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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 10:11 am 
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Esse vorza preto é show. Só faltou ser fosco.
Parabéns. :drinks:

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 10:43 am 
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FMB07 escreveu:
Fotos do meu novo brinquedo 2012


Bonito o carro hein....comprou aonde esse modelo novo?

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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 10:53 am 
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entendo.. vou comprar o de 18T pq 19T é mt próximo a 21T q estufou as lipos.. se achar ainda xoxo depois eu compro o de 19.

FMB07, mt dahora seu vorza, qual é a relação original q veio nele, vc sabe? abs


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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 10:54 am 
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Cara comprei em uma loja perto do aeroporto 1436 Florida 436
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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 10:58 am 
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lawmarangoni escreveu:
entendo.. vou comprar o de 18T pq 19T é mt próximo a 21T q estufou as lipos.. se achar ainda xoxo depois eu compro o de 19.

FMB07, mt dahora seu vorza, qual é a relação original q veio nele, vc sabe? abs

Cara nao deu pra ver pois cheguei tarde dai so abri bicho e bati as fotos mais hoje do uma olhada e falo pra vcs
E o controle agora e 2.4 show em

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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 11:27 am 
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lawmarangoni escreveu:
entendo.. vou comprar o de 18T pq 19T é mt próximo a 21T q estufou as lipos.. se achar ainda xoxo depois eu compro o de 19.


Vc usa 4S? se tiver procurando um maior desempenho é melhor manter essa relação e aumentar para 6s, ai o carro fica louco.

A relação original do é Vorza 15/48.

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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 11:33 am 
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estou usando 4S (2S+2S) e 5S (2S+3S). 6S entendo q é um canhao + pretendo ficar no máximo 5S, pois tenho um truta da pista q anda com 4S e o bicho voa, + é um truggy. ñ estou conseguindo varar as maiores rampas do jeito q esta, alem de estar acelerando ate o fim do gatilho facilmente. vou colocar um de 18T com a coroa 44T pra ver se melhora. valeu pela relação original! abs.


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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 12:14 pm 
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lawmarangoni escreveu:
estou usando 4S (2S+2S) e 5S (2S+3S). 6S entendo q é um canhao + pretendo ficar no máximo 5S, pois tenho um truta da pista q anda com 4S e o bicho voa, + é um truggy. ñ estou conseguindo varar as maiores rampas do jeito q esta, alem de estar acelerando ate o fim do gatilho facilmente. vou colocar um de 18T com a coroa 44T pra ver se melhora. valeu pela relação original! abs.


Uhhh, mas acompanhar truggy é complicado mesmo, tenta esse pinhão de 18T e coloca uns pneus de truggy pq como são maiores então acaba dando mais uma alongada da relação.

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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 10:59 pm 
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FMB07 escreveu:
Fotos do meu novo brinquedo 2012

Valeu grande Flavio!!! Mais um pro time!!!
Próxima semana vamos botar o bicho pra andar...rsrsrsrs
Abs

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MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 2:05 pm 
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toninho cs escreveu:
jailton escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Jailton, duas opções:

1 - Veja se a peça de solta quando o carro vira, caso sim, reduza o curso do servo via rádio;

2 - Voce pode calçar o dogbone na parte do diff usando uma espuma ou uma borracha macia mesmo. Corte um pedaço que caiba dentro do encaixe do diferencial e coloque a peça forçando, assim ela perderá o jogo.

Geralmente os autos on road 1/10 vem com essa espuma pra evitar que o dogbone escape nas curvas.

Tente ai e poste se deu certo.

Abraço!




Ok...
grato



Você também pode comprar alguns o'rings para utilizar no copo do diff, já aconteceu o mesmo comigo e resolvi o probrema dessa forma...
A propósito, de qual cidade você é???
Tem uma loja em São paulo que é especializada em o'rings, se quiser te passo o endereço.


:drinks: Agradecimento :drinks:
Olá pessoal gostaria de agradecer a todos os Vorzeiros que passaram suas experiências e técnicas para que eu enfim conseguisse consertar meu Vorza. Algumas das informações citadas eu já tinha tentado, porem, ao longo das tentativas, acabei vendo que possivelmente talvez seria a chapinha de alumínio que segura os pinos das balanças que estava com medidas diferentes, um lado era esteticamente visível sua posição em linha reta e a o outro não era da mesma forma a parte da peça no sentido frente para traseira do auto era correto como o outro lado, mas já a parte da frente, tinha uma diferença, como se fosse com uma estética torta (enviesada, parecendo mais ou menos assim “ \  l ", a diferênça não era muito mas acho que era o que estava ajudando a escapar o eixo do local de encaixe....
Ai troquei a chapa por uma do buggy - Inferno da Kyosho juntos os eixos também e ficou bom, claro que também usei as técnicas de regulagem via rádio citada em uns dos tópicos de ajuda...

Fico muito grato a ajuda de todos....

Boas festas

Jailton


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MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 7:02 pm 
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smb25 escreveu:
Nesse fds teve ate Vorza 2012 aqui no Ceará

Vorza 2011 vs 2012. hehehehehe
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Esse vorza 2012, onde conseguiu??? E por quanto???
Esse com certeza será o próximo da garagem, rsrsrsrsrsrsr...


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MensagemEnviado: Dom Dez 04, 2011 5:32 pm 
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ola pessoal.. assim como ja postei adquiri um vorza esses tempos e ñ anda como os outros vorzas da pista. tentei na relação + a relação esta boa e td normal. estou entao, tentando descobrir pq esta assim. esses dias configuramos o esc com aquele programa da castle e estava com um punch de apenas 20%.. mudamos para 80% e a surpresa foi q ñ aconteceu nada. continuou do mesmo jeito. ja chegaram a citar q os cabos podem estar invertidos.. ñ sei. so sei q virou uma uruca, pq ninguem sabe pq esta fraco. como moro em sorocaba poderia ate ir para sp em alguma pista q alguém entenda de flux, ou entao, talvez + simples, alguém se pudesse, poderia me passar como deixo ele regulado padrão para forte desempenho no programa da castle. por favor, se alguem aqui entende de mamba flux, me deem uma força. abs. :(


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MensagemEnviado: Dom Dez 04, 2011 7:35 pm 
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lawmarangoni escreveu:
ola pessoal.. assim como ja postei adquiri um vorza esses tempos e ñ anda como os outros vorzas da pista. tentei na relação + a relação esta boa e td normal. estou entao, tentando descobrir pq esta assim. esses dias configuramos o esc com aquele programa da castle e estava com um punch de apenas 20%.. mudamos para 80% e a surpresa foi q ñ aconteceu nada. continuou do mesmo jeito. ja chegaram a citar q os cabos podem estar invertidos.. ñ sei. so sei q virou uma uruca, pq ninguem sabe pq esta fraco. como moro em sorocaba poderia ate ir para sp em alguma pista q alguém entenda de flux, ou entao, talvez + simples, alguém se pudesse, poderia me passar como deixo ele regulado padrão para forte desempenho no programa da castle. por favor, se alguem aqui entende de mamba flux, me deem uma força. abs. :(


Já tentou outra bateria?

Punch regula a arrancada apenas, se voce aumentou, deixou ele mais lento de arrancada.

Tente outra coisa também: solte o pinhão e tire ele do contato com a coroa. Coloque o auto no chão e empurre, pra ver se ele está andando solto.

Abraço!

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MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 7:12 am 
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Deixe o punch control no zero.
Conecte os fios q vão do motor pro esc em outra ordem.
Depois vai ter q inverter o canal de aceleração no rádio.




valeu

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MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 11:22 am 
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ok, vou fazer tudo o q foi postado.. confundi o punch com desempenho :?

pesquisei e os cabos estao como o original, + vou tentar inverter cabos e radio para ver o q acontece. valeu.


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