia tem blur,o que eu acho ridiculo pois o jogo fica brilhante e irrita a jogabilidade,e tambem tem o motion blur que a tela fica tremula quando voce muda o foco da camera no jogo, o que tambem atrapalha na jogabilidade,e tambem o anti aliasing que tira os serrilhados,mas se voce jogar o jogo em resoluções altas não tem necessidade de deixar ligado essa opção, 4x A.A já é o suficiente.

O lascado do pc é que conforme voce aumenta a qualidade grafica mais lerdo o jogo fica,talves não há tantas mudanças dramaticas do hight para ultra ou do medium para hight,somente alguns efeitos bobos e desnecessarios,oque eu me preocupo em um jogo é as texturas que sempre deixo no hight ou medium pois a visão dos personagens e dos inimigos fica mas nitida,eles ficas mais redondinhos e com detalhes visiveis a distancia melhorando um pouco a jogabilidade.

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 6:12 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

tambem uma coisa que me preocupo um pouco é o filtro anisotropico ( anisotropic ) veja para que ele serve:

Imagem

As vezes faz a diferença. as texturas de lonje ficam mais nitidas e perfeitas conforme o aumento do filtro anisotropico.

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 8:20 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

quer deixar um jogo d pc lento, liga o blur e o v-sync... lag eterno. :mrgreen:

o AA é fundamental usar, ele suaviza os pixel nas bordas. outra coisa que influencia em gráfico é o monitor. LCD te pixel quadrado e o CRT (tubo/caixa) tem redondo, o que deixa melhor qualidade pelo fato dos pixels se encaixarem

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 10:10 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

alguém ai tem dicas pra fazer drift no Dirt 3?

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 10:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eu rodo tudo no máximo e não tem nenhum lag... meu gabinete é um lixo hehehe... mas se esquentar demais abre a tampa e coloca um cooler (legítimo ventilador hehe) e fica tudo numa temperatura boa...

o pessoal que joga no PC, como faz pra baixar jogos? pegam pirata ou compram novo?

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 11:29 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:
eu rodo tudo no máximo e não tem nenhum lag... meu gabinete é um lixo hehehe... mas se esquentar demais abre a tampa e coloca um cooler (legítimo ventilador hehe) e fica tudo numa temperatura boa...

o pessoal que joga no PC, como faz pra baixar jogos? pegam pirata ou compram novo?

Baixa o htorrent é para baixar jogos dps nele vc procura e baixa por ele vc pode pausar o download desligar o pc q o jogo estara baixando normalmente de onde vc pausou mais ou menos isso

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas