Fernando escreveu:
rogero escreveu:
é duro lidar com pobre...rs.... e o pior...bossais....
aqui mesmo no forum exitem ta-02 usados vendidos por bem mais do que vcs estão avaliando....
masssss
o que me parece é que querem cada vez mais desvalorizar pra poder pegar oportunidade.... saibam (aos que vieram com maldade) que por enquanto nao dependo de modelismo pra me sustentar.... e por esses valores estipulados vou dar pro meu filho de 2 anos destruir.....PEÇO DESCULPAS AS PESSOAS QUE FAZEM DAKI UM LUGAR BACANA, POIS OS MESMO NAO MERECEM ESSE TIPO DE ATITUDE.
sendo assim, gostaria de encerrar o assunto...por favor....removam esse tópico
rogero, não existem motivo para ofender os outros. Você é que perguntou quanto cada um achava que valia, agora não quer encarar as respostas?
E depois, "BOÇAL" se escreve com "Ç"
Eu mesmo acho que vale uns R$ 250, sou boçal também? Pobre eu sei que sou...
Acho que poderíamos encerrar este tópico com um belo pedido de desculpas.....
poxa, agora fiquei chatiado hein, quer dizer que agente fala o preço que achamos justo e somos agredidos com esse tipo de comentario, olha Rogero se vc acha que vale mais do que isso, ja devia ter aberto o tópico com um preço pré estabelecido, eu mesmo não pagaria 150 reais. pode estar novo, na embalagem ou nem montado, mas não se fabrica mais, e isso ocasiona que não se tem peças com facilidade.
bom. de resto eu concordo com o Fernando.